olhem isso aqui !!!

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# fev/05


um cara querendo vender uma Squier autografada pelo bon jovi por R$10mil huahuahuhauhauhauhau...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25771925

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Hahaha! Nossa. Quem vai comprar???

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


credo!!!! uma squier por 10k uahuahauhauhauah só porcausa da assinatura do Bon Jovi. Alias, o cara não é só o vocalista, o Ritchie Sambora não é o guitarra do cara?????

Daqui a pouco vai ter cara vendendo tonante creme e jurar q o malmsteen assinou

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Esse cara já tinha esse anúncio no Arremte há um tempão. Agora migrou pro ML. Eh um coitado que ganhou a guita numa promoção, não manja PORRA nenhuma e está fazendo esse fiasco! Hehehehe!

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


A mina tá mais que certa em pedir um valor como esse. Tem fã que paga. Talvez aqui no Brasil não mas, já pensou se fosse um autógrafo do Felipe Dylon? Garanto que ia ter muita meniniha chorando pro pai comprar.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


a guitarra até pode ser de uma promoção aí,já deram uma Squier autografada por uma banda famosa aí,nem lembro qual,mas esse preço não tem jeito

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


será que ela parcela....
.
.
.
.
.
.
... a guitarra em 10 pedaços?

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


eu pago 10 mango e peco troco

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


a guitarra devi valer menos pelo bon jovi ter encostado nela

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Se fosse a Jem autografada pelo Steve Vai ainda sim estaria cara!

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Tem uma Tagima autografada pelo Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, e mais uma cambada, Mozart Mello, Joe Moghrabi, por menos de 2000 se num me engano...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ricardo metallica
Nada a ver... Bon Jovi rulez!

Polêmico
Ah... acho o maior mico guitarra autografada.

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


hhahahhahhahhaha......esssa foi boa......to rachando o bico.....

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


meu deus
perpetual burn
eu ia cobrir a tua oferta, tudo aquilo q tu ofereceu mais o meu cu (ainda bem q eh mulher o.O) hueauhieahuieahueiuhieu mas preferi não cobrir não

porra, se fosse uma fender richie sambora autografada por todos os caras do bon jovi ainda ia ta cara, mas talvez, TALVEZ, algum colecionador acharia interessante... mas uma squier autografada pelo bon jovi ¬¬

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/05
· votar


HEAUHEUAHEUHAEUH!

Nossa, naum pago isso nem se fosse autografado em ouro pelo papa! melhor cortar esse pedaço assinado (ODEIO BON JOVI!) e queimar, pra naum ter q ficar com essa coisa infectada na guitarra...ou melhor! Queima tudo!

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus
hahahhaha...cobri sua oferta...ahhahha.....nem c fosse autografada pelo becker eu compraria....hahha....

ae pessoal

p msn de vcs estaum funcionando??aki em casa naum ta....cariauu

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


o msn de vcs estaum funcionando??aki em casa naum ta....cariauu

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Tá funcionando não.

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


sera ki é o de td mundo?

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


sera ki é o de td mundo?



MSN is having problems at this moment. Signing in is not working correclty. Because of the many login requests we have put up this light page. Please check back regularly to see if the Problems with MSN are fixed. Sorry for any inconvenience.

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


nem c fosse uma gibson custon autografada pelo randy rhoads pagaria isso, ou uma Wolfgang pelo VH, ou uma Carvin autografada pelo jason becker(essa naum sei naum....sou fã de becker)...

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


o meu tb naum

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


perpetual burn

c fosse do jason pelo menos, do bon jovi eh foda huiHAiuhIUha

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


eu nunca compraria nenhuma guitarra autografada... parece q vc eh servo de alguem...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"nem c fosse uma gibson custon"

Bom... esse é mais ou menos o preço de uma Gibