Guitarra Interruptator Tabajara! uahuahua q Bizarro!

Autor Mensagem
Amago
Membro Novato
# mai/16
· votar


Deve ser boa mesmo pra tocar no escuro.

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


As chances dessa guitarra ter sido tocada pelo RC é de 1 pra 100, já que foram fabricadas apenas 100 unidades, segundo o anúncio.

Me parece que foi vendida. Deveria ser autenticada pra ter este valor.

Cup Noodles
Veterano
# mai/16
· votar


é uma das mais horrorosas que ja vi!

krixzy
Veterano
# mai/16
· votar


Sem prova concreta esse cara nem devia fazer essa propaganda, e se não foi, nunca valeria o que ta pedindo, acho que mesmo que fosse, ainda não valeria tanto, pelo fato de que Roberto Carlos ficou famoso por cantar e não por tocar guitarra, se tiver provas pode valer algo pra algum fã, mas acho que não chega a tanto.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Luiz_RibeiroSP

Curioso! Ontem mesmo passou o "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" enquanto eu zapeava pela TV e vi justamente o momento em que ele tocou uma guitarra dessas (se não me engano, a música era "Eu Sou Terrível"). Claro que não tenho certeza de que foi ESSA exatamente, mas o modelo é o mesmo, sim.

O mais interessante é a comparação da guitarra, no anúncio, com um Stradivarius... putz!!! kkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# mai/16
· votar


Um testemunho de quem é desta época, já teve e já tocou com guitarras Phelpa:

"As guitarras Phelpa, com todo respeito e admiração a iniciativa de fabricação nacional e pioneirismo na época, sempre foram, sem exceção, uma grande bosta!"

Não valem 9.000 reais nem que Jimi Hendrix tivesse gravado Axis Bold As Love com uma delas.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Lelo Mig
Não valem 9.000 reais nem que Jimi Hendrix tivesse gravado Axis Bold As Love com uma delas.

Pô, mas RC >>>>> Hendrix!!!!







(não... tô brincando... hehehe)

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/16
· votar


JJJ
Curioso também a forma como achei esse anuncio. Eu tinha acabado de assistir o filme do Tim Maia e quis saber mais sobre a rixa que ele tinha com o RC.


Lelo Mig
Acho que as coisas de artistas são supervalorizadas. Ja vi um disco do RC, acho que foi na Baratos Afins, e custava 10.000R$. A biografia dele, proibida de ser comercializada esta por volta de 1000R$ na ultima pesquisa.
Brasil devia ser difícil nos anos 60, se o Roberto Carlos tinha que tocar com phelpa, imagina os garotos comuns!

Lelo Mig
Membro
# mai/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP

"Brasil devia ser difícil nos anos 60, se o Roberto Carlos tinha que tocar com phelpa, imagina os garotos comuns!"

Não era só o Brasil. Era uma realidade bem diferente de hoje, não se ganhava tanta grana, demorava. Roberto Carlos, na época da Phelpa, estava em início de carreira e ainda que já tivesse "estourado", era um duro!

Mesmo lá fora, quando lemos biografias dos caras dos 60 e 70, eram tudo duros. Mesmo sendo Gibsons e Fenders, as primeiras guitas de nosso "ídolos", eram instrumentos de 100, 150 dólares.

No caso da Phelpa, creio que, além de o RC ser um durango, a Phelpa era uma novidade que despontava... deve ter rolado alguma influência para alavancar a marca.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Luiz_RibeiroSP
Brasil devia ser difícil nos anos 60, se o Roberto Carlos tinha que tocar com phelpa, imagina os garotos comuns!

Eu não peguei essa fase, mas mesmo em fins dos 70 (quando eu comecei a pegar numa guitarra) ainda era complicado. Em termos de guitarras sólidas, acho que só se achava Giannini e Finch, além das impraticáveis... Das "semi" ainda tinha a Snake, que era razoável. Eu não lembro de mais nada... talvez alguém recorde mais alguma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Interruptator Tabajara! uahuahua q Bizarro!