olhem isso aqui !!!

Autor Mensagem
jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


o msn volto?? o q ta acontecendo nessa merda?

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


nossa quem vai dar esse preço nesta guitarra mano mais eh muito loka

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


uma Carvin autografada pelo jason becker(essa naum sei naum....sou fã de becker)...

Uma Carvin não custa mais q isso????

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


acho q naum, carvin igual a do jason becker naum deve c tao cara assim

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


essa guitarra ja ta encalhada de longa data..

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
nem....no maximo mas muito alto...ums 3000 mil dollares....acho loka a peavey dele ki tem marcação com numeros 1 3 5 7 9 12

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


a carvin dele naum tem nd d mais, eh normal ocm floyd e seymor duncan e deve ta la encostada na casa dele

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


infelizmente

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


acho loka a peavey dele ki tem marcação com numeros 1 3 5 7 9 12

eu nao acho essa loka... ela eh (com certeza) simplesmente LOKA

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


jason_becker666
a carvin dele naum é floyd é ponte khaller, os caps me parecem bill lawrence L500, eu naum sei....

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
ainda mando faze uma identica...tenho uma parecida com a carvin

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


perpetual burn
mas la no site dele ta falando q ele usa seymour duncan d dimarzio nas guita dele, mas eu naum sei c naquela carvin azul dele eh o q vc disse

e como asism ponte khaller, qual eh essa?? eu tenho a fita dele e parece uma floyd rose normal

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


infelizmente (2)
O cara do Skid Row não usava uma Carvin tb.??

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


meu MSN tbm naum tah prestando ..

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma promocao q ganha uma ibanez = a do joe satch, autografada pelo careca.......nem nessa eu pagava 10k!!(ateh pq naum tenho 10k uhuhha)

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


HUhueueuehu... o tony mcalpine usa Carvin, e aquela guitarra tem um timbre muito louco... assistam qualquer DVD do Vai que vcs percebem

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


pedrovai
no g3 no brasil o macalpine tava com uma carvin azul...

jason_becker666
é tipo uma floyd, mas é bem mais simples....é só ve as guitas do marty fridman....ele só usa khaller....tem a msms função da floyd rose

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


porra o msn num ta funfando aqui tbm não ¬¬
caralho... 10 barão numa squier... num me conformo euhhuihuiehaehuieuiheahueiahuiea ela num vai vender NUNCA huiheahuieahuieaehiahhueiahueaheuahueiauhia

perpetual burn
tu sabe quanto sai mais ou menos uma Dreamer cara? meu professor tem uma e porra... é MUITO boa :) ... ta tipo uns 2000?? ou é q nem cherutti q é quase 6000 ¬¬

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


q guita do ardanuy eh essa dreamer q vcs falam?? me passa algum link pra eu ve a foto

O MSN VOLTO OEE!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


ATENÇÃO vendo guitarra tonante fiender autografada pelo felipe dylom e junior( sandy e júnior) por apenas 14.999 reais , isso sim é q é negócio...=]

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus
hehe..me passsa seu msn ki nos fala....a dreamer fechou a ums 8 anos....são raras.....eu tenho contato com o luthier ki era socio da dreamer.....a minha eu naum vendo por menos de 5 mil......

minha dreamer é a vermelha...no site tem 3 do EDU a minha e outra e tem a N4 ki eu to procurando pra compra ela...a minha é a sumburt vermelha...o site é do celso freire....ex. socio e um dos melhores luthier do brasil...

http://www.fotolog.net/luthier

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


Dreamer kebra qualker ibanez, jackson da vida

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


perpetual burn
trooper7812 no imeiu quente
heuiuheauheieuhiuhieeuhiuehia
atah num to no merccado livre xP
trooper7812 arrrrrrouba hotmail.com

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


escutem Tears Of Sahara do tony Macalpine,o verdadeiro timbre de uma Carvin (só não vale a hora que o George Lynch entra solando)

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


lembrando..o jason becker naum gravo muita coisa com a carvin...o perpetual burn foi gravado com uma Strato Hurricane Japonesa(vide video Black Star do Becker) e as guitarras limpas com uma Ibanez Semi Acustica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhem isso aqui !!!