Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Fundo Musical

      Autor Mensagem
      tiaguigo
      Veterano
      # abr/05


      Alguém conhece algum site em que tenha o fundo musical de uma musica em mp3, só faltando a guitarra e a voz? Uma vez eu descobri um site assim e peguei Where Streets Have No Name do U2, só faltando a guitarra e a voz. Era perfeita, não era aqueles arranjinhos de teclado não, era foda mesmo. Mas eu tive a burrice de perder o site, era em inglês iso eu lembro. Alguém sabe algum assim?

      Paulo Feresin
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      opa.. tbm quero!

      tiaguigo
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Por Favor, pessoal!!!!!!!

      BlaCk LaBeL
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Isso se chama "backing track". :)

      tiaguigo
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Me diga um site q eu possa achar

      Andrews
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      tiaguigo
      http://www.guitarbt.com/index.php?act=Downloads

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      merda de site fudido, nenhuma bt ta on

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      www.backingtracks.cjb.net

      SoldierOfFear2
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Fundo Musical

      Veio à minha mente aquele cool jazz com contrabaixo e vbatera de vassoura que tem em salas de espera de consultórios médicos.

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      SoldierOfFear2
      tscccc
      isso eh foda......da sono.......o pior eh o cheiro desses consultorios

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      ow
      como q faz pra baixar musicas dae??
      n tem NENHUMA avaliable p mim
      pq?
      ja to logado e tudo +

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      janick
      ueh...vai nos forums...escolhe a musica dai quando tiver click here to download the file vc clica la, dps abre otra janela dai clica la pra faze download

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      angus junior
      eh
      mas aparece NOT AVAILABLE
      como q eu faço dpois q eu do login, precisa fazer alguma coisa?

      _Du_Du_
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      eu consigui baixar no guitarbt.com peguei stairway to heaven com voz, soh nuam tem guita

      _Du_Du_
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      aee.. Sera q tem como axa backing track q eh soh base pra improvisa? se alguem axa me falem

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      tem q upar algum file p pode baixa?

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      _Du_Du_
      sim....vai em jams
      janick
      n....deve tar fora do ar..dexo tenta baxa tb aqui

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      to consiguindo baxa de boa

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      angus junior
      tudo
      sempre q eu fui tentar baixar deu nisso
      mto paia

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      janick
      vixe....n sei n mano....vai tentando ae

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      angus junior
      bixo
      na propria tela de propriedades, do arquivo, artista, nota e tudo, ta escrito em cima NOT AVAILABLE

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      janick
      ah entendi
      po....pq sera??? aqui vai normal...
      obs:eu uso mozilla firefox

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      as vezes vc foi banido

      janick
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      angus junior
      eu nunca fiz nada la
      desde a primeira vez q eu loguei la eh assim.
      inferno
      =[

      tiaguigo
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Será q tem algum site desse nacional?

      angus junior
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      tiaguigo
      tinha o fernando amaral q fexo
      aff

      DavidShabach
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Estou procurando site que tenham fundo musical para treino de solo de guitarra.. Alguem sabe?

      skiva_thrash
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      DavidShabach
      procura por backing track

      DavidShabach
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      skiva_thrash
      Obrigado

      Arc
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      DavidShabach
      nem leu o tópico... ahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fundo Musical

      300.657 tópicos 7.798.097 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital