me digam uma guitarra boa e nova de ate 750 reais.

    Autor Mensagem
    thiago meneses
    Veterano
    # mar/05


    quera comprar uma guitarra nova mas so tenho 750 reais ,vcs sabem uma q eu compre com esse dinheiro?


    valeu

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Não vou responder porque os fabricantes de guitarras não me dão nem um convite sequer pra feira de música e a gente vive fazendo propagandas deles.

    A minha guitarra é uma Vagina Strato Hand Made In Brazil.

    Cebolinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, uma fender squier stratocaster...
    eu gosto...

    Eric 146
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma Squirer Affinity e acho muito boa compre e seja feliz.

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    huahuauhauhauh

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Samick Artist Series!
    pega o poko que sobra e turbina com um DiMarzio ou Seymour

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Q som pretende fazer?

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aproveitando o assunto inédito desse tópico, vcs num sabem de uma GIBSON LES PAUL SIGNATURE nova por no maximo 100 Reau.









    *isso parece nunca ter fim.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Veja os modelos da Cort. são excelentes guitarras e com o preço bem convidativo.
    Semana passada peguei uma G250 por 650 reais, uma verdadeira barganha, na showpoint da barra da tijuca, no Rio.
    www.showpoint.com.br

    É uma puta guitarra, com o braço muito confortável, captação boa ( S-S-H da MightyMite ) ponte wilkinson, push-pull, e roller nut, sem falar no acabamento, que é de primeiríssima qualidade.

    Nem se compara às tagimas ou shelters na mesma faixa de preço.
    Há outros modelos da Cort que também valem à pena.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pode crer. Cort é da hora cara... : )

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Nem se compara às tagimas ou shelters na mesma faixa de preço

    Claro, as shelter's saum mais baratas e melhores e as tagimas saum mais kras e melhores. Mais essa cort eh uma boa guitarra.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fernando__lins
    tá querendo dizer que a Shelter é melhor que a Cort???
    ntão vc nunca tocou numa...... :) para v c ter uma ideia cara... eu fiz uma pesquisa......!pequei A Cort Viva series e comparei com uma Ibanez.. era a RG alguma coisa q não lembra agora..........em fim..... eles vem com a mesma configuração de fabrica. quase tudo igualzinho .. porem a Cort vem com caps bem melhores.... push pull . e ponte da marca Floyd Rose modelo Lo-pro...sem contar que é muito mais bonita que a ibanez........sabe quanto era a ibanez???????? R$ 2300 ..... e Cort uma guitarra bem melhor sabe quanto.?????????R$ 1500..... na epoca. agora tá mais barata ainda........hauahuahuhauhau.. viu como um nome vale mais que a qualidade........ :). em fim... a Cort mais barata é bem melhor que a Shelter mais cara.......e é bem melhor que tagima tb.....; )

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo... eu toquei numa strato da cort que um amigo tem, a del até tem um spanich na ponte, ele pagou na dele 500 conto fora o spanich eu toquei numa shelter e prefiro muito mais além de ser mais barato, outra coisa, ele ker uma guitarra ate 750 naum uma ate 1500 ate esse preço pode ate ser a melhor sim, soh que ate esse preço que ele tah kerendo ninguem barra a shelter.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fernando__lins
    po mais eu tava comparando com a Ibanez não com a Shelter. mais cara. vc tá tirando onda ou tem uma shelter e tá defendendo..... : 0

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fellipe Quirino


    não cara, o que ele disse procede, as shelter baratas são boas na faixa mesmo.

    uma fst 62 de 500,00 é muito legalzinha.

    eu tenho uma pra banda, pois é usada pelo guita solo, e que o cara adora, e é uma sst1, de 350,00.

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fellipe Quirino

    Tenho sim :) eu tenho uma lp e naum trocaria ela por uma lP da cort naum hehehe, a shelter tem 3 guitarras com o melhor custo-beneficio do mercado as lp standart e custom e a shelter fst-62 todassaum melhores do que as cort strato e lp, vc tem uma cort viva neh isso? se a shelter fabricasse uma guitarra com as caracteristicas dela seria bem melhor :)

    _Master_oF_Puppets_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As tagima estão muito boas ultimamente

    elefecto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Camaradas;

    Eu tenho uma Shelter que comprei a uns 2 anos.
    Vocês conhecem o site oficial da shelter?
    Fiz uma pesquisa no Yahoo e não encontrei.

    Quando eu comprei minha guitarra, um luthier amigo meu me disse que o corpo dela era em ALDER e que esse tipo de madeira era muito raro de se encontrar no BRASIL.

    Não sei se vocês sabem mas, muitas fender's são em ALDER.
    SERÀ QUE É REALMENTE ALDER?


    ABRAÇOS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me digam uma guitarra boa e nova de ate 750 reais.