Kiko Loureiro - No Gravity o que vcs acharam

Autor Mensagem
dizzy
Veterano
# abr/05


ae galera.. cabei de baxar o cd instrumental do cara.. to achando fera.. naum curto muito musica instrumental + esse tah fera.. por enquanto curti muito a "Endangered Species".. moh estilo judas.. a "No Gravity" eh moh fera.. o solo.. moh feeling... prefiria que fosse sem batera.. essa bateria ae fico parecendo de karaoke.. enfim.. ainda naum ouvi ele todo acabei de baxar.. quem quiser:

http://www.reginaalencar.brturbo.com/www.filewarez.com/UnBrEaK/Kiko_Lo ureiro-No_Gravity-2005-JUST.rar

tah hospedado no brturbo.. DEMORA MUITO PRA COMEÇAR.. pq eh no server brturbo.. mas se vcs usarem um bom gerenciador de downloads tipo o "free download manager" e ajustarem o timeout pra 9000 depois de uns 15 mins ele baxa numa velocidade muito boa.. consegui numa media de 190kbps.. flwra!!!

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


vou baixar e já te falo!!!: )

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


}Manda pro fileshare blablabla aquele que tem um contador que ´m a maior limpeza.

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar


Eu ouvi o trabalho e gostei, apesar de ser aquele típico disco onde o músico bota tudo q sobrou de material de composição. Digo isso pq é uma miscelânia de estilos e gêneros extremanate opostos detro do mesmo disco. Tipo metal melódico, rock e músicas com sotaque de Brasilidade.
Mas mesmo assim, é um trabalho muito bom.
Também pudera né, estamos falando de Kiko Loureiro.

raff
Veterano
# abr/05
· votar


achei uma bosta.

abraços

jNp
Veterano
# abr/05
· votar


achei massa velhu.
mt bom mesmo, por conhecidencia tava e tow ouvindo quando entrei nesse topico.
raff - achou ruim mesmo ?!?!?! pow ... gostei pakas, pq c n gostou ?
abraço
fuiz

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


achei uma bosta.
Que comentário construtivo. Especialmente pq veio acompanhado de diversas justificativas.

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


ehauehuehaueahu....o cd dele..das musicas q ouvi axei loko...bem diferente...e tem umas parte bem brasileira oq eh melhor

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


to ouvindo agora.... não to gostando muito naum até agora......

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


até que é legal pora he he he

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


uploadeei pra todo mundo com ou sem acelerador de download conseguir baxar:

http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2AXLLE3M9X0C42CPOVKI7M93QN


flwra!!!

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


eu achei legalzinho... nada de extraordinário...

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


to baxando =B dps eu falo aki

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


ae baxei e ouvi algumas q nao tinha escutado ainda!lokass

Murfin
Veterano
# abr/05 · Editado por: Murfin
· votar


a porra do download accelerator resetou o download qndo ele ja tava no final... afffffffffffffff

Agora to baxando no soulseek

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


enjoativo... não é um cd que boto em meu discman pra ouvir... ja o angra boto...

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


terminei d ouvir...bom...eu axei legalzinhu sim....mas sei lah nao fik mtu a cara do kiko loureiro....as musicas boas sao enfermo,dillema,endagerd species e as q tem um toke + brasileiro....tirando essas...axei q fik mtu nadv cum o estilo dele...tem uma musica...q c eu nao soubesseq era do kiko axava q era um jam do satriani e vai....mtu nadv com o estilo dele..

Peavey
Veterano
# abr/05
· votar


pode-se dizer que é um trabalho bom mas não me agrada

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


sou bem mais o do Petrucci! OUTRO esquema!
sabia q o Petrucci não ia decepcionar igual ele fez no ToT

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


alguem ai pode ospedar em um yahoo mail e me dizer o endereço??????

naum consegui pegar

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


tbm pode ser no peer2mail

valeu.

Thales_Benanti
Veterano
# abr/05
· votar


Acho q melodico é enjoativo os caras podem ser bons mas ser bom "o foda" n musica intera enjoa so muito mais um KREATOR METALLICA ate MAIDEN q tem guitarras boas em solo.

nFall
Veterano
# abr/05
· votar


Thales_Benanti

Bem, isso prova que voce nao ouviu o CD ou nao entende muito de musica.

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


nFall

por um lado ele ta certo... musicas sem vocal são injoativas de ouvir... nunca vi ninguem com um cd do steve vai no discman, e cantando as musicas... ;P

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar


Gostei bastante do trabalho. Na minha opinião ele mostrou que é muito bom sair da "mesmice" muitas vezes. Ele variou bem, desde pau de arara até dilemma e feliz desilusão...
[]'s

raff
Veterano
# abr/05 · Editado por: raff
· votar


achei ruim pq as musicas sao copias disfarçadas e esse cara quer ser o eric johnson...

prefiro o original

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


raff
Esse foi o comentário mais irreal que eu já li!

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


ahahahah eric johnson???????????????????????????????????????????

NADA a v

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


nossa, quanta bobagem aqui...

simplesmente pessoas que botaram na cabeça que não querem gostar do kiko loureiro e saíram inventando merda por ai...

eu achei o cd muito foda, no estilo que eu curto dá de 10 em qualquer um do vai ou do satriani (que por sinal nao curto as musicas de estudio, as que ele toca em show sempre ficam melhores)...

agora, copia de eric johnson (aonde, como e quando?), enjoativo, nao dá pra cantar... isso nao é motivo, sinto muito...

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


esse download mananger é muito ruim, so + o flaashget

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro - No Gravity o que vcs acharam