musicas p/ iniciante pegar

    Autor Mensagem
    hugosoad
    Veterano
    # fev/05


    curto p/ carai soad, quais musicas vcs acham faceis p/ pegar???? ja peguei quse toda roulete, so falta o solo. quais otras musicas vc acham faceis??????

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    curto p/ carai soad

    Compadeço-me da tua desventura.

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    As de punk são mais faceis.NADA CONTRA soh disse que são mais faceis.E são.Tira as do red hot que tamem são faceis.Pra treinar dedilhado tira a starway to heaven do led zeppelin sem o solo.Pra iniciante vai tentando tira a rebirth aos pokinhos.No inicio vai ser muito foda mas num tenta tudo de uma vez.Toka todo dia q da ae vc vai melhorar bem em dedilhados.Tem muitas musiks que são faceis.Eh soh tirar o solo.

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    banido
    começar com rebirth e stairway to heaven eh meio embaçado hein....hehehe


    hugosoad
    apesar d eu odiar nirvana....pega come as you are deles....

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    come as you are já vem com o violão huahauhauhau

    Primeiro, cara, diz q tipo de música tu gosta, ajuda pra dizer alguma coisa.
    Wasting Love incluindo o solo se gosta de Iron. se não gosta tira tb. hehehe é uma boa música, vale a pena

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Oh Suzana

    (esta é sacanagem he he he he)

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    thanatos

    pow rebirth impressiona + naum eh tão dificil não, starway to heaven a mesma coisa.
    eu pensei q eram monstruosidades e quando fui tentar tirar vi q não era.

    Não existe musica dificil, o q existe é força de vontade da parte do musico em questão

    hugosoad
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw, falem musicas d system po, iron massa, angra tbem

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fear of the dark é facinho tbm, claro q tirando os solos rápidos!

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o dedilhado da rebirth, starway, e tears of the dragon (bruce dickinson) sao bons...

    pra solo, eu iria de wasting love.....o inicio da fear of the dark....e arriscaria ate os solos das musicas "tear of the dragon" e " chemical Wedding" do Bruce dickinson!!!

    base tem uma porrada de banda.....umas bem faceis......iron, avantasia, sonata arctica, stratovarius, etc.....(AS BASES)

    issoae, comeca de leve!

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    naum entendi cara =(

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gente, toda semana tem um topico igual a esse(q exagero,rsssss) ,eh so utilizar a busca....
    ps . bem q podia existir um topico especial só com esse assunto......

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cai-cai balão.... oh suzana.... come as you are (nirvana).... lithium(idem)..... parabéns pra você.... aquela do "mulheres apaixonadas"(caçulinha).... atirei o pau no gato..... ciranda cirandinha.... smells like teen spirit(nirvana).... vou deixar (skank)..... silent lucidity(queensqqcoisa).... easy..... no quarter.... you shook me all night long(acdc).... dead flowers(stones).... sympathy for the devil(stones).... fly away(kravitz).... hino do álcool (gritando hc).... rabisca robson.... não quero mais teu amor (roberto carlos)..... paranoid(ozzy)....


    acho que com isso já dá pra começar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas p/ iniciante pegar