Tagima K-2 - qto vale?

    Autor Mensagem
    newbone
    Veterano
    # mar/05


    aew galera , eu tava procurando uma guita nova , e achei uma nova na loja por 1500 , a principio achei barato , mas como naum sei exatamente o valor dela keria saber a opniaum de vcs , tbm em relação a essa guita , eh exatamente igualzinha essa: http://img.photobucket.com/albums/v308/angra_shadows/k2.jpg

    Corpo: Marupá ou cedro com rebaixamento traseiro
    Braço: Marfim
    Escala: Brazilian Rosewood com 27 trastes e marcações em Abalone Pearl
    Captadores: 1 Humbucker e 1 duplo tipo "2 lâminas"
    Controles: Chave seletora de 3 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragens: Cromo acetinado
    Ponte: Modelo Floyd Rose
    Tarraxas: Blindadas


    vlw

    felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh boa...e pelo preço eu acho que tá legal...essa guita tira um som muito bom!

    newbone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh , eu testei ela na loja e gostei mto , corresponde ao meu estilo , mas a duvida msm era no preço , num sei se estah bom ou naum huehuheua

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    newbone
    naum era a K-2 por q 1500 eh a tagima zero e elas saum parecidas....a k-2 com os hot rails tah 3600 sem tah uns 2000...

    newbone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jean_ps

    era a K-2 sim kra , pode acreditar =]

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    newbone
    Se for a K2 tá bem barata. Eu paguei R$ 1900,00 a minha.

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    newbone
    Marisco
    tah eh bemmmmmmmmmmmmmmmm ...por q eu vi de 3600 e otra de 2000 a diferença era só os caps...

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jean_ps
    Ta falando bobagem.
    A que custa 3 pila é pouco é a K1, e a diferença está nas ferragens (tarrachas e ponte gotoh), e nos captadores Seymour Duncan.

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se for a K2 tá bem barata. Eu paguei R$ 1900,00 a minha.

    ihaaaaa baratenhaaa.

    __spike__
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: __spike__
    · votar


    A maioria das k2 não são em marupá? acho que se fosse de cedro ia aumentar bastante o preço, não? Considerando que as K1 são todas em cedro, mas o hot rails e o trembucker ali devem aumentar quase 600 reais no preço, fora a ponte que é gotoh... (incluindo o pequeno lucro que o kiko deve levar pela guitarra carregar o seu nome)
    []'s

    italo_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a k2 aki é 2000 e a k1 é 4.500

    Arion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Caralho to louco por uma dessa, q pe meiu cara -.-, meu pai comprou uma guita pra mim de 500 conto sendo o preço original 800 e falou q tava cara pra caramba achu q essa K2 só vou ter ela em meu sonhu :'(

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porq q as guita k1 do kiko(www.kikoloureiro.com.br) sao feitas em mogno e as q sao vendidas em lojas sao feitas em cedro??? estranho nao?

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UP !!!! alguem sabe porq existe diferenca de madeiras

    BruceBarros1
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao
    po cara as feitas pro endorses sao unicas, nao sao as mesmas vendidas por ai. ah nao ser que vc peca pro seiji tagima fazer (se e ele quem faz ne)

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BruceBarros1
    Mas nao deveria ser diferentes. Por exemplo a gibson signature do zakk wylde eh iguazinha a que ele usa; eu axo isso propaganda inganosa ja q uma pessoa compra uma signature esperando ter o mesmo timbre do seu idolo

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kralho 27 trastes?

    BruceBarros1
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao
    vai falar isso pro tagima.

    o proprio vendedor da W&K aqui em santos disse isso, e eu acredito pq se vc ver pro exemplo o modelo do ardanuy E-1 que esta no site nao tem floyd os caps sao simples e tals, e a que ele usa sao caps duplos com micro. Existe esse modelo para vender mais e mais raro do que nao sei o que.

    James
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu pegaria uma ibanez rg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima K-2 - qto vale?