De a sua opinião do que vou fazer...sobre ampli e pedaleira

    Autor Mensagem
    daniel_pdr
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera...tudo começou quando pensei em comprar uma pedaleira e eu fiquei em dúvida entre pedais e pedaleiras...ae decidi comprar um apli mais fudido que o meu q tenho um warm 30 watts, e decidi comprar um meteoro de 100 ou 60 watts...mais sei lá..ainda to em dúvida...to com medo de estar errado ..! o que vcs acham /?
    Pq se eu colocar uns pedais legais, o meu som não vai ser o mesmo de ter um bom ampli com pedais legais né...
    eu ganho quase q 500 mangos por mÊs e estou pensando em parceelar um ampli...minha mãe vai pagar metade para mim....por favor..fale se vc acha legal ou sei lá...o que vc acharia legal...blzinha...valeu ae rapaziada e mto som bom pra vcs...valeu...

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nós temos mesmo é que estudar, ter aulas com bons professores, comprar boas video-aulas, criar ou copiar boas frases, bons licks, teoria harmonica e tal, o resto é besteira.


    fala o que vc tem alem do amp que eu te dou uma idéia.

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nós temos mesmo é que estudar, ter aulas com bons professores, comprar boas video-aulas, criar ou copiar boas frases, bons licks, teoria harmonica e tal, o resto é besteira.

    ja lí essa frase nesse tópico ;P

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/81098/

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um meteoro aki e recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De a sua opinião do que vou fazer...sobre ampli e pedaleira