<<<Help>>>

    Autor Mensagem
    Giuliano Rocha
    Veterano
    # fev/05


    AE tava querendu compra uma shelter (minha primeira guita)....aki tah a fotu http://www.bigjam.com.br/loja/produtos.asp?produto=578
    queria q vcs opinassem pra me ajudar ...tipo se ela eh boa se vale a pena ...se tem uma melhor etc......... ah se alguem souber de algum ampli bom tambem postem ae por favor .......

    muito obrigado!!!

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    achei legal kr...mais tem q ver o preço p/ ve se vale a pena

    Giuliano Rocha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipo se axa q ateh quanto vale a pena?

    Giuliano Rocha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    me ajudem por favor

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Giuliano Rocha

    até quanto vc pode gastar ? e q tipo de som vc vai tirar?

    Giuliano Rocha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ateh uns 400 ........ah o som eu quero tira mais um red hot .......sei lah quero aprender funk blues etc

    Giuliano Rocha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah quero tira algunl metal

    FDG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o modelo é bonito,e falam razoávelmente bem da Shelter,agora,o que vale é se você gostou do modelo,acha que vale a pena investir e se o som que você quer tirar é compatível (apesar de que guitarras com H-S-S são versáteis)

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara as shelter estavam boas mesmo era no ano passado quando rolou o proceso da fender e gibson contra a shelter,, e te garanto que essas novas de hoje em dia não estão tão boas assim não cara,,,, eu te sugiro ver outras guitarras sacou!!!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Giuliano Rocha

    Se tu puder ver esta guitarra pessoalmente é melhor. Aparentemente me pareceu um ótimo negócio, mas instrumento musical é bom comprar pessoalmente. Veja se existe esta possibilidade e... boa sorte 8>)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original