Ajuda na substituição de uma Les Paul.....

    Autor Mensagem
    YouthGoneWild
    Veterano
    # abr/05


    Galera, me da uma força peloamordedeus!!!!! Humildemente venho pedir a ajuda de vcs, frequento o fórum de baixo aki do FCC e me aconteceu uma merda muito feia..... bem! Deixei cair Les Paul de um grande amigo meu (uma golden ), e ela fodeu até a parte elétrica e o tensor pelo que parece.... então, vou vender o meu baixo modelo Ibanez e acho que dá pra pegar uns 1200 R$, o que vcs me aconselham a comprar com essa grana??? estou disposto a dar tudo numa Les Paul legal, então me ajudem por favoooooooooooooooorrrrrrrrrr, obrigado pela atençâo.....
    Abraços!

    _________________________________
    Alexandre - BlackBass
    alexandreblackera@yahoo.com.br

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    YouthGoneWild

    Pensei que você estava preocupado com o piso hehehe brincadeira...

    acho que dá pra pegar uma Les Paul e envenenar ainda.

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    YouthGoneWild
    Mas a guitarra dele tava valendo esses 1200, ou vc tá pensando em pagar mais caro pelo valor sentimental e tal???
    Tá certo q vc tenha q reparar oq fez, mas se desfazer do seu instrumento e dar outra guitarra mais cara pro seu amigo não compensa não hein!
    Acho q se vc pesquisar melhor, ir com ele nas lojas e tal, vc consegue "desfazer" essa cagada sem sair tanto assim no prejuízo (ficar sem grana e sem baixo).
    Tudo vai de conversar cara. Vc nõa fez por querer tb...

    A propósito...
    Vc não qr derrubar minha guitarra tb não? hehehehehehe

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Com essa grana vc consegue uma Shelter LP STD, que é bem melhor, ou msm uma Epiphone LP STD usada que é infinitas vezes melhor.
    A Golden deve estar valendo uns 500,00.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    YouthGoneWild
    Cara, não se desespere. Leve a guitarra de seu amigo a um luthier qualificado que ele a consertará. Eu mesmo já consertei braços quebrados de Gibsons Les Pauls e fica bem legal, e te garanto que vc não vai precisar vender seu baixo para pagar o conserto, além de ser muito provável que essa Golden Les Paul (xíííí), fique melhor do que era antes.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na substituição de uma Les Paul.....