Fender Squier Bullet - Aguém conhece?

Autor Mensagem
jdiferente
Veterano
# fev/05


Aguém poderia me dar alguma informação ou indicar algum site em português onde eu possa saber mais sobre esta guitarra?

Caso alguém conheça, é uma boa guitarra?

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


n toquei em uma mais tenho uma squier afinnity q tb é parentesca desta.
www.fender.com procura na linha squier

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/05
· votar


jdiferente
correção: é Squier by Fender...

www.squierguitars.com

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


jdiferente
Essa NÃO é uma boa escolha, pois essas guitarras tem corpo de compensado, péssimos captadores e tarrachas piores ainda, e com o que vc vai pagar nessa marca vc compra outra bem melhor.
Abç

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
disse tudo ....... esse "by fender" ilude bastante.... e encarece mais ainda...

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


squier affinity eh razoável
squier bullet eh um lixo... de compensado, como disse o mestre bertola.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
olha, eu conheco a affinity, e eh um cú... se a bullet for pior, FUJA!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
hehehe acredite, eh pior... a affinity parece q ainda eh de madeira, só tem as ferragens e parte elétrica toscas... a bullet alem disso eh de compensado mesmo.

squier eh tudo uma merda... fujam delas

Adriano Medeiros
Veterano
# fev/05
· votar


po, eu achava q esse nome era de corda da fender hehe

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


DESENCANA DESSA GUITA, É BEM RUINZINHA ....PEGA UMA TAGIMA T735, OU SEI LÁ, QUALQUER COISA MENOS ELA ...

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


DESENCANA DESSA GUITA, É BEM RUINZINHA ....PEGA UMA TAGIMA T735, OU SEI LÁ, QUALQUER COISA MENOS ELA ...

jdiferente
Veterano
# fev/05
· votar


Poxa, opinião unanime da galera ! ! ! ! Valeu... vou deixar quieto isso ! ! !

Valeu!!!!

Jd.

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


He he
Eu tenho uma Bullet e gosto dela. =]

rka
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma affinity... nao eh grandes coisas nao, mas pra qm tah iniciando e nao quer gastar tanto, ateh q vale

a nao ser q vc sai por ai garimpando por guitarras usadas baratas e em bom estado... ;)

julot
Veterano
# mai/05
· votar


é a squier bullet não é das melhores, mas poxa não deixa de ser uma guitarra. Na minha opinião é uma ótima guitarra para que está começando.
Eu tenho uma e paguei R$ 599,00 - antes dela eu tinha uma Condor e paguei R$ 299,00- também tive uma pedaleira digitec e paguei R$ 499,00 e me arrependo, pois é uma pedaleira digital e o som é péssimo!!!!
O Coselho que eu dou para você, se você tiver pouco dinheiro no momento junte mais dinheiro para poder comprar uma guitarra melhor e não entre numa fria!!! compre um pedal sozinho é nada DIGITAL QUE É UMA MERDA!!! e se voce estiver começando a tocar guitarra aconselho a você comprar uma usada e com o tempo adiquirir uma melhor.
Valeu!!!

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


conselho? teste o instrumento... se gostar e tiver dinheiro leve, e cuidado com coisas de compensado =P

Guitar_Man
Veterano
# mai/05
· votar


Agora confundiram minha cabeça, se a guitarra é de mais de uma peça de madeira quer dizer q é compensado ou existe com mais de uma peça sendo madeira maçiça???

Pq minha squier afinity tem tres partes de madeira e ela é pesadinha, entao nao acho q seja compensado, estou certo????

Se ela for de madeira maçiça entao talves uns caps stellfner dariao uma boa melhora nela nao é??

Emerson Guita
Veterano
# mai/05
· votar


Keldorn
Eu tenho uma Bullet e gosto dela. =]
Com a equalização que ponho no amplificador não tenho o que reclamar dela.

Emerson Guita
Veterano
# mai/05
· votar


E essa história de compensado eu sou incrédulo, porque um infeliz bateu e tirou uma lasca da guitarra, e quando eu fui ver a madeira era maciça, não "aquela" maciça, mas era sim. Eu acho que é um problema de origem de guitarra. Eu já vi Tagima T-Zero de 7 cordas numa loja, falsificação medonha mesmo.

glauber fontana
Veterano
# jan/08
· votar


cara eu gostaria de saber se tem alguma diferença entre o modelo strato da squier bullet e da fender americana ou mexicana não no quesito qualidade mais sim modelo (estéticamente) é o mesmo modelo?

eu tenho uma bullet e gosto dela .
tive uma fender telecaster mexicana mais tive que vender.

porque vcs falam tão mau da bullet ?

glauber fontana
Veterano
# jan/08
· votar


cara eu gostaria de saber se tem alguma diferença entre o modelo strato da squier bullet e da fender americana ou mexicana não no quesito qualidade mais sim modelo (estéticamente) é o mesmo modelo?

eu tenho uma bullet e gosto dela .
tive uma fender telecaster mexicana mais tive que vender.

porque vcs falam tão mau da bullet ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


glauber fontana
Porque é uma guitarra ruim, feita com peças e materiais ruins, e ainda por cima custa caro em relação à outras marcas que produzem instrumentos melhores (como Shelter e Condor).
Abç

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/10
· votar


toquei numa , o som me agradou, mas as tarrachas sao ruins e ela é de comprensado pouca massa no corpo

eu nao compraria

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Se for pra comprar uma guitarra nessa faixa de preço então pega uma epiphone (qualquer modelo) studio.. acho que é um pouco mais cara...

mas se onde voce for comprar estiver tendo um "roubo", pegue algum modelo da epiphone inferior.. por exemplo... uma les paul studio voce poderia comprar uma special, ou 100, sei la

tem milhares de opções

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


BieuS2Rejane
pra que reviver tópicos cara?

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa.. nem tinha visto que era de 2008.. SAHSAUHSU

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


jdiferente

Man,nem todas são tão ruins como disseram aí.Essa bullet,não posso te falar nada porque não conheço.O Bertola fala por experiência,então acreditemos nele.
Eu tive uma dessa,e curtia muito essa guita.Ela vem com 3 captadores Duncan Designed™ HR-101 Hot Rails,e o timbre é bacana,bem característico de stratocaster mesmo.As tarraxas std die cast seguram bem a afinação e a ponte Synchronous Twin-Pivot dá até pra dar uma alavancadinha de leve.O braço e o shape são iguais aos da bullet.O preço realmente é o ponto de discórdia entre tantos usuários do fcc,alguns até com um certo preconceito em se tratar de uma squier e não uma fender original.É claro que um shape maciço tem o seu valor.Atualmente estou com uma lespa maciça em mogno,e é bem diferente no quesito timbre e sustentação.
Mas como disse um colega aí acima.Se vc tocou na guita,e gostou,vá na sua fé e pronto.
Abs e boa compra.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


vixi,o tópico é de 2005.Desculpa aí galera.Mas o nosso amigo desenterrou e eu chutei...chuta que é macumba!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
.O Bertola fala por experiência,então acreditemos nele.
Não se trata de "acreditar", até porque eu não sou padre, pastor, pai-de-santo ou coisa parecida, eh,eh,eh,eh,eh.........
Cara, esse modelo que vc tem é um dos melhores da Squier, nada à ver com a série Bullet...
Abç

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não se trata de "acreditar", até porque eu não sou padre, pastor, pai-de-santo ou coisa parecida, eh,eh,eh,eh,eh.........

Ah man,vc é sim,entende pacas do assunto.
Eu não to mais com ela.Outro dia te perguntei sobre uma lespa,uma epiphone custom flame,e acabei trocando a strato nela.
Vlw pela dica man,abs e bom domingão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier Bullet - Aguém conhece?