fender ou jackson

    Autor Mensagem
    james 8080
    Veterano
    # mar/05


    E ai galera?
    So novo aqui no forum e queria que vocês me ajudassem.
    Eu quero compra uma boa guitarra pra toca rock pesado,mas to em duvida,eu compro uma fender ou uma jackson?Eu também queria saber as vantagens de cada uma.
    Me ajudem a tira essa dúvida,blz?
    Valeu.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    depende da jackson e da fender q vc ta falando... mas pra fazer um som pesado assim bem por cima é jackson...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james 8080
    A Jackson faz mais o estilo. Não que isso não seja possível de tocar com a Fender, mas você precisará customizá-la.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james 8080
    Depende de qual vc se sente mais confortavel em tocar.

    markolino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    axo a fender melhor e mais tradicional

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Pega uma gibson... :P ow epiphone
    LP eh a melhor

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Tem Fender boa pra tocar e Fender boa pra fazer lenha... a mesma coisa se aplica as Jacksons. Vá na loja, teste as duas, vá em outra loja e teste as duas, vá em outra loja e teste as duas... é melhor chegar a uma conclusão testando. Cada guitarra tem um braço, corpo diferente do outro... vê a que se sente mais confortável.

    Nelsin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende da Fender e da jackson, cada uma tem sua função, teste as duas, a q vc achar q combina com o som q vc quer fazer..

    Nelsin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende da Fender e da jackson, cada uma tem sua função, teste as duas, a q vc achar q combina com o som q vc quer fazer..

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara compra uma jackson JDR94 , nao caia no conto de pessoas dizendo ESSA é JAPONESA! responda: toda jackson de serie é japonesa idiota, as melhores sao americanas! Se quer gastar dinheiro com Fender te recomendo uma esp vintage, que bate MUITA fender e ainda usa floyd rose original, ESSA vale a pena! AInda vou ter uma!

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A jackson é mais recomendada para tocar metal, a esp vc consegue tocar de tudo, inclusive metal! mas o preço dela usada(nao fabrica mais) é de uns 2000 barao!

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    esas jackson vc acha ateh por 800 ou 700...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender ou jackson