BioGuitar - Angus Young

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/03


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=17

Abraços,
Equipe Cifra Club

Max
Veterano
# jun/03 · Editado por: Max
· votar


A irma dos caras era a empresaria neh..cheia de ideias construtivas..como a das fantasias e do nome...

A banda toda usava calça jeans e camiseta (incluindo Angus).

depois mudou neh...ele usa so short social sem camisa acho neh...
a...ele a exemplo de mark knopfler usa so os dedos e as vezes as unnhas..boa historia!

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Max
Acho que o Angus usa tipo um terninho, com short...

Curto muito o estilo do Angus. Ele não é um guitar hero, mas põe muito feeling nos seus solos, e compões todas aquelas batidas e riffs do AC/DC, fora que o som de sua guitarra é inconfundível.

totis
Veterano
# jun/03
· votar


Os riffs q esse cara cria saum muito foda!!
muito bom!

Metal Zone
Veterano
# jun/03
· votar


Pessoal da bioguitar tá de parabéns de novo!

Angus Young é um incrível guitarrista com muito feeling e simplicidade! Influência para muitos!!!

Eduardo
Veterano
# jun/03
· votar


PRA MIM ELE EH SIM UM GUITAR HERO

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


na minha opiniao ele eh um guitar hero o segundo maior depois do hendrix eh claro......ate q enfim reconheceram um dos melhores guitarristas do mundo ...nao em termos de tecnica ( a dele eh bem grande mas nao muito apurada em relaçao a outros guitarristas)mas sim em criatividade feeling precisao(eu nunca vi ele errar um solo ou fazer um improvisso em um show errado ele eu acho q nunca errou em seus shows)etc.....sem a menor duvida ele eh uma das maiores influencias para qualquer guitarrista .....ele eh um genio do rock.....

Eduardo
Veterano
# jun/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen concordo com vc o kra detona

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


é, e cá pra nós quero ver esses guitarristas de técnica fazerem seus solos sem errar nenhuma nota correndo e pulando pelo palco q nem ele heheheh

bolinha de fritar escala
Veterano
# jun/03
· votar


rock'n roll!!!!!!o kra detona msm na guita,.......

beta
Veterano
# jun/03
· votar


eh o angus mesmo detonanu tudo
akele rock in rio foi histórico...
ele fez história,teve a manha com força
com certeza ele faz parte da alma do rock assim como muitos
fla serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


acho style do angus.. aquela andadinha q ele faz..muito doido !! apesar de eu naum curtir AC/DC pah.. angus manda bem.. =]

o tartaruga
Veterano
# jun/03
· votar


o angus eh o bom cara.........black in black apessar de ter oum riff simples.....detona cara!!!!!!!!eh uma otima musica de se tocar!o cara tem as manha

Dave Murray
Veterano
# jun/03
· votar


o kra eh muito phoda....
na realidade comecei a tokar guitarra depois q vi ele tokando, (soh naum misturei meu nome com o dele, hehehehe)..
Conheço uma galera q diz q o kra naum tem velocidade e talz, q os solos qualquer um toka...mas o kra tem uma tecnica do kct, ouvindo as musikca de estudio, pode-se pensar q o kra eh um qualquer com uma guitarra, mas vendo um show dos kra eh otra coisa, eh ao vivo q realmente se conheço o kra, e nos shows ele simplismente detona, soh os passinhos e os pulos jah saum demais (hehehehe)...e a grande maioria dos guitarristas q vieram depois dele tem alguma influencia do kra...muito bom mesmo...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


foda, eterno! amo AC/DC, quem não conhece AC/DC tá perdendo rockn'roll da melhor qualidade

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


o cara detona, a into d Tunderstrunk ao vivo é mt afudê!
além d q ele tem presença d palco
axo q naum tem mais nada pra falar q ainda naum tenha sido falada

bolinha de fritar escala
Veterano
# jun/03
· votar


primeiro topico de Bio Guitar q o cara q tah sendo comentado naum leva criticas ruins......tb naum eh por nada q ele esta sendo considerado um guitar hero.....

Bramires
Veterano
# jun/03
· votar


O Angus é muito foda, eu sou fã demais do AC/DC.... Os riffs, fazem um rock pra cima, letras alegres e bastante putaria. (quem entende inglês sabe o que eu estou falando...)

AC/DC ruleeeeeeeeeeees.. \m/òÓ

vnd tclado cm tcla
Veterano
# jun/03
· votar


acdc eh foda eu naum conheço nenhuma musica deles chata......ROCK' ROLL!!!!!!!!!!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


o cara é d+ mesmo

srvaughan
Veterano
# jun/03
· votar


Só dá pra comentar uma coisa: AC/DC e Angus são foda!

viola
Veterano
# jun/03
· votar


o que aconteceu com o acdc???eles andam sumidos...

pão de queijo sueco
Veterano
# jun/03
· votar


eh msm........o sabbath , o o iron , tb tao sumidos.....pq sera...esse new metal.........culpa dele q a gente nao ouve + musica descente e original.........

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jun/03
· votar


Ae, adoro AC/DC, é uma das minhas bandas de cabeceira....

A roupa dele pra quem não sabe, é um uniforme de colegial, ahahahah daqueles bem antigos....

Toupeira
Veterano
# jun/03
· votar


hehe, minha paixão por cordas nasceu da música "Hell's Bells"

angus junior
Veterano
# nov/03
· votar


como q eh o som crunch de angus young

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


Ae, que efeitos que o angus usa em Highway To Hell???????? falow

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


angus junior
OLHA EU AI. HAEUAHEUEUA.....
fudidaodaguitarra
ELE NAUM USA NADA

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


00F Rocker
Quando eu falei efeitos, eu me referi não somente à delay, chorus, flanger, reverb, etc... eu queria dizer quais distorções, etc.....falow

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


CRUNSH DO MARSHALL CUM POKO DISTORCAO..UM SOM TIPO SRV,JOHNY WINTER,CHUCK BERRY,,MAIS PRO BLUES...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Angus Young