Minha Eagle ( Definitivo)

Autor Mensagem
PNDCARVA
Veterano
# fev/05
· votar


AFFF VEIO PQ FEXA MEU TOPICO ? TO DE BOA VC`S Q TAO XINGANDO

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


"Les Paul da fender"
cruz credo!!

Senhores Taberneiros!!! (Moderadores!!!)

fernando__lins
Veterano
# fev/05
· votar


FEXA AE!!!! ele tá tirando uma com a nossa cara :(

PNDCARVA
Veterano
# fev/05
· votar


AFFF VEIO , 6 SAO MTO BURRO .. NAO SABEM NEM O Q EH UMA LES PAUL , VSF DPS EU Q SO BURRO

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


hahahwhahahhehahhhehaeahha, q merda esse tópico, o cara fica insistindo comédia...

PNDCARVA
Veterano
# fev/05
· votar


n eh comedia veio , vc nunca viw uma guitarra les paul ? eh uma q eh estilo akela do paul maccartney dos beatles , nunca viw nao ? dps eu q so o burro neh

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Não postem, é só o q ele quer...
Deixa no canto q some

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Minha primeira guitar foi uma Eagle, mas essa de pagar 1.000...

Les P4ul
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
arrumando...

Errar eh humano persistir eh americano!

Cara Tonante n tem nem Tensor.. eh tdo empenada.. Eagle naum eh ruim mais vale 350 !

banido
Veterano
# fev/05
· votar


Les P4ul
Errar eh humano persistir eh americano! Nós tambem somos americanos haeuhea

A minha Eagle tava R$360,00 e catei por R$300,00 uma nova na loja com ns baguios.

Ae alguem fala pq q não existe lespaul da fender ou strato da gibson?Se a tonante pode faze os dois modelos pq elas n/ao podem?

kbza
Veterano
# fev/05
· votar


ha ha ha!

PNDCARVA
Não é pra fica brincando que nem você faz no banheiro enquanto não arruma uma mulher, isso é um tópico sério, ninguém, nem mesmo o mais principiante pagaria 1000 reais numa eagle e numa tonante, e se você fez isso, problema é seu, ninguém aqui quer saber de seus atos idiotas, o pessoal é sério aqui. Então em vez de brinca no forum, arruma uma mulher, talvez assim você vire homem e deixe de ser um pirralho de merda

makkoy
Veterano
# fev/05
· votar


PNDCARVA
tu deu sorte de consegui uma eagle por 1000... eu vi na loja uma por 16.000.... melhor q a tal fender les paul neh?

makkoy
Veterano
# fev/05
· votar


PNDCARVA
meu.. eu tinha uma e paguei 350 nela..... pena q nao era igual a do sete vai......

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


CARACAS, TA SOBRANDO GRANA HEIN ....

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


PNDCARVA
Quem é o garoto traquinas do titio?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


ja q vcs ficam dando up nesta merda, aqui vai o meu:

MEU PAU DE ÓCULOS - DEFINITIVO.


huahauhauhauaha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Tonante só tem valor sentimental. Uma Tonante só valeria 1000 reais se fosse tivesse peças de ouro.

E-mails que eu mandei pra Tonante:

Tenho sugestões para a grande Tonante.

1- Fazer uma guitarra modelo SG.
2- O nome da SG deve ser Tonante SG Finder, favor faze-la com escudo preto e de cor vermelha.
3- Não usar captores humbucking na SG, a guitarra precisa de um timbre brasileiro, que sempre foi o que os músicos procuram nos instrumentos Tonante.
4- Criar palhetas com a assinatura Tonante.
5- Criar encordamentos (violão, guitarra e contrabaixo) com a assinatura Tonante.
6- Fazer folhetos que venham junto com os instrumentos musicais, falando sobre a Alma Tonante Finder, que é muito admirada por minha banda, a Mr. Vargas Ecletic Blues Band.

Eu tinha um violão Tonante, comprei-o por R$10,00 de um primo meu... Estava um poucos castigado, mas eu nunca troquei uma peça dele, hoje ele é de um membro/fundador da Mr. Vargas, fizemos muitas gravaçôes com ele, e espero em breve compra um novo violão Tonante, só deve comprar um quem tem a Alma Finder, muitas pessoas criticam seus produtos, eles nao tem Alma. A marca Tonante construiu décadas de história neste País, só me resta dar os parabéns a dois heróis e lendas vivas dessa grande empresa: Abel e Samuel Tonante.

"Ao Rei dos Violões não é uma simples indústria, mas sim uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: 'o violão'"

Ao Rei dos Violões.

Resposta:

Bom dia!


Esclarecemos que temos encordoamentos, cordas de
nossos instrumentos são de nossa fabricação, temos
também para revender.

Quanto as outras sugestões estamos analisando.

Agradecemos seu interesse, obrigada.

Sandra Klock.
depto.coml.


