Menphis - Tagima

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03


    Opa, outra coisa...

    Tenho uma menphis, fabrigada pela tagima... 2 capt. duplos e um simples, com micro... pague 760 reais ah quase 1 ano.
    Alguem conhece ou pode me dizer se eh uma boa guitarra?

    Valew t+

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pra iniciar uma tecnica acho uma boa guitarra

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q modelo é ??

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nao sei o modelo ao certo :/

    Menphis By Tagima, soh sei isso... o desenho dela eh padrao, nao eh tipo lespaul.

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é q memphis by tagima do jeito q vc disse tah 400 nova aqui numa loja careira essa aí deve ser memphis seilahoq by tagima igual q uma q o cara aqui do fórum comprou ... dever ser bem legal sim, chave de 5 posições, 3 captadores... deve ser boa sim... tem floyd tb né ??

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Keldorn

    Tipow deve ser esta sim... 3 captadores, 2 duplos e um simples, chave de 5 posicoes, nao sei oq eh floyd cara,
    tem float rose, microafinacao e talz....
    Eh uma boa guitarra sera?
    Foi o melhor custo beneficio q eu achei.
    Pena q quando eu quero por ex. baixar 1 tom, eh foda ateh ela "aceitar" a afinacao, afina uma, desafina outra... nao tem jeito mais facil?

    Abraco

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    então... isso float rose que eu saiba é floyd rose... acho q essa guitarra deve ser boa sim, pq parece ser bastante versártil em relação a timpres... esse problema aí de afinar eu nem sei... a minha é ponte fixa... mais parece q esse é o jeito, tem q afinar tudo junto.. sei lá pergunta pro Vern ou pra qualquer outro aí q tenh floyd

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Keldorn...

    Desculpa, mas oq eh timpres cara? tipow toco guita a quase 1 ano, e ainda nao sei direito os termos tecnicos.

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    timbre é o som, tipo... strato no captador da ponte tem um timbre agudo, "estalado", humbucker tem timbre "gordo"encorpado é isso aí... na sua dá pra fazer vários timbres ... (Acho q expliquei certo) eu toco a 3 meses... toco em parte, pq nem pego quase na guitarra por causa do cursinho...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah soh. Timbre eu sabia oq era hehehe. eh q vc escreveu timpres... ai eu confundi. mas tipow, cursinho eh foda mesmo, comprei a minha guita ano passado depois de passar na UFPR e CEFET-PR... agora ta susse :), boa sorte ae

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é tenho q entrar.. valeu aí...

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    essa guitarra tem um ótimo som tem dois duplos e mais um single duplo no meio muito doido, tem um ótimo timbre.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Soh.... tambem achei muito boa... :) to satisfeito, ateh por que paguei 750 nela

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    AsTrOdYuM
    Faz Cefet kra? pretendo prestar lá esse ano.. se deus quiser! heheheh

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Dae AsTrOdYuM

    Vc daqui de Curitiba também!?
    O que vc tá cursando na UFPR??? Eu curso Engenharia Química lá!

    Agoro... quanto a sua pergunta. A tua guita é boa sim! Pra começo, treino e até uns showzinhos de começo. Mas depois vc vai querer algo melhor.

    A minha Fender tem floyd também e o que eu posso te dizer é que é um saco mudar de afinação na floyd. Vc tem que regular a ponte pra ela não ficar desalinhada e também pode desalinhar o braço. Se vc quer tocar em uma afinação só vai poder tocar naquela, se não vc vai ficar regulando e desregulando a bixinha toda hora!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibe
    Soh cara... cefet eh bem legal e talz... faco tecnologia em informatica lah. Oq tu quer fazer?

    Johnny

    Dae cara... tipow vou comecar em setembro, ciencia da computacao na UFPR. To meio assustado pelo q os outros dizem... diz q eh muito foda esse curso e talz.. bah...
    Oq tu falou sobre o floyd eh verdade.... eh uma merda ficar desafinando e afinando toda hora.... mas por mais q o pessoal diga q a MG100 nao eh boa e tal, eu curti hehhheeh... logico q nao eh uma gibson, mas eu curti... supre todas minhas necessidades no momento :). Mas guita com micro ainda eh melhor q sem nao eh?? pelo menos bends nervosos nao desafinam a bixinha hehehhe....

    Abraco

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    AsTrOdYuM
    To querendo fazer Engenharia Eletro-Eletronica com enfaze em telecomunicações! hehehehe é o curso mais concorrido e talz... :) Vamo que o que dá.. fim do ano to ai pra presta vestibA :)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    blz cara.. . vai lah. eu vou tar aqui pra dar o trote em qualquer caso eheehehehhe, brincadeira
    boa sorte

    Ricardo KrOz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Chibé
    Blz? Quero prestar esse mesmo curso, e fiquei sabendo q eh phoda pra kct, eh muito concorrido mesmo, mas tem q estudar ne velho!!
    O AsTrOdYuM eh meu irmao!!!
    AsTrOdYuM
    E aih curtiu o vice-city? Eu jah to com IGI2-Covert Strike instalado!!!
    Flw, mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Menphis - Tagima