Tirar pintura da parte traseira da guitarra

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05


    Seguinte, minha guita é maravilhosa (haeuhauehuaeh, q gay) a parte da frente foi feita perfeita, mas a de tras, q serviço de porco! Incheu de bolha...agora seguinte, tem como tirar a pintura de trás da guitarra sem problemas e um luthier pintar legal?

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho que dá....num sei hehehe

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah, dexa assim mesmo, passa uma lixa pra emparelha as bolha só e deu... quem é q vai ver a traseira da guita?? só se tu tocar com a boca, ai sim... e quando acontece disso eu gosto de tirar a tampa de traz pra dar um aspecto de chinlelao

    Bard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehehehe e tirar a tampa de tras eh bom tmb pra vc adicionar mais possibilidades d fazer efeitos com ela, como palhetas as molas da ponte por exemplo

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adriano Medeiros

    cara, se eu quiser vender ela saca, niguem vai querer comprar uma guitarra toda embolhada atraz...

    Bard
    Eu deixava sem...mas depois q eu regulei eu deixei com tampinha...

    Alguem sabe quanto isso custaria?

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, que guitarra vc tem?

    Eu tinha uma Fernandes e o corpo dela era como as ibanez, com os vincos bem retos, entao eu mandei o cara tirar a pintura da parte traseira e da parte lateral! Cara ficou muito show, bem diferente!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esse serviço não é difícil, mas é trabalhoso e exige cuidado. Procure um luthier (ou um bom pintor) que o faça corretamente.
    Abç

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois é, vai que vc tente dar uma lixada e vai tudo junto com a lixa , dae vai ficar uma merda cara, melhor deixar a bolha aee e arrumar um luthier

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ecmdesigner

    A minha foi feita por um luthier de São Caetano, modelo ibanez Prestige 3120...

    Mauricio Luiz Bertola
    Foi o que eu tava pensando, será q fica muito caro?Achp que no pintor fica mais barato né?

    vacaum
    Nem cara...eu naum quero deixar com bolha...depois fica foda se for vender ou trocar...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Sim, sem dúvida. Desmonte toda a sua guitarra e leve o corpo para um pintor de automóveis competente.
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    blz, vou fazer isso! Mas assim, ela tem aquela coisa branca na borda que separa, isso naum atrapalha nada né?

    Lucas Tempestini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ¬¬ claro.... ae o cara vai escreve "UNO MILLE" na parte de tras da sua guitarra.... PINTOR DE CARRO: PINTA CARRO (duh)

    leva essa guita num BOM luthier.... e procura conhecer o trabalho dele!! num vai faze cagada de novo!!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lucas Tempestini

    c naum intendeu nada mesmo cara...só pq o cara é pitor de automoveis ele naum pinta uma guitarra? O cara trabalha com pintura o dia inteiro e naum sabe fazer uma pintura descente numa guitarra? Procura se informar meu...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lucas Tempestini
    Eu sou luthier, e quando um cliente me pede uma guitarra com o corpo pintado eu repasso o serviço para um profissional específico mais qualificado e equipado que eu para fazer esse tipo de serviço: O Pintor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar pintura da parte traseira da guitarra