=============================================

E-mail 2:

Saberia me dizer quanto custa aproximadamente uma Les Paul da Tonante? É que eu nunca achei nas lojas.

Resposta:

BOM DIA

O preço da guitarra L.P. 040 é r$262,21 (preço no atacado)

obrigada

Sandra

=============================================

e-mail 3:

Gostaria de saber se o modelo Val Star ainda é fabricado pela Tonante e qual seu preço no mercado.

Também tenho uma queixa, a senhorita Sandra Klock não responde quando mando perguntas para o e-mail tonante@tonante.com.br.

Obrigado Tonante, parabéns pelos 50 anos completados na segunda-feira.


resposta:

Boa Tarde, Dudu

Infelizmente o modelo Val Star não se fabrica mais, porém temos novos modelos, mais modernos e arrojados... Caso queira conhecer, por favor nos envie seu endereço que lhe enviamos um catálogo.

Sem mais

Atenciosamente

Familia Tonante
Deptº de Assitência ao Cliente

obs: me chamaram de Dudu porque tá esse nome no meu e-mail...

Sim, eles mandam catálogos! É só pedir por e-mail que vem o catálogo completo pro zé mané, tô com o meu aqui.

JGuardian
Veterano
# fev/05
· votar


fechem este tópico..... esse cara tá zuando, em nenhum lugar do mundo se acha uma tonante a 1000...... nem com aqueles malucos da tagima de 60000 dolares (entrou para a história)......

no mínimo o cara perguntou para alguem qual era a pior guitarra do mundo e se cadastrou para zuar......... falar que a Les Paul da Fender mostra que o cara não manja nada........ fenchem este tópico por favor....

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


PNDCARVA
e eu vo soca essa eagle no cu da sua mae se vc n para de entra xingando nos meus topicos amigao
sempre qnd algm nao tem argumento fala da mae so pq nao tem o q fal tsc tsc, so pq pago 1000 reais numa eagle de merda q concerta a bosta q fez fazendo os outros acreditarem q ela e boa

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


PNDCARVA

Ce comprou nova ou usada?? Não me desfazendo do seu instrumento, mas é que nunca vi uma eagle nesse preço. Talvez se passou por um luthier, e ele colocou captadores melhores, regulou braço, escala, e a parte eletrica, tenha ficado bom do jeito que voce falou, dae sim o preço!! coisa de som e chiado depende do amp tambem!! as vezes é issso!!

EH VERDADE , MAS PELO MENOS EU N FUI TROXA Q NEM UCEIS Q PAGARAM MAIS DE 2000 NUMA LES PAUL DA FENDER

e ninguem é trouxa de pagar 2000 numa guitar da fender, é de ótima qualidade, e pra tanta gente junda essa grana pra compra, comprova isso!! Vai de gosto, e das oportunidades que aparecem na frente!!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Marco_Uber_Alles

vou pedir o catalogo pra ver!!

e voce pode me dizer se as guitarras da tonante são boas??

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh

Deixo que a Tonante mesmo te responda.

"A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei."

Elas não são boas não... Mas o dia que tu tocar Cool#9 nela, tu toca qualquer coisa em outras guitarras.

vacaum
Veterano
# fev/05 · Editado por: vacaum
· votar


Cara 1000 numa Tonante, e uma eagle há duas possibilidades, ou a GIBSON fez junto a tonante e a eagle guitarras especiais e vcs compraram elas... ou algum luthier pegou uns materiais nervosos e pra beneficiar a tonante a a eagle colocara os nominhos ali, mas naum tenho nada contra kkkk fazer o que se vc tem uma Eagle - Gibson parabéns , eu tenho uma golden les paul 97 e naum tenho dinheiro pra equipar ou trocar ela

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


OU esse cara e um retardado mental ou ele ta zuando com todos

daniel_ete84
Veterano
# fev/05
· votar


inutil,, com R$ 1,000 você compra uma ibanez....

Reverbman
Veterano
# fev/05
· votar


Eu troquei minha Eagle por um Halls e tres passokinhas, e naun me arrependo. As passoquinhas eram otimas!! Mesmo sendo industrializadas, tem uma sabor caseiro, voces tem que esperimentar...

Cebolinha
Veterano
# fev/05
· votar


CARALHO!
QUEIMEM ESSE MALUCO!

meu caro amigo, em preimeiro lugar, minha eagle zerada foi R$ 250,00 , realmente , eh uma boa guitarra , embora tenha um Epiphone SG 310 hj em dia, eu ainda toco na minha eagle, pois adoro o som dela, fico mto solto nela, agora, vc pagou soh 4x a mais do que eu... sendo q vc acha uma usada boa a 100 reais. e outra, les paul da fender? LES PAUL DA FENDER, LES PAUL DA FENDER!?!?!??!!??!? meu amigo, va à um psiquiatra...

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Esse cara já sumiu, não se estressem a toa hehehehe

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


combrei uma gibson do slash por R$0,50 centavos num leilão lá no alaska

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Eagle ( Definitivo)