Fumar um baseado antes de tocar

Autor Mensagem
Dave Francis
# nov/02


Na verdade num tenho nada contra a maconha, se vc quiser curtir na boa sem fazer mal pra ninguem e ficar na sua td blz, até sou favor pela legalização...Mas dizer q toca melhor por causa da maconha num tem nada a ver...O q vc precisa pra tocar bem está dentro da sua cabeça e não no baseado!

Pedro
# nov/02


Qualquer um de vcs q usam pra abrir a mente num show!!!Vamos fazer uma aposta tipo a de Steve Vai com o carinha do filme A Encruzilhada???Duvido q eu va perder pra seus improvisos e riffs emaconhados!!!ha ha ha ha ha ha!!!

Pedro
# nov/02


Cade nao tem ninguem pra apostar comigo!!!Como eu ja disse vcs podem usar essa DESGRAÇA q vcs usam q eu vou como eu sempre fui e serei:COM A CARA LIMPA!!!To esperando pra ver do q vcs sao capazes!!!(Do q vcs sao feitos eu ja sei...ha ha ha ha ha!!!)Ainda dou uma chance!Toco na escala q vcs acham q sao melhores!

luisfree
# nov/02


p.orra, ainda esse tema, vai das umas 20 paginas assim, isso aqui não vai converter ninguem pra nenhum lado, tá igual cigarrinho que não acaba nunca, vamos encerrar isso, todo mundo já deu opnião, cansei

slash_BH
# nov/02


também cansei desse tópico...ele podia ser fechado, como vários outros tópicos q existem nesse fórum...

admin
Moderador
# nov/02
· votar


Apoiado! :o)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fumar um baseado antes de tocar