Guitarristas q sabem sola ow improvisa me expliquem uma coisa????

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05


    EAE.....Mew eu qria sabe c na hora de um improviso eu posso palheta no braço da guitarra (+- nas casas 17 e 18) ao inves de palhetah entre os captadores!!!!tipo isso desgasta os trastes (pq minha palhete e bastante mole por isso eu axo q naum deve acontece nda) e minha guitarra ela tah bem velhinha, ela era do mew pai e ela tem quase 30 anos!!!aueiheoa por isso fik mais facil tok no braço pq da pra raspa a palheta sem nenhum problema!!!!!!!!
    o foda eh q o som num fik igual comigo palhetando entre os captadores eu so mais no braço(eh q eu aprendi sozinho e desse jeito)!!!!tipo digam c tem algum problema?????
    OBS>eu num palheto td hora no braço soh quando eh solo e em partes super rapidas jah em partes lentas em esclas e acordes eu toko entre os capt.!!!!!vlw!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu vo compra uma guita usada onde os trastes estaum praticamente novos !!isso vai dificulta mew improviso???????/ vlw

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q não pega nada não, eu inclusive em algumas notas eu palheto no braço pra ter um som mais digamos "gordo", já q meu equipamento não é nada bom, só pra treino

    ricardo metallica
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    as vezes eu palheto em cima dos trastes q eu vou fazer tapping, pra ficar mais facil

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oq eh esse treco ae: tapping

    cristianjsv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    escuta van halen...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho o dvd!!!!!mas oq eh??????numt em nda a v cum 2 hands neh?????

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    tem tudo a ver

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    martela com o dedo da mão q palheta, fazendo ligados rápidos e pra alcançar casas mais longes

    DIDIGUITAR1234
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O EMBAÇADO É QUANDO VC PRECISAR SOLAS NAS ULTIMAS CASAS, SE FOR PELO SOM , MANDA VER, MAS SE FOR APENAS VÍCIO TENTA CORRIGIR ...SENÃO DEPOIS VC VAI APRENDER UMA TECNICA DIFERENTE E FODE TUDO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas q sabem sola ow improvisa me expliquem uma coisa????