Washburn Idol Series - WI64 DL

    Autor Mensagem
    Eduardo
    Veterano
    # fev/05


    alguém aí sabe algo dessa guitarra... encontrei ela por 990 reais nova aqui, mas nao sei se vale a pena... curti o som dela, mas eu testei ela num marshall e acredito que isso influencie bastante, já que eu tenho um staner...

    link do modelo da guitarra:
    http://www.washburn.com/electrics/idol/wi64dl.htm

    Hammer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maneira... ja li na guitar player que ela tem um sistema que não deixa desafinar bem maneiro...Procura la no site que deve ter partes da entrevista...

    Eduardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hammer valeu cara.. mais alguem aí sabe algo dela?

    Cabelovsk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eduardo
    Eu sei que tem uma dessa numa loja aqui onde eu moro

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eduardo
    se você curtiu o som...

    Eduardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabelovsk será que é porque voce mora na mesma cidade que eu? huauhahuahu

    Cabelovsk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eduardo
    Pode se cara....talvez por que eu fui junto com você quando a gente viu a guitarra?, mas nunca se sabe...hauhauahuahuahua

    Eduardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    UP

    ninguem mais?

    boSS
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Desculpem desenterrar o topico mas apareceu uma Wi66v no ebay com captadores giboson por 360 dolares, moro no eua. Acham que compesa? a 66V eh melhor ou pior que essa 64 dl? Esperando respostas.

    Jan7
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eduardo

    Cara! já tive uma...na verdade, duas vezes a mesma...heheh comprei nova,vendi,comprei ela novamente...tem um timbre ótimo, não tem muita sustentação no som mas gostava do timbre da bichinha...sobre a afinação:som bem legal em acordes cheios! tinha um defasador de humbucker bem legal! não era um push pull, mas suavisava o drive.Algo diferente dos singles...ela é bem fina e bem leve,tem um braço muito bom e pende para o lado do braço quando colocamos na correia.

    Posso dizer que é bem versátil, mas não tem som forte de Ibanez nem o estalado da Fender...é de gosto mesmo.
    Blz??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Idol Series - WI64 DL