Preciso de uma guitarra sem floyd (micro af.) urgente...

    Autor Mensagem
    Adriano Bergamaschi
    Veterano
    # mar/05


    E ae? Alguem tem alguma sugestão p/ me dar ou alguma p/ negociar??? .... Tenho uma ibanez grx 220 q. ta em http://www.eromreven.cjb.net/ (deem uma olhada todos) e to precisando de uma guitarra sem micro, de preferencia uma com 2 Humb. e q. tenha peso. Alguma sugestão de possivel troca no pau a pau ou dou minha pedaleira no rolo.... sei lah o ampli caso maior valor.. Depende de conversar... Obrigado.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    Adriano Bergamaschi
    "precisando de uma guitarra sem micro, de preferencia uma com 2 Humb. e q. tenha peso"

    A resposta é imediata... LES PAUL. :)

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Só pra deixar avisado...
    Negociações no fórum são proibidas hein!

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eum quero isso, acho q vou pegar a cort x-2 ou a ibanez grg170

    gege_correa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pq sem micro?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Acho que ele quer uma com ponte tipo trêmulo mesmo, mas sem microafinação.

    Adriano Bergamaschi

    Melhor tentar vender ela e descolar outra no dim dim mesmo.

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, a maioria desse povo ainda mora no tempo das cavernas... experimente as guitarras shecter, são as melhores cara, PAGO pau mesmo delas, eu tenho duas, as duas não usam floyd, e o timbre para base sao DESTRUIDORES em relacao a minha rg550 que ja eh uma puta guitarra. eu to vendendo uma no ml, da uma olhada lah na harmony-central oque dizem a respeito. Estou vendendo para pegar uma guita de 7 cordas ou entao algum pedal ou rack. Recomendo que teste nas lojas, o unico problema são os preços, paguei na minha schecter devil tribal 2600 conto! See ya

    Adriano Bergamaschi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vlw pelos toques... acho o q. vai rolar.. é vender td e descolar uma guita!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem uma shecter modelo 006 usada na kroc por 1190.. pago um pau p/ akela guitarra.. no harmony central dizem que é muito boa... se eu tivesse grana ela já tava aki.. da p/ pagar em 6x sem juros, além deles aceitarem seus usados como parte do pagamento...
    http://www.instrumentosusados.com.br/
    procura lá em guitarras elétricas na página 3....
    A pintura é preta fosca (eu mandei pintar minha LP custom igual), muito show de bola... só que não tem 2 humb, tem 1 humb e um single.
    Se tiver lá até julho eu vou comprar ela....
    []s
    DaN

    Adriano Bergamaschi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vou dar uma olhada... mais o q. tava querendo msm era dar na troca meu AMP METTEORO SC + GUITARRA + Pedaleira BOSS numa guita sem micro mais um SANSAMP gt2

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2 usado da sansamp é foda achar em loja.... Vai lá na crock, manda ele fazer um orçamento de quanto vale seu equipo... aí se der vc pega a guita e compra um clone do GT2 do Hobbertt....
    Andei vendo sua página lá... Cara, o preço que vc quer em tudo, vale, mas na teodoro vão te pagar quase metade disso :-/ (para venda). Agora, quando entra o lance de troca seu equipo acaba valendo mais...
    Quando eu queria vender minha jackson, o cara ofereceu R$700/800 (eu tinha pago 850 doletas na época)... Mas eu queria uma LP custom, aí o valor da minha guita subiu p/ 1100. Dei 400 conto e levei a LP...
    Eu ACHO que se vc der sua pedaleira + a guitarra vc consegue akela shecter ou algo melhor, na troca.. o meteoro eles não vão querer pq só trabalham com produtos importados... mas aí vc vende ele em alguma loja e usa essa grana p/ comprar o clone do GT2..
    []s
    DaN

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Adriano Bergamaschi

    Você não me vende aquele seu ampli em 12 x de R$50,00 ???

    hehehehe brincadeira.... puta ampli heim!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah, eskeci de falar, se eu tivesse com grana catava seu cubo cara... gostei dele...
    []s
    DaN

    Adriano Bergamaschi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uhuahuahau.. LeandroPanucci .. 12 suaves prestações... kkkkkkkk
    Vlw pelos toques cara!!!

    Adriano Bergamaschi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ...................................................................... ...................................

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma guitarra sem floyd (micro af.) urgente...