Programa de distorção > Duvida

    Autor Mensagem
    ALuCkArD
    Veterano
    # fev/05


    Olá pessoal. primeiramente gostaria de me apresentar, ja que sou novo no forum
    chamam-me Renan e sou de Fortaleza

    bem.. eu comprei uma guitarra.. e como a verba tava curta nao deu pa comprar pedaleira.. entao comprei somente um pedal overdrive.. q quebrou um galho por um bom tempo.. (mas nao quebra mais =P)

    entao.. queria uma distorcao de verdade.. comecei a buscar programas.. so achei um tal de "Revalver" no cifraclub q diz q faz isso.. o problema eh q eu liguei todos os efeitos (um por um.. e todos de uma vez) e nenhum funcionou..

    nao sei se sou eu q nao ta sabendo mexer no programa ou ele q eh inutil.. de qualquer forma.. alguem sabe algum programa funcional q faça isso? ou dar o toque d como mecher no revalver? (waaah! eu quero fazer zuada =D)

    aproveitando para parabeniza-los pelo forum! mto da hora (adorei o topico das escalas) passarei sempre q possivel por aki!!!!

    Vlws galera =P
    fui.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    tem efeitos incompativeis ou requisitos para outros etc
    a medida que vc poe ele vai avisando se esta ok ou nao..na basta ir jogando td..por exemplo nao tem como por um power sem o pre

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sinceramente acho o revalver uma merda!!


    mas, nd contra quem goste, eu acho ele mto fraco, e nao dá pra usa-lo para acompanhar uma musica por exemplo!

    Omni
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Voce apertou o botao Run? hehe

    Fora isso, voce verificou se a entrada selecionada pra gravação no seu computador eh a entrada q vc plugou a guitarra? (normalmente Line In)

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dtplayer
    eu uso ele como plugin e nao pra tocar junto pq tem de ter pc bom(senao da tela azul)

    Ele adapta ao cool edit por exemplo...ai depois de gravar vc pode filtrar a gravacao com um reverb, um pre amp, por exemplo..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to comessando com esse negocio de gravação agora tmb, se alguem souber algum outro programa que gere efeitos de dist legais, da um toque


    to usando a 505 dois e sem o amp ela é muito pior que o normal, naum da p/ gravar nada bom, preciso no minimo de um equalizador com graves medios e agudos, algo que me de o timbre de amplificador


    valew

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    achei isso aqui tmb



    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25491.html

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ALuCkArD


    ow ainda to pesquisando por aqui, pois tmb quero efeitos


    ainda naum textei mais ve isso ai, é efeito em tempo real


    http://www.guitar-fxbox.com/ >>>>> o programa

    http://presets.yoll.net/download.html >>>>>>> os feitos dev existir mais por ai...........


    http://www.clebsonribeiro.pop.com.br/home.htm


    site interessante tem uns pacotes de plugins la em baixo, mais pelo que li a maioria desses plugins só achei demo pela net, mais deve valer a pena textar..............

    ALuCkArD
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: ALuCkArD
    · votar


    Omni

    tava configurado errado a entrada. ¬¬ vlw pelo toque =D


    Lord Derfel Cadarn;

    o do super downloads nao deu pra baixar.. mas peguei o fxbox! mto bom ele! vlw mesmo brother! amanha quando nao tiver nada aberto no pc.. vou ver se ele reproduz o som ao mesmo tempo q eu toco heheheh tow baixando os packs.

    ...

    brigadao ae pessoal! apesar de eu continuar so com um probleminha.. nao me ligo dessas paradas de pre amps.. power amps.. speaker.. etc.. entao continuo sem saber como fazer as combinacoes certas.. se alguem souber alguma combinacao.. eu quero so um som simples mesmo.. tpw a distorcao do kiko loureiro..sabendo uma dessas beleza! eh so eu nunca mais dar "clear" HAUIHaA. mas o programa nao era inutil afinal.. consegui bota-lo pra funfar..


    vlwsssss galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de distorção > Duvida