Vai e Satriani

    Autor Mensagem
    LeandroGuitar
    # out/02


    Ahe, queria q alguem q conhece a fundo satrinai e vai me dissese quais as melhores musicas deles pra toca, as mais foda, se jah tem tab na net.......soh nao me venha dize summer song ou for the love os god, eu sei das mais conhecida, eh q eh foda fica pegando musica na net adoidado......FALOW!!!!

    Renan
    # out/02


    Sisters e Liberty do Steve Vai eh mto loko...

    LOW-Fi
    # out/02


    JOe Satriani:
    Uma grande diferença do Satriani pro Vai é que ele saca muito mais de harmonia, por isso te recomendo pegar as guitarras base.
    The Extremist-Adoro tocar essa música
    Love Thing e Cryin'-Sua guitarra vai chorar, e se vacilar vc tambem. A primeira é pra abusar do wah wah.
    Baroque e Tear in the rain- Musicas classicas legais de tocar no violão
    Midnight - muito bom pra treinar TWO HANDS
    THE power Cosmic- Feita somente de arpejos
    Bom Não Vou Ficar citando todas senão a lista sai enorme.
    P.S.: Não iclui as inumeras baladas, como:Tears in the rain, Friends, alway with...(essa vc sabe),etc.

    STEVE VAI:
    Muitos Guitarristas dão aquela mascarada e falam que tocam For The Love OF God. Já vi poucos guitarristas tocando ela sem perder uma nota e dando as alavancadas corretamente.
    Eugene's Trick Bag- Do duelo do filme Crossroad .Arpejos classicos que na verdade a maior parte é a musica Caprice nº5 do Nicolo Paganine.
    Handon Heart- sem comentários
    Bad Horsie- tem um peso muito loco, eu nem chego a colocar na afinação em que ele toca, é só usar a escala pentatônica de blues em Dó.

    VAi pode ser muito bom, mas as musicas dele em grande parte parece que é feita só para guitarristas, não sei se vc entendeu o que eu quis dizer.
    .
    Mas que saber pegue músicas do STEVE MORSE,Sidney Carvalho,que são muito mais legais de tocar.

    slider
    # out/02


    nem tanto, musica de guitarrista mesmo eh malmsteen... ouvir por ouvir nem da... eh muito sem emoçao!

    edwillys
    # out/02


    sobre eugenes trick bag, tb tem um estudo de villa lobos, so de arpegios...

    Anônimo
    # out/02


    carai malmsteen sem emocao cara? vc ja viu algum show dele? alguma musica ao vivo intaum... fala serio.. a mais famosa tem um feeling do caramba, rising force.... tenta ver isso.. e cata umas classicas dele tb po, caprice n 5 do paganini e a 5ta sinfonia d bethoven meu... malmsteen apavora

    Greenie
    # out/02


    summer song...

    Mário
    # nov/02


    Compre um livro do satriani que tenha Cd , tem um que o cara toca devagarinho e num lado da caixa tem o acompanhamento e no outro tem o solo, assim vc pode tirar o cara e ensaiar com a banda virtual. O livro todo é bom, desde as lentas até as *****das.
    Do steve vai compre o Stravaganza, lá tem toda a técnica que o cara usava quando ele era mais hard rock, ae vc vai perceber o verdadeiro Vai, ele usa caminhos que usualmente os guitarristas não usam, e compre o Eat in smile do David lee Roth.
    Tomara que eu tenha ajudado, curti muito steve Vai agora enjoei .

    LeoFS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mário
    Quem eh Mario ? ?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LeoFS

    puta merda nao param de desenterrar topico


    ...

    LeoFS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guitarrista_rock
    foi um ato de revolta . me desculpem . mas me senti no direito ja q virou moda . pq vc nao desenterra um tambem ?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LeoFS

    huahuahuahua, naum vo faze isso, é pecado

    CraviolaBlues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    só d sacanagem eu vo desenterrar um da pré historia....d qnd criaram o FCC....das pré eras....d 1800e antes d inventarem o pc.....vo me meter lá no limbo....só escrotice.....X-D X-D X-D X-D X-D

    ROTTA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não dê ups à toa.
    Abraços.

    alele
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LeoFS
    Mário
    Quem eh Mario ? ?

    aquele que te pega e te come atrás do armário.

    vai dar up na pqp. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vai e Satriani