Cadê meus hamônicos?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Cara, é muito legal tirar harmônico fora do braço hehe...
Tipo, vc só encosta o dedo e palheta hehe, dá aquele agudo... muito legal!

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


mto doido msm harmonico assim....e tenta fazer harmonico artificial soh q apoiando o dedo médio ao invés do dedão, fica + agudo ainda....dah pra fazer uns animais em cima do captador do meio

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


É legal usar slide fora das casas da guitarra, bem doido mesmo.

Claudio_Chapolin
Membro Novato
# ago/17
· votar


Bom dia, estava prestes a criar um novo tópico e achei esse. Comprei uma Tagima T-484 Thinline e o captador do braço nao sai harmonicos, apenas ela desplugada, eu fiquei pensando se poderia ser o captador do braço que esta virado pada o lado errado? sai harmonicos no traste 9, 12, 15, 17

LeandroP
Moderador
# ago/17
· votar


Claudio_Chapolin
o captador do braço nao sai harmonicos

Também não consigo com o cap do braço. Até sai um harmônico, mas fraco, bem fraco. Creio não ser a melhor opção utilizar o cap doo braço e sim o da ponte.

Claudio_Chapolin
Membro Novato
# ago/17
· votar


LeandroP

Será que isso pode ser problemas no captador? acabei de testar em uma vintage V2 e ta do mesmo jeito.

LeandroP
Moderador
# ago/17
· votar


Claudio_Chapolin

Não creio que seja um defeito, mas sim uma particularidade da posição do captador. Imagino que se você pegar o mesmo captador do braço e instalar na ponte vai conseguir os harmônicos com mais facilidade. Posso estar errado, mas falo por experiência. Eu nem busco harmônicos usando o captador do braço, a não ser aqueles naturais do 12o, 7o, 5o e 4o traste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê meus hamônicos?