Les paul Aria Pró PE-SPL-SD (Ajuda)

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05


    Vcs conhecem essa guitarra? Estou negociando uma com captadores Kent Armstrong, braço interiço e case por 1000. Eu keria saber se vale a pena eu trocar de guitarra. Atualmente eu estou com uma tagima zero.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A tagima eh mais kra do que essa aria, se tu for comprar uma les paul tenta ou shelter ou epiphone, e se vale a pena trocar isso que pode dizer eh tu :D

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra,ja vi algumas dessas, parecem bem legais, porem tu tem uma guitarra + - no mesmo nivel. c vc quiser melhoria sonora, invista em pedal/amp/captador.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eh eu to com um set massa de pedais, to com um som massa. A ideia de trocar de guitarra era mais estetica do sonora msm. A minha guitarra eh mt boa porem infelizmente ela tem um visual mt metal, sei lah... Eu to numa duvida fudida, até pq eu tenho um carinho especial pela minha guitarrinha. Será q seria possivel trocar a cor dela (q eh preta) e ficaria legal? Valeu galera

    Marquin
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Marquin
    · votar


    não
    shelter ou epiphone(se tiver mais grana)

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Thyago Almeida
    a sim.... bem, acho q essa aria seria legal.
    procura pela silvertone.
    tem uumas guitarras bem legais, visual bem legal, som legal.
    a do paul stanley por exemplo, mata a pau e nao eh cara.

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marquin
    Mané Shelter. Testei, o guitarrinha ruim viu. Braço HORRIVEL. Captação fraca. A Aria, a PE SD, a vermelha com Duncan's HB que nem a minha LTD, ja se saiu MUITO bem. recomendo. Som encorpado, sustain legal, captadores porrada. Compraria uma.

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E reafirmo as silvertones tbm. Muito boas.

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já faz um ano mas ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul Aria Pró PE-SPL-SD (Ajuda)