Amplitube

    Autor Mensagem
    metaleiro_cfh
    Veterano
    # abr/05


    poutz.... to iniciando esse tópico para tentar descobrir pra que que server esse programa...eu baxei ele, instalei....mas naum tem nenhum arquivo em formato de aplicativo!!!!!!!!! eu naum sei como usa essa merda... tem um monte de arquivos .amps alguem sabe q programa le esse formato????pra q q serve esse formato?????????

    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quem souber me manda um e-mail megadeth_cfh@hotmail.com

    valewsssssss!!!!! \,,/

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quantos mega é o bixo?

    musicplayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    metaleiro_cfh
    Bom, primeiro quero dizer q ele ótimo. Mas entaum... Serve para simular amplificadores. Vc grava um trecho com a guita limpa no micro, por exemplo, aí vc aplica uma simulação de ampli+efeitos e tal. Para utilizar o amplitube vc precisa d um programa d gravação, como o Sonar. Ah... e esses arquivos .amps são patches do amplitube. Espero ter ajudado...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    metaleiro_cfh
    musicplayer
    Onde eu baixo ele?

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    musicplayer
    Se voce tiver o Sonar 4 da pra voce tocar e ouvir o plugin simultaneamente. Dependendo da sua placa voce vai ter um atraso gigante, mas da pra configurar dependendo de sua placa. Eu tenho uma Live!value e consigo reduzir o atrazo pra 20ms, quando eu coloco 10ms começa a chiar ( muito perigoso ). Com 20ms da pra tocar legal até.

    Emerson Guita
    Emule. Nao tem nem 10 megas.

    metaleiro_cfh
    Ele é um plugin, voce precisa de um programa pra "emular" ele. Como o sonar

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nFall
    Valeu, é uma boa pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube