Tonante player's Club - By maniac123

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# fev/05


Mais um serviço de inutilidade pública - By Maniac123

Se vc já tocou com uma super guitarra Tonante, aqui é o lugar para você postar sua impressão. Se vc é dono de uma dessas maravilhas, divida conosco um pouco de sua experiência...

Tonante, uma guitarra para a vida toda!!!

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


tonante vem com captadores TOP (Tonante Overdriver Pickups) !!!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


EduArdanuy
o incrível é que vc ainda pode aumentar esse efeito típico das Tonates com um pedal Over Drive da Chorus...

Vega
Veterano
# fev/05
· votar


tenho um violaum tonante.......serve??

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Vega
serve, um amigo meu tinha um que caiu e fez um furo na parte de trás, ai ele consertou com uma foto de mulher pelada colada com contac, ficou bom...

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Também tenho um violão. O braço empenou pra caramba porque eu coloquei cordas de aço e era de nylon. Mas acho que esse empenamento já vem incluso de fábrica, né? Uso ele em churrascos pra tocar legião urbana e impressionar as minas já meio bebinhas.

Reverbman
Veterano
# fev/05
· votar


Ate ano passado eu tava nesse club (hoje tenho uma condor) , eu tinha uma tonante de mil novecentos e antigamente, de braço e corpo em uma soh peça. Hoje ela tah toda desmontada e sem corda. Eu to pensando em transforma-la em uma guitarra Fretless. Vou deixa-lá banguelinha, o que vc's acham?? Afinal de contas quem precisa de trastes quando se tem uma tonante?

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


bulldog
Reverbman
na verdade, tais detalhes, que os incrédulos chamam de defeitos, é que tornam um instrumento único... daqui 500 anos um violão Tonante vai ter a mesma reputação de um violino stradivarium

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123

huahuahuahuahauhauahuahuahua

o unico problema q Stradivarium nao existe... Eu conheco Stradivarius

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Tonante, uma guitarra para a vida toda!!!

Realmente, pra vida toda. Meu irmão deu chute que ela se partiu no meio, e olha q ele nem bateu com tanta força assim, hauahuahauhuahauahuaha.

shockerr
Veterano
# fev/05
· votar


tipo eu tenho ~uma guitarra ela fica la no fundo do poraum
a minha ja caiu uma porrada de vez e a unica coisa que quebreu foram as tarrachas de plastico


o som eh tipo...
igual ao de um porco roncando

mto loko!!! uhehueuheuhue

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
o unico problema q Stradivarium nao existe... Eu conheco Stradivarius
é isso ai, vivendo e aprendendo :)

Rock_Bassman
Veterano
# fev/05
· votar


galera sou baixista, e tava precisando d uma guitarra pra fazer umas gravaçoes
e a melhor opçao q tive foi adquirir uma bela "TONANTE STAR LIGHT" azul metalica....
fiquei muito honrado d entrar para o tonante player's club
agora soh falta eu comprar uma distorçao
qual vcs me indicam over drive Chorus ou Zoom 505 ???

hehehe

REX CARROLL
Veterano
# fev/05
· votar


Felizmente não posso fazer parte desse club!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Sou apenas fã hahauahuahuau
Toquei numa esses tempos, fui fazer um bend, daí tinha um defeito num traste (capaz!! novidade), e a corda raspava no excesso d madeira q tinha e saltava um pouco

era o full bend half jumped hauhauhauahuaha

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Rock_Bassman
comprar uma distorçao

qual vcs me indicam over drive Chorus ou Zoom 505 ???


pra combinar com a sua guitarra Tonante Star Light, nada melhor do que uma coleção de pedais Chorus... se vc conseguir, tem um outro pedal que é perfeito para Tonantes, chama-se Sound - é um wha-wha nacional, bem antigo... ele tem até uma sirene...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


_o/

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
pendurada na beira do precipício?????

pra tonante tb. tem isso

em vez de \m/, tem /w\

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


venha vc também para o mundo de Tonante:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26118902

Hansen
Veterano
# mar/05
· votar


maniac123

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o q perguntam pro vendendor:

Olá.. ..quando perguntei anteriormente não me referi ao estado de conservação, mas sim o tipo ligação do braço com o corpo, eu queria saber se esta guitarra é formada por uma única peça de madeira... (braço e corpo)... ...ou seja.. .. se o braço deste modelo tem alma. Um Abraço !

ALMA??????

Jamure
Veterano
# mar/05
· votar


Hansen:

Tenho uma Tonante, comprada em 1987, e o braço é colado ao corpo.
Não tem alma.

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


Hansen
Jamure
As Tonantes tem alma sim... e quem toca com Tonante também, pois muitos ficariam envergonhados de tocar com Tonante... tem que ser o cara pra assumir a guita que tem...

xdeadpoetx
Veterano
# mar/05
· votar


haha agorinha eu tava na casa de um amigo 3 guitarras... er... 2 guitarras e uma tonante vintage! é! som único ;) fizemos muito som (barulho) com ela... fender, gibson, ibanez? que nada... o negócio é tonante! como diz na própia guitarra "rei das guitarras" hauhaua

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# mar/05
· votar


nunca toquei uma tonante então n sou um bom guitarrista né mais um dia vo ter 200$e compra minha tonante com floyd rose

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


se alguém tiver dicas de como customizar uma tonante, pode falar pra gente...

pagode nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Eu toquei uma vez numa e n pretendo tocar denovo!

funtastic
Veterano
# mar/05
· votar


Tonante é a melhor guitarra que existe

Jayson Guitarrista
Veterano
# mar/05
· votar


E que tal uma Tonante Star Light com captadores Hambuckers Seimor Duncan, será que seria legal ?

HUAHUAHUAHUAHAUHUA

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


um amigo meu customizou a tonante dele com aquela tinta zarcão, cor de laranja, na ponte, nunca mais enferrujou...

edugrelha
Veterano
# mar/05
· votar


po, tonante eu toquei em violão, som clássico, coisa de maluco, mas guitar boa eh a maior concorrente da tonante...a JENNIFER, meu amigo tem uma, o braço dela eh mais grosso que de um baixolão de 8 cordas (se eh q existe..hauhauhahau)
tocabilidade e som inigualaveis..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tonante player's Club - By maniac123