Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Desloquei o dedo

      Autor Mensagem
      socialchair
      Veterano
      # abr/05


      Poiseh, ontem tava jogando basquete e ae akela bola grossa(no sentido mau da palavra) do kcete acerta meu dedo médio e pah ja era, colokei gelo mas começo a doer mais ainda haha, fiko inchadao e um baita roxo num dos ligamentos, tocar nem pensar por enquanto, o dedo nao fecha nem vai todo pra trás..
      Ja deslokei varios dedos na minha vida e nunca cuidei deles e sempre voltavam ao normal com uma semana por ai, soh o dedao qdo eu deslokei q até hoje ele da umas estralada qdo mexe com ele, nao sei pq se alguem souber..
      Será q isso pode dá algum problema , eu posso fika meio "limitado, diferente" na "tocaçao"(haha) de guitarra?

      pedrovai
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Como vc digita?

      Mister_Fatal_huhha
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      vá pro luthier!

      italo_angra
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      toca com o pé agora

      socialchair
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      pedrovai
      Eu deslokei soh o dedo do meio fiu, nao foi a mao toda nao auehaue, da pra digita perfeitamente, soh as vezes eu eskeço do dedo e dói pakas aueahuea..

      Respostas construtivas galera

      SoldierOfFear
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      socialchair
      Nunca vai voltar a ser 100%.

      pedrovai
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      eahueahuaeuhuaae... Tipo, vai num médico ver o que pode ser... Pois isso não é normal :)

      guitatarra
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      ou pode por algum motivo aguçar a articulação e ele agora vai conseguir fazer 500bpm.

      socialchair
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Droga =\

      Marco_Uber_Alles
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      QUE DROGA PORA!

      socialchair
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      guitatarra
      Ahuaheuaea

      _Pinhu_
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      ¬¬ vah num luthier de dedo...

      oak
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Desloquei o dedo

      poe de volta no lugar e espera uns dias ateh melhorar
      e aprende a jogar basquete

      farewell
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      vai no medico.. e tenta nao abusa dele machucado.. se nao como eles chamam.. traumatiza.. ai fica ruim pra sempre

      PiRraLhO
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      vai no medico.. e tenta nao abusa dele machucado.. se nao como eles chamam.. traumatiza.. ai fica ruim pra sempre

      Isso meio q aconteceu comigo, quando eu tava aprendendo a fazer pestana eu treinava só pestana por 30 horas diretão, e num alongava a mão direito e tal, ai num belo dia fui jogar handebol e estorei meu dedão, mas nem liguei, continuei treinando pestana 30 minutos diretão, resultado: fiquei 1 semana sem poder tocar por causa do polegar esquerdo que doia e ganhei uma habilidade de "torcer" o dedo pra trás um pouco.
      Vc já deveria ter ido no médico ou ter consultado alguem que saiba primeiros socorros ou enfermagem pra botar o dedo no lugar na hora e ter te dito o q vc tem q fazer pra melhorar o + rapido possivel.

      Abraços

      Murfin
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Mister_Fatal_huhha
      AEhAEIUhiaUEhiuHAEihaEIUH

      Faz fisioterapia O_o
      existe fisioterapia pra dedo?

      jr_angra
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      infia la dentu q passa

      jr_angra
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      PASSA 3 DIA CUM ELE SOCADU NU REGU Q PASSA!!

      pedrovai
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Experiência própria, jr_angra?

      UhuAHUAhuaHUhua (Brincadeira)

      diogocv
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      "vai pro luthier!!......










      de gente!!! procura um médico kra!

      Lord_Mackenzie
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      socialchair

      Poiseh, ontem tava jogando basquete e ae akela bola grossa(no sentido mau da palavra) do kcete acerta meu dedo médio e pah ja era, colokei gelo mas começo a doer mais ainda haha, fiko inchadao e um baita roxo num dos ligamentos, tocar nem pensar por enquanto, o dedo nao fecha nem vai todo pra trás..
      Ja deslokei varios dedos na minha vida e nunca cuidei deles e sempre voltavam ao normal com uma semana por ai, soh o dedao qdo eu deslokei q até hoje ele da umas estralada qdo mexe com ele, nao sei pq se alguem souber..
      Será q isso pode dá algum problema , eu posso fika meio "limitado, diferente" na "tocaçao"(haha) de guitarra?


      Hehe... aconteceu a mesma coisa comigo quando estava jogando basket, ficou roxo, inxou e eu não podia mover, mas a diferença é que fiquei com o dedo médio e anular deslocados. fiquei uma semana sem poder tocar, se tivesse sido a mão direita acho que ainda dava pra palhetar mas a porra da bola...

      Martinez
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      faiz assim.. c voce ainda nao feiz e eh mto toscao... puxa o dedo.. q ele volta pro lugar (sabia neh?) dps pega algum ferro semi curvado e poe em baxo do dedo e amarra o dedo no ferro.. voce feiz uma tala improvisada... e dexa a semana intera.. dps tira q vai tar melhor... ja deslokei meu dedo anelar e fiz isso... rapidaum ele ja tava otimo.. pq ficava imobilizado ;) o foda eh q ele fico MTTOOOO fora do lugar qdo desloco.. dai agora qdo eu vo fexando a mao devagar ele fica meio cm pro lado :/ dai la pras casas 20 fica foda de solar.. tipo.. o dedo 1 fica na casa 20 o dedo 2 na casa 21.. o dedo 3 na 23 e o 4 na 24... tipo.. pula uam casa com a mao relazada.. dai tenho q fazer moh forca pra consegui por o dedo na casa certa :/

      mas avz eh mto util :P em vez de usar o dedinho eu consigo usar ele facinho ahah ^^


      pqp/ deve tar mto impossivel de intende.. pq escrevi conversando aki com meu pai e escrevendo umas coisa mais seria q isso.. mais foda-se huauhe

      falow

      Martinez
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      relaxada***** puis um Z no lugar do X mal ai

      deathmeister
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      eu era goleiro de futsal, ai ja viu neh, ja desloquei uns 4 dedos, e hj eu consigo mexer com eles ate la atras e fica um osso saltado, mas nem doi.

      TASIVA
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      deathmeister
      hehuehuehuee

      monk
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      Desloquei o dedo

      para de enfiar ele no rabo

      jr_angra
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      sabe pq seu dedo desloko???

      é a punheta q é grande

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desloquei o dedo

      299.681 tópicos 7.775.737 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital