Problema nos dedos!

Autor Mensagem
Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05


Ae galera...pow to com um problema foda....tipo qdo eu to fazendo uns exercicios e começo a repetir bastante....a ponta dos meus dedos da mao esquerda começam a dormi caralho!!! eh uma merda isso!!....alguem pode me ajuda com alguma sugestao pra acaba com isso?? alguem ai passa por esse problema?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


É um tumor grave e você só tem mais ou menos uma semana de vida. Favor deixar todo seu equipamento em nome de BlaCk LaBeL, aquele cara legal do fórum do Cifra Club. Boa sorte na próxima encarnação! :)

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

To falando serio kra....pow...eh um bagulho foda...meu imcomoda...

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Fabiano_GuItAr
olha cara, vc pode estar com um problema grave, ou um bem simples...
Tipo, pode ser uma compressão nervosa, tipo, os músculos do braço estão encurtados e comprimem a enervação dos dedos, causando essa dormência....
Você pode estar com algum problema circulatório, o ideal é vc fazer exercícios de abrir e fechar as mãos por uns 3 minutos, pra reativar a circulação sanguínea...
Você pode estar com um tumor grave no cérebro, recomendo que você deixe todos os seus equipamentos no nome de Rowashburn , ao invés do BlaCk LaBeL, porque ele acha que o Malmsteen conhece mais de uma escala...hahahahahahahaha

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


alumas vezes meus dedos ficam "imoveis", nao mechem. na verdade ja aconetceu 2 vezes, parece que é fadiga por falta de aquecimento sei la

ao invés do BlaCk LaBeL, porque ele acha que o Malmsteen conhece mais de uma escala
hahaha

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


a ponta dos meus dedos da mao esquerda começam a dormi caralho!!!
Não entendi?...O q começa a dormir afinal,seus dedos ou o caralho?

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Falando sério agora......Isso ai é falta de aquecimento..Faz uns alongamentos na mão antes de começar a tocar.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


alumas vezes meus dedos ficam "imoveis", nao mechem. na verdade ja aconetceu 2 vezes, parece que é fadiga por falta de aquecimento sei la

Acho q pelo jeito deve faltar um aquecimento nos dedos mesmo antes de eu começar a tocar....deve ser problema de circulaçao mesmo....

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
Hahahahahaha!!! Sem chance! Tu acabou de trocar os captadores da tua guita... nem deu tempo de brincar direito com eles e já quer coisa nova?!?!? Fabiano, pode deixar em nome de BlaCk LaBeL mesmo!

Agora falando sério (ou tentando)... é tipo um dormência? Ou seria uma "irritação" pelo contato com as cordas?

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Não interessa, se o cara vai morrer, eu quero pelo menos uma lembrança dele...hahahahahahahahaha

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Rowashburn

Calma! Eu nao vo morre!! (Eu espero huaehauha)

BlaCk LaBeL

Entao....é uma dormencia mesmo kra! tipo qdo eu faço um exercicio e fico repetindo ele...tipo esse aki:

e--------------------------------------------------------------------
B--------------------------------------------------------------------
G-----4--5--4--2---4--5-4--2-------------------------------------
D----------------------------------4-5--4-2---4--5--4--2---------
A-------------------------------------------------------------------
E-------------------------------------------------------------------

Depois de uns 15 minutos repetindo esse exercicio sem parar, a ponta dos dedos dormem kra! Eh irritante...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Fabiano_GuItAr

Não se pode levantar 200 quilos sem antes levantar 10, 30, 50...

Será que você não está exagerando??? Toque uns acordes pra relaxar!!!

Soninha
Veterano
# abr/05
· votar


Depois de uns 15 minutos repetindo esse exercicio sem parar, a ponta dos dedos dormem kra! Eh irritante...

Deve ser tédio... depois de 15 minutos fazendo o mesmo exercício, seus dedos vão ficando com sono!

Falando sério... isso é falta de circulação. Faz menos tempo e depois você vai aumentando gradativamente a cada dia. Intercala os exercícios com outras coisas tb que ajuda.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Calma! Eu nao vo morre!! (Eu espero huaehauha)

Fabiano_GuItAr
Tu eh o highlander canarinho eh ??? :D

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Depois de uns 15 minutos repetindo esse exercicio sem parar, a ponta dos dedos dormem kra! Eh irritante...

Com certeza seu dedos tão se recusando a fazer 15 minutos dakela babaquise ali...

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Putz cara 15 minutos fazendo isso sem parar????? Não há dedos que aguentem, hehe.... Faz menos isso senão você até acabar gerando uma lesão na mão. Movimentos repetitivos pode causar um problema bem grave na sua mão cara. Tive tendinite por isso, me puxava demais em exercicios. Agora to pegando bem leve com isso e não tenho mais problemas.

vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar


Eu tbm ja tive isso, é questão de fazer uns alongamento no dedo (repare q eu naum sei pq dá isso tbm, mas deve ser alguma tensão nos dedos sei lá) e dependendo da afinação q vc usa acho q até dá umas mudanças irreversiveis (meus dedos tão parecendo 5 varas de pescar imbutidas) ou

Você pode estar com um tumor grave no cérebro, recomendo que você deixe todos os seus equipamentos no nome de Vacaum, ao invés do BlaCk LaBeL e Rowashburn , porque eles são tão burgueses que tem 300 gibsons guardadas em casa, ja o vacaum é um garoto que sofreu no mangue conseguiu através de 3 anos de esforço uma golden usada e caindo aos pedaços, para ajudar esse pobre garoto doe... colabore....

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


Valew pelas dicas ae galera....vo da uma variada nos exercicios mesmo...acho q eu to exagerando mesmo

Malfeitor_Imortal

Ta certo q eu to exagerando no exercicio kra...mas na boa esses exercicios nao sao babaquisse nao kra....esse ai por exemplo ajuda a vc pega uma velocidade legal no dedo anelar e no mindinho quando vc toca com um seguido do outro como ta no exercicio

fernando__lins

heauaheuehuahu....eu quis dize que nao vo morre em uma semana como os kras tavam falando ae....

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum

hauehaeuheuaehu

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


heauaheuehuahu....eu quis dize que nao vo morre em uma semana como os kras tavam falando ae....
Fabiano_GuItAr
Nunca se sabe....

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


Fabiano_GuItAr
Cara lamento em te dizer mas isso é cum cancer que afetou seus dedos e como quimioterapia não resolve vc vai ter que amputar os dedos =/.

Como vc não vai usar mais sua guitarra vc pode doar ela pra mim pq sou muito humilde e não tenho condições de comprar uma guitarra.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Fabiano_GuItAr

Aposto que se cada um do forum ajudasse o vacaum do mangue, ele realizava seu sonho com a epiphone ... colabore. doe. para colaborar com 5 reais ligue 0300 ... (hauhuahauh) 10 reais 0800... , e 500 reais 382-319* (hahuauhha) obrigado... o hospitalidade agradece

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Nunca tinha visto vaca no mangue!!! heueuhe lugar de vaca num eh no pasto naum?

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins

poisé mas do mesmo jeito q a lessie revolucionou como salva vidas eu posso revolucionar como guitarrista ahauhahuau

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins

só q a lessie era da burguesia

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins

é q o pasto vc precisa pagar aluguel com leite e como eu sou um vaca macho naum tem essa naum só leite pras vakera huahuahuau

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Câncer. Certeza.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


toma maaracujina....antes que a vaca va pro brejo

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
Mas e a vida sexual?? tu vive tentando comer caranguejas?? se tu fosse do pasto tu podia comer as vaquinhas :P

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Vai num luthier

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema nos dedos!