ME ajudem ae Guitarristas!!! Por favor

    Autor Mensagem
    Mqn_Tales
    Veterano
    # mar/05


    Eu tenho uma Ibanez Rx series - modelo rx350, das antigas , ela era de um irmão meu, mas agora é minha, e eu tenho notado que o som dela não anda lá essas coisas, comparado a qualquer ibanez, o que devo fazer com ela?? Coisas básicas, porque aqui onde eu moro naum tem uma boa Lutheria ?? ALguem me ajuda ae !! Brigadão !!

    Mqn_Tales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah ela tem dois captadores duplos e um simples, será que podem ser defeitos neles?? ou eu devo mecher em alguma coisa, tipo cordas melhores ou algo do tipo ??

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    veio vai ser dificil saber assim pode ser inumeras coisas, precisariamos saber o que exatamente nõa esta legal nela saca?



    assim só posso dizer o que vc nõa quer escutar.. :( vai te que levar num luthier p/ descobrir o que a de errado e arrumar

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mqn_Tales
    "eu tenho notado que o som dela não anda lá essas coisas, comparado a qualquer ibanez"

    Como assim?!?

    Mqn_Tales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo assim , a tonalidade das notas naum sao tao bonitas, como eram antes, ela esta boa, mas sabe , assim quando voce sente que algo esta meio errado com sua guitarra, que ele pode render muito mais, a minha duvida sao , que seja ou os captadores ou as cordas, voce me recomendaria quais cordas?

    Mqn_Tales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo , quando eu uso ela sem distorrção nenhuma .. o som fica embolado , tokando em notas normais , porque será??

    Mateus Bernardo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Caro Tales, de repente pode ser q a corda esteja velha. se vc toca guita td dia, recomendo trocar as cordas a cada 3 ou 4 meses. e coloque cordas strings.

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    de repente pode ser q a corda esteja velha
    é

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    corda meu, corda nova

    Cata ernie ball

    Toca 0.15 e descobre q tu não é orc

    Pega 0.10 q tá bom, para sabe se é leva para ti, ou se acha melhor catar 0.09

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME ajudem ae Guitarristas!!! Por favor