alguem já tocou chapado???

Autor Mensagem
jhonny666
Veterano
# mar/05


quem toca chapado,bebado ou cherado nao tem chance de executar uma musica!!!!!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


eh q vc nunca foi num show da minha antiga banda pra tu ver...

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


é impossivel executar uma musica decente enquato esta bebado.....
mas jimmi page o fazia ....
e deixava a musica ridicula!!!
mas ele era bom e é isso que conta!!!

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


tambem toquei bebado e naum rendeu nada!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


chapado nao, mas 1 latinha eh bom tomar...nao da muita onda mas tira o nervosismo hehe

Richard Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


uma ou duas pode, soh num pode ficar completamente bebado

metal hell
Veterano
# mar/05
· votar


eu nunk tokei bêbado ,, é legal???

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


bem legal, principalmente qdo vc toca pra quem quer se divertir e não pra aqueles babacas q só vão em shows pra prestar atenção se vc vai errar um detalhe do solo.
Na minha banda a gente soh tocava chapado, Slayer, metallica e sepultura, ninguém ligava se o batera errasse uma virada ou se eu errasse um detalhe no solo.

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez tomei dois litro de vinho antes de uma apresentaçao no colegio...
no meio de patience do gns toquei o violao no chao e paraei a musica disse q tava muito desafinado!!!

Nebur
Veterano
# mar/05
· votar


rs o edu toca bebado mt bem.. no shows, e nos "workshow", q fui ele tocava bebado e arregacava...
ja eu rs... dedilhar eh quase impossivel rs.. nao conseguia formar acordes dificies rs.. mt menos tappin' haeuhae mas eh da hora

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


eh mto massa tocar bebado...

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


Nebur
realmente é algo complicado..rs..rs

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


Hocus Pocus
massa é criar musica chapadão;
mas executalas com perfeiçao é uma grande dificuldade.

markolino
Veterano
# mar/05 · Editado por: markolino
· votar


nunca tive a oportunidade mas
Jason
vc tem razao detesto gente q vai e fika olhando aaaa ele erro
num ta certo
e tem um amigo meu q toca mais q eu mas ele
quando eu ttoco uma musica nova talz
ele sempre fala q ta errada
se eu tivesse um tiro de bazzoca na vida
eu num erraria
uhauha

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Chapado é IMPOSSÍVEL tocar. Acho que só os Raimundos conseguiam. Se bem que o que eles tocavam dava pra tocar até com as mão amarradas. Bêbado ainda dá. Mas eu sempre acabava fazendo alguma cagada.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


só uma dose antes e já era, acalma

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


o problema é para com uma dose!!!! rs rs rs rs

Gabriel_Bp
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá cara... a única vez que eu toquei chapado não rendeu nada saca? aí eu nunca mais toquei assim. Bêbado eu toquei algumas vezes quando tocava punk rock... fica divertido cara.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


o maximo chapado q eu toquei foi durmindo...

As vezes eu durmo com a minha guitarra

Richard Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


se for pra fazer uma apresentação sem compromisso tudo bem, agora se for algo serio acho q o publico num ia gostar muito não. seria uma falta de consideração com o publico na minha opinião. se vc quer ser um musico prfissional tem q se consentrar no que vc está fazendo e naum chegar lá bebado e toca qq coisa e pronto.

mas como eu já disse se algo sem comproomisso nenhum aí num tem problema nenhum se todo mundo ta travado mermo heuehuehue.

flw

Unfeelingness
Veterano
# mar/05
· votar


Já...
Já toquei chapado muitas vezes e não recomendo isso a niguém. O ouvido perde a sensibilidade, e vc fica infernizando a banda, aumentando cada vez mais o volume da guitarra pq fica achando que o volume está baixo.

Acho que tomar umas duas, como já disseram é até bom para descontrair, mas tocar bêbado, vc sempre faz cagada... E o público nota isso...

Uma vez nós estávamos tocando num happie hour na faculdade, e o público estava de boa, e nós da banda chapados de conhaque.

Olha só o que eu fiz: nós estávamos tocando "nada melhor do que não fazer nada..." da Rita Lee, e na hora da cantora entrar cantando a segunda estrofe, eu entrei com a guitarra solando, ela teve que esperar eu terminar o compasso... fiquei morrendo de vergonha!

Não recomendo beber muito e tocar!

é isso

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


QUANTO MAIS DE FOGO, MELHOR !!!!!!!!! BlEH !! ,,l,, o.O ,,l,,

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já toquei sob o efeito de LSD, é uma viagem. Dá pra ver os sons e sentir o gosto das notas. Igual à mulher q tem sinestesia permanente. É sério. A disfuncao cerebral q ela tem permanentemente qqer um pode ter durante 8 horas tomando o ácido.

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


Na época q eu tocava grunge com uns colegas, eu tocava mto loko, bebia da purissima e ia tocar, qndo mandamos Alive (Pearl Jam) na hora do solo eu fazia uns tappings lokos e talz, eu naum sabia q fazia, mas o otro guitarra via e ficava rindo pq naum saia o solo certo, coisa de loko!!!!!!!!
Realmente naum eh bom toka assim, mas beber um pokim antes de tocar pra eskentar e tirar o nervosismo ateh q naum eh uma má idéia (detalhe, pra quem naum bebe naum faça issu)!!!!!!!!!!!

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Kra, vc eh loko!!!!!!!!

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


ahahhahah, eu nunca tokei bebado mas é foda, vc fica muito nervoso, dá tremelique, mal de parkinson, é bom uma latinha pra descontrair a moçada, principalmente no show, ir bebendo na frente do publico igual o pessoal do matallica hahaha, mas vai parando senaum vc vai ficar pelado no palco sem querer se beber demais

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Chapado é IMPOSSÍVEL tocar. Acho que só os Raimundos conseguiam. Se bem que o que eles tocavam dava pra tocar até com as mão amarradas. Bêbado ainda dá. Mas eu sempre acabava fazendo alguma cagada.
pra quem nao ta acostumado a beber
acostuma a beber e vai tocar. pelo menos comigo eh d boua.

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


A disfuncao cerebral q ela tem permanentemente qqer um pode ter durante 8 horas tomando o ácido.
huiaehuiaheiuhieauhieauhiáuhieauiheauhiea cara q psycho huieahuieauhieaaehuieahuieahuieahuiaehui
eu ia fica mto noiado velho, 4 horas loco eu ja fico numa noia fudida huiaeuháehuieahuieahuieauhiea

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar


toca cherado tambem é fda pq voc se irrita por qlqé coisa!!

Dungeon
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Pelo jeito cê já tomou até pílula de nanicolina, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem já tocou chapado???