Senhores, eis meu primeiro show. Tenho medo de errar tudo devido ao nervosismo!

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


aih po , daki a uma semana eu axo rola um sarau lah no meu colegio , uma festinha q vem bastante getne de fora pra ver tbe tipo, varias bandas de lah do col vaum tocar , inclusive a minha ......mas o probl eh q eu to ansiosão , tipo , to com medo de fikr nervoso na hora e tocar todo errado , inda mais q eu canto tb , aih desafinar vai ser foda....ee c ning gostar e começar a vaiar???? o com medoooooo....alguem pode me dar algum conselho ou alguma dica sl , pra naum fikr nervoso na hora ou qlqr coisa assim? qlqr coisa q ajudeee!!!
vblw
flw

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


fikr nervoso na hora e tocar todo errado

é o que provavelmente acontecerá.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


ee c ning gostar e começar a vaiar

Acontece mesmo. Muitas carreiras musicais promissoras acabaram na primeira apresentação.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que vc nao ta nervoso e sim ansioso!

o ideal eh comecar o show com musicas faceis pra ganhar confianca

NowhereMan
Veterano
# mar/05
· votar


fika fazendo uns cromatismos pra aquecer os dedos, sei la cara imagina q naum eh só vc no palco q esta nervoso, bebe alguma coisa antes

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


cara, nao adianta nada fica nervoso

ano passado participei do festival de musica do meu colegio... fiquei nervoso pra kct e no final fiz tudo certo (ainda bem), e o mlque q tava c matando de nervoso (bem mais q eu), conseguiu stora 2 cordas da guitarra em uma musica (a mizinha e a sol, nao me pergunte como ele fez isso)... entao cara, vai na boa, ancioso todo mundo fica, nao tem como nao fica... soh com experiencia c vai para de fica... esse ano vo participa denovo, e vo fica ancioso do memo jeito, entao, siga a velha frase, ja que o estupro eh inevitavel, relaxa e goza amiguinho :D

Ryu
Veterano
# mar/05
· votar


leotecasi
copinho de absinto eh bom ¦D
to zuando, tpw tenta relaxa, c vc entra nervoso, sua mao vai fica tremendo e num vai sai nda

ro_ckera
Veterano
# mar/05
· votar


pow kra, tenta levar numa boa, seilá, meio curtindo
encara o nervosismo como um sinal de que o momento é realmente importante, mas depois q vc tiver lá em cima, já era

ro_ckera
Veterano
# mar/05
· votar


e não beba nada se vc for meio fraco...

leotecasi
Veterano
# mar/05
· votar


po brigado aih pela ajuda .....tp , teve jah uma aprestaçãozinha de musik q eu tive q levar a guitarra e tp nem tinha batera , na primeira musik eu acelerei um poko pq eu tava sozinhu e nervoso mas depoix saiu td bm , mas era soh a minha sala , soh o pessoal q eu conhecia e era soh muisca facil e eu soh tocava e fikei olhando pra guitarra o tempo todo !! axo q vou subir lah em cima no palco e fds , vou zoar td , e vou ver o q dah! c vaiarem eu toco alguma musik q empolgue geral .....e tp , eu jah vi q tem bandas lah piores q a minha ...entaum ....to tentando eskentar msm ,mas na hora q eh foda! dormir no dia anterior eh foda.....soh nessa aprestaçãozinha q eu falei eu acordei 3 hors e peguei a guitarra comedo de errar na hora !

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


leotecasi
Po velho, a melhor coisa que tu faz é reunir uma galera um dia antes e fazer um mini-show pros caras. Daí no dia seguinte tu já vai estar mais relaxado. E toma umas duas latinha de ceva que tb ajuda, hehehe!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Aí cara, fica de boa! Se acredita em voce mesmo, podes crer que vai rolar na boa... agora se duvidas, podes ter certeza que ninguém vai acreditar!!!

newbone
Veterano
# mar/05
· votar


kra isso eh soh agor q ta dando , qd vc tiver começando eskenta td e vc num erra nada , na feh msm , c ateh c empolga e improvisa umas coisa manera hauhauhaua

o negocio de vaiar , tbm naum vai num forrozaum tocar pantera q num dah certo neh?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Não use o CAPS LOCK... TÔ MUITO OCUPADO NO MOMENTO PRA FICAR EDITANDO... TEM SORTE DE EU NÃO FECHAR O TÓPICO!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


TÔ MUITO OCUPADO NO MOMENTO PRA FICAR EDITANDO
huahuahua


editei

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo, uma coisa q eu posso te fala é pra vc estar bem preparado.. Tipo, saiba as músicas q vc vai tocar e esteja bem ensaiado com a banda. E toque as mais faceis 1º. Vc vai até tremer no começo, mas depois fica bem sossegado, se empolga e toca até melhor um pouco, hehe..

banido
Veterano
# mar/05
· votar


putz meu hehe muito loko primeiras apresentaçõezinhas.Q se foda vai la toma uma cerva e ja era,nem pensa no nervozismo mas tamem num toma demais pra num fica lokão.Como q escreve nervozismo?

leotecasi
Veterano
# mar/05
· votar


heheheh vlw pela ajuda.....mas esses moderadores aih reclamam de tudo viu ? hauahahuahuahua to de zoa....
mas precisava botah um titulo taum gay assim? hauhauhauahuahuahuav
vlw gente ! axo q vou fazer o q falaram , no dia anterior tocah pruma galerinha pequena , aih no dia do xou vou tar mais tranquilo
soh naum vou tomar cerveja pq eu tenhu 14 anos e sou meio fraco pra bebida!
vlw

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Cara... nao fica nervoso!
Soh vai sair tudo errado, uma verdadeira merda e ninguem vai gostar... mas eh a vida.
E se vc achar que esta preparado vai sair pior ainda...

Mas qd precisar de ajuda pode contar comigo! ;)

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
Cara... nao fica nervoso!
Soh vai sair tudo errado, uma verdadeira merda e ninguem vai gostar... mas eh a vida.
E se vc achar que esta preparado vai sair pior ainda...

hahah , era essa motivação que eu queria ter .

banido
Veterano
# mar/05
· votar


leotecasi

vai na fe mas nao ta confiante melhor num pensa em nada soh vai e se foda ahhaha



soh naum vou tomar cerveja pq eu tenhu 14 anos e sou meio fraco pra bebida!

entao ta resolvido se num pode com cerveja vira um litro de vodka num gole e vai toka

mas ae qual q vai se o repertorio?

leotecasi
Veterano
# mar/05
· votar


musicas faceis pelo menos
blink , offspring , good charlotte, new found glory , millencolin , sum 41, bowlig for soup , rufio, pennywise , bad religion , cpm 22, axo q eh isso!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


po, medo de errar?
:p

banido
Veterano
# mar/05
· votar


leotecasi
musicas faceis pelo menos
blink , offspring , good charlotte, new found glory , millencolin , sum 41, bowlig for soup , rufio, pennywise , bad religion , cpm 22, axo q eh isso!


soh.peloq eu conheço dae num deve te muito solo dificil.Vc eh base?

newbone
Veterano
# mar/05
· votar


musicas faceis pelo menos
blink , offspring , good charlotte, new found glory , millencolin , sum 41, bowlig for soup , rufio, pennywise , bad religion , cpm 22, axo q eh isso!

soh.peloq eu conheço dae num deve te muito solo dificil.Vc eh base?


e tem solo?

banido
Veterano
# mar/05
· votar


newbone
e tem solo?

heauhea num sei ehe.esse rufio ouvi fala q tem

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


o jeito é toma umas cervejas e fuma um beck pra fica soltão e nem sabe onde ta direito

The Splinters
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, eu já fiz vários shows. Nas primeiras, até se acostumar, vc vai ficar bastante nervoso. Procure Olhar para os seus melhores amigos, ou namorada, sei lá. Isso alivia... Eles estarão observando vc tocando e vc pode ter certeza q estarão torcndo por vc! Nem olhe para os demais! Isso sim prejudica! Faça isso!
E BOA SORTE, CARA!
VLWSSS

The Splinters
Veterano
# mar/05
· votar


Ah... se ajudar, eu toko a 5 anos e também tenho 14 anos!

tiago_rsilva
Veterano
# mar/05
· votar


uviu akela historioa de que "Treino eh treino e jogo eh jogo"? Então! Na minha primeira apresentação eu já tava suando frio mas na hora de tocar quanto mais nervoso eu ficava melhor eu tocava, encaixava os acordes precisamente e com velocidade... eh normal ficar nervoso antes mas basta tu te preparart um pouco no dia anterior, ensaiar freneticamente, que no final dah tudo certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senhores, eis meu primeiro show. Tenho medo de errar tudo devido ao nervosismo!