Desloquei o dedo

    Autor Mensagem
    socialchair
    Veterano
    # abr/05


    Poiseh, ontem tava jogando basquete e ae akela bola grossa(no sentido mau da palavra) do kcete acerta meu dedo médio e pah ja era, colokei gelo mas começo a doer mais ainda haha, fiko inchadao e um baita roxo num dos ligamentos, tocar nem pensar por enquanto, o dedo nao fecha nem vai todo pra trás..
    Ja deslokei varios dedos na minha vida e nunca cuidei deles e sempre voltavam ao normal com uma semana por ai, soh o dedao qdo eu deslokei q até hoje ele da umas estralada qdo mexe com ele, nao sei pq se alguem souber..
    Será q isso pode dá algum problema , eu posso fika meio "limitado, diferente" na "tocaçao"(haha) de guitarra?

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Como vc digita?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vá pro luthier!

    italo_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toca com o pé agora

    socialchair
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pedrovai
    Eu deslokei soh o dedo do meio fiu, nao foi a mao toda nao auehaue, da pra digita perfeitamente, soh as vezes eu eskeço do dedo e dói pakas aueahuea..

    Respostas construtivas galera

    SoldierOfFear
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    socialchair
    Nunca vai voltar a ser 100%.

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eahueahuaeuhuaae... Tipo, vai num médico ver o que pode ser... Pois isso não é normal :)

    guitatarra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ou pode por algum motivo aguçar a articulação e ele agora vai conseguir fazer 500bpm.

    socialchair
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Droga =\

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUE DROGA PORA!

    socialchair
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitatarra
    Ahuaheuaea

    _Pinhu_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ¬¬ vah num luthier de dedo...

    oak
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desloquei o dedo

    poe de volta no lugar e espera uns dias ateh melhorar
    e aprende a jogar basquete

    farewell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai no medico.. e tenta nao abusa dele machucado.. se nao como eles chamam.. traumatiza.. ai fica ruim pra sempre

    PiRraLhO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai no medico.. e tenta nao abusa dele machucado.. se nao como eles chamam.. traumatiza.. ai fica ruim pra sempre

    Isso meio q aconteceu comigo, quando eu tava aprendendo a fazer pestana eu treinava só pestana por 30 horas diretão, e num alongava a mão direito e tal, ai num belo dia fui jogar handebol e estorei meu dedão, mas nem liguei, continuei treinando pestana 30 minutos diretão, resultado: fiquei 1 semana sem poder tocar por causa do polegar esquerdo que doia e ganhei uma habilidade de "torcer" o dedo pra trás um pouco.
    Vc já deveria ter ido no médico ou ter consultado alguem que saiba primeiros socorros ou enfermagem pra botar o dedo no lugar na hora e ter te dito o q vc tem q fazer pra melhorar o + rapido possivel.

    Abraços

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    AEhAEIUhiaUEhiuHAEihaEIUH

    Faz fisioterapia O_o
    existe fisioterapia pra dedo?

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    infia la dentu q passa

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PASSA 3 DIA CUM ELE SOCADU NU REGU Q PASSA!!

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Experiência própria, jr_angra?

    UhuAHUAhuaHUhua (Brincadeira)

    diogocv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "vai pro luthier!!......










    de gente!!! procura um médico kra!

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    socialchair

    Poiseh, ontem tava jogando basquete e ae akela bola grossa(no sentido mau da palavra) do kcete acerta meu dedo médio e pah ja era, colokei gelo mas começo a doer mais ainda haha, fiko inchadao e um baita roxo num dos ligamentos, tocar nem pensar por enquanto, o dedo nao fecha nem vai todo pra trás..
    Ja deslokei varios dedos na minha vida e nunca cuidei deles e sempre voltavam ao normal com uma semana por ai, soh o dedao qdo eu deslokei q até hoje ele da umas estralada qdo mexe com ele, nao sei pq se alguem souber..
    Será q isso pode dá algum problema , eu posso fika meio "limitado, diferente" na "tocaçao"(haha) de guitarra?


    Hehe... aconteceu a mesma coisa comigo quando estava jogando basket, ficou roxo, inxou e eu não podia mover, mas a diferença é que fiquei com o dedo médio e anular deslocados. fiquei uma semana sem poder tocar, se tivesse sido a mão direita acho que ainda dava pra palhetar mas a porra da bola...

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faiz assim.. c voce ainda nao feiz e eh mto toscao... puxa o dedo.. q ele volta pro lugar (sabia neh?) dps pega algum ferro semi curvado e poe em baxo do dedo e amarra o dedo no ferro.. voce feiz uma tala improvisada... e dexa a semana intera.. dps tira q vai tar melhor... ja deslokei meu dedo anelar e fiz isso... rapidaum ele ja tava otimo.. pq ficava imobilizado ;) o foda eh q ele fico MTTOOOO fora do lugar qdo desloco.. dai agora qdo eu vo fexando a mao devagar ele fica meio cm pro lado :/ dai la pras casas 20 fica foda de solar.. tipo.. o dedo 1 fica na casa 20 o dedo 2 na casa 21.. o dedo 3 na 23 e o 4 na 24... tipo.. pula uam casa com a mao relazada.. dai tenho q fazer moh forca pra consegui por o dedo na casa certa :/

    mas avz eh mto util :P em vez de usar o dedinho eu consigo usar ele facinho ahah ^^


    pqp/ deve tar mto impossivel de intende.. pq escrevi conversando aki com meu pai e escrevendo umas coisa mais seria q isso.. mais foda-se huauhe

    falow

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    relaxada***** puis um Z no lugar do X mal ai

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu era goleiro de futsal, ai ja viu neh, ja desloquei uns 4 dedos, e hj eu consigo mexer com eles ate la atras e fica um osso saltado, mas nem doi.

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deathmeister
    hehuehuehuee

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desloquei o dedo

    para de enfiar ele no rabo

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sabe pq seu dedo desloko???

    é a punheta q é grande

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desloquei o dedo