"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
rntdestroyer
Veterano
# mai/03


Aí galera essa promete, eu queria saber de vcs se esta guitarra merece ser tão idolatrada,como faz o amigo hendrix?
Qual é o material dela, qual é a qualidade de sua captação, seu som? e preço?no ranking de guitarras qual seria sua colocação?

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tenho uma e estou muito satisfeito. Elas não são tão bem feitas como as fender americanas, mas tem uma ótima relação custo/benefício.

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


Squier nao merece ser chamada de Fender.
Elas não chegam aos pés das "idolatradas pelo amigo hendrix"
Estão bemmmmm lah embaixo no ranking das guitarras.
Pra mim nem no custo-beneficio ela se enquadra, pois na mesma faixa de preço dela existem melhores opçoes.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


cara, eu tenho uma e ñ vendo de jeito nenhum, adoro ela, a minha tem um som muito bom vale a pena sim pelo custo benefício, acho a minha squier melhor q tagima

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


não gosto da fender.....muito menos da squier...

questão pessoal.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Cuervo
numa coisa eu concordo, nunca compraria uma fender, eu gosto da minha squier pq é minha 1ª guita, eu acho bonita e tem 1 humbucker e floyd, pq eu ñ curto o som das fenders, eu faço aula com uma e ñ vejo graça

Wylde_Winter
Veterano
# mai/03
· votar


Depende do modelo das Squier.
Tem mas q sao um lixo. principalmente as novas.
Mas tem algumas q vc nao acredita no som. Nao chegam perto das american standars mas sao lindas.
A minha eh razoavel se vc contar q eu toco de brincadeira e meu negocio eh baixo mesmo.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Wylde_Winter
cara, eu acho minha squier muito bonita, é igual a fender ritche sambora

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


nobre
parabéns pra vc em kra, sua guitarra deve ser uma das melhores daqui.... parabéns msm

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


rntdestroyer
eu ñ fico idolatrando guitarra nenhuma ñ, o q eu ñ admito é vcs ficarem falando q um guita é isso, a outra é aquilo, ficar metendo pau nas outras... cada um toca com a guita q gosta e pronto!!!

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Hendrix
huahuahuhua foi mal veio
nao achei q fosse "hendrix" usuario do forum
e sim O HENDRIX , com suas fenders pegando fogo! hehehe

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


Hendrix , agora tu explicou direito, porque no outro tópico tu mandou todo mundo que não gosta da Squier se fuder.

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


rntdestroyer
eu tava nervoso velho, foi mal, eu ñ sou ignorante como vc deve estar pensando ñ... é aquele lance, o q eu ñ admito é vcs ficarem falando q um guita é isso, a outra é aquilo, ficar metendo pau nas outras... cada um toca com a guita q gosta e pronto!!!
E vc me xingou, é claro q eu ñ ia ficar quieto né...
Flw

Metal Icarus
Veterano
# jun/03
· votar


Minha Fender Squier quebra um galho pra quem tá começando, pois não é cara, tem alavanca, um hambucker e dois single-coil, micro afinação... e é bem bonita. O problema é que eu vejo guitarras bem diferentes que também se chamam Squier. Há guitarras Squier, que não tem micro afinação, nem hambucker... Eu acho ruim pq tem gente que acha q minha guitarra é dessas horrorosas e tb eu acho que pra vender, quando eu for trocá-la, vai ser foda, pois a minha, nova, custou uns 900 contos, mas há Squier nova por 400! se eu anunciar por uns 600, o que seria bem barato, ia ter neguinho achando mais caro que na loja.

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Metal Icarus
tua guita é igual a minha e ta custando nova 1300
eu comprei usada por 750

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


Hendrix,tranquilo!!

Even_Burning
Veterano
# jun/03
· votar


uma squier nao merece o nome da fender!!! Vc faz o bend e o som some rapidão!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Even_Burning
só na q vc tocou, pq a minha eu do altos bend e sai tesão

Even_Burning
Veterano
# jun/03
· votar


caiohleal
A q eu toquei então tava brichada!!! Tava um lixo!!! Até a minha Eagle tava se saindo melhor!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Even_Burning
vc tocou numa de 3 singles e ponte fixa?

Even_Burning
Veterano
# jun/03
· votar


caiohleal
Sim cara!!!!!!! Essa mesmo!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Even_Burning
então é isso, essa squier ñ é boa, mas procure tocar numa squier igual a minha pra vc ver como é melhor

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


po... venho aqui no site e só vejo os caras baixando a moral da minha guitarra ... é foda... manera aí, dias de auto estima baixa eu posso matar a guitarra hein ??

caiohleal
Veterano
# jun/03 · Editado por: caiohleal
· votar


Keldorn
nem ligue, a minha tb ñ é uma "fender", mas eu me foi pra pega ela, e dou muito valor pra ela

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn
e vc tb deve dar valor pra tua q quando vc estiver tocando bem vc vai lembrar da sua 1ª guita e q ela foi muito importante pra vc

flavio
Veterano
# jun/03
· votar


essa squier que eu tenho eh otima!!!!
o unico defeito dela eh q nao tem o buraco pra afundar a floyd rose...

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


voce baixou a moral da minha guitarra... eu nem ligo mto, só levo em consideração mais pq nunca vi vc falando coisas q eu discordasse... a mninha é aquela squier ruim, a bullet..mais blz, eu sei q podia pegar melhor mais eu tava esperando a mto tempo já e tb é minha primeira... tah bom

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn
mas é normal, eu q fui muito apressado em pegar uma guita mais cara pra aprende a tocar, só q tb eu vou ficar com ela pra sempre

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


eu coloquei este tópico galera, eu acho a fender Squier boa, mais quem tem uma Squier não pode ficar tirando onda como se tivesse uma Fender ou uma Gibson,eu tô deixando bem claro , é uma boa guitarra ,entre as mais baratas,é como alguem citou aí em cima, a relação custo benefício é uma das melhores.

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


a galera "gosta" da squier porque é uma guitarra do povao, barata e da pra falar: "po, tipo assim cara, tenho uma fender" ha ha ha hah ah ah ha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!