O que é um guitarrista ruim?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Conheço um que nào sabe contar até quatro, huahuahua, nào consegue fazer base no tempo, estranho...

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


hehehe ai é foda

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


eu peguei o tempo da música em backingtracks, já que não tenho banda

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
Bom isso, sobra mais trabalho...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é aquele que acha que tocar violao e guitarra eh a mesma coisa...
que não consegue tocar no ritmo..
que acha que Baixo não faz diferença na banda
que consegue confundir solos d teclados com os de guitarra..
que não suporta que sua banda tenha um tecladista..
que adora Smoke on the Water

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


que adora Smoke on the Water

qual o problema com essa musica!!!!!!!!!!Deep Purple é da hora !uhauhauhuahuahuhau...

o resto eu concordo..: D

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


ahouhaohaOhaoho naum tem problema com essa musica..eu gosto dela..o problema..eh q...o riff dela..eh absurdalmente famoso..todos conhecem...eh impossivel achar um guitarrista que se preze..e realmente "GOSTE" de tocar o riff dela...porem o resto da musica eh legalzinho.

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
ow já me confundir uma vez pensava que era solo de guita mas depois percebi que naum era huahau e eu tentando tirar huahuahaua eu sou o pior

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


teve um solo do DT que eu confundi uma vez o teclado com a guita, hehe, só que ai logo percebi, mas tem umas músicas que o timbre de teclado tá mais pra guitarra e era um solo atrás do outro ai viajei...

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


na minha opiniao guitarrista ruim ... eh aquele que se propoe a tocar alguma coisa e distroi com a coitada

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é akele q não sabe tocar quase nada erra as nota pra caramba, se acha o jimmy hendrix, exinga tudo quanto é guitarrista

blinnk
Veterano
# abr/05
· votar


Deji
Na minha opnião.

O cara que só sabe tocar um estilo;
O cara que não te feeling;
O cara que não tem pegada, não consegue tirar um timbre decente;
O cara que apesar de tudo isso faz caretas quando toca, e se acha bom.

1. eu soh toco punk/rock.... eh o q eu gosto... ot nem ahi si eh facil.. naum toco pros otro ver... toco pq gosto

2. naum tenho... e dai?

3. as musica q eu toco... eu toco dahora

4. eu faco as vezes

conclusaum: ta c achando muito... nuam acha??.... duvido q vc toca qualquer estillo.... tmb duvido c vc tem feeling..... duvido q vc nunca fez caretas

Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


guitarrista ruim é aquele q se acha o bom!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk
Eu toco qlqr estilo q voce pedir... ateh tango, mas ele num disse pra c achar. Disse o q eh um guitarrista ruim... hehe

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Eu toco qlqr estilo q voce pedir... ateh tango, mas ele num disse pra c achar. Disse o q eh um guitarrista ruim... hehe
guitarrista ruim eh akele q fala mal dos outros sem saber nem fazer um decimo doq ele faz

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


kra u pior guitarrista du mundo sou eu ...
tem anos qeu nao tiro nda.. e ontem fikei bolado com 1 mlk de 12 anos tokando mr . crowley ... eu vo entra pra igreja kra ...a huahuaehue ta foda... detalhe.. todo slipknot e ainda to co problema em umas musikas :"( ta foda kra... axo q vo procura 1 professor ...
msn - > kzaragon@hotmail.com

Arion
Veterano
# abr/05
· votar


Bom na verdade não existe guitarrista ruim, vc deve apaneas melhorar sua própria habilidade, se o kranum conssegue fazer uma coisa no ritmo cérto é apenas treinar, se vc naum conssegue tirar um solo dificil é apaneas treinar q com o tempo vc vai conssiguindu muito mais habilidade do q akele cara q se acha o bonzaum e toca NIRVANA e se o tal, e olha o lado bom se esses cara q for ruim e se achar o bom vc vai ser melhor guitarrista e roubar a fama dele :)

Arion Diniz, 13 anos

Arion
Veterano
# abr/05
· votar


Eu por exemplo vou fazer 14 anos em 2005, eu estou mais acustumado tocar estilo Iron Maiden, Angra, Shaaman, Nightwish etc... se vc me dar um jazz vou tirar com dificuldade e com raiva do som -.-

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


guitarrista ruim é aquele que não sabe fazer musica.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk
Eu faço caretas. Bastante.

dvdlg
Veterano
# abr/05
· votar


.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Um guitarrista ruim tbém eh aqle q acha q técnica eh tudo e q a guitarra eh o instrumento principal da banda.

Servo de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Mas que grande babaca.

fabio_gravata
Veterano
# abr/05 · Editado por: fabio_gravata
· votar


Servo de Malmsteen

que nick escroto hein...vc é o urubu rei e o el coyote que voltou com outro nick?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


italo_angra

pô velho, discordo de vc, o Peu tá gravando guitarra no cd de uns amigos meus e tá ficando bem legal.

agora se vc acha que guitarrista bom é aquele que "imita" esses guitar heros malas ai, tudo bem...

Servo de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é aquele que nao gosta de Malmsteen.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

eu concordo com parte do que vc falou, realmente tem muito cara que toca guitarra mais ou menos que acha que banda só existe pra fazer cama pra guitarrista.

esses terão um grande futuro como cobrador de ônibus...

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


guitarrista ruim é aquele que, envez de tocar guitarra fica aqui nesse forum falando merda.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


ainda bem que eu não sou guitarrista...hahuahuahu1

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


que consegue confundir solos d teclados com os de guitarra..
acho q Sonata Arctica eh a exceçao.. ou entao sou o pior.. q eu me confudo nos solos.. nao sei se pq eu acho q como tem 2 tecladistas e 1 guitarrista onde o guitarrista ta fazendo um solo seguido do outro eu penso q eh o teclado

guitarrista ruim é aquele q se acha o bom!
e nao quer aprender mais..

so humilde.. nao so mto bom nao.. so toco umas besteira e sei mto poco.. mas to aprendendo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é um guitarrista ruim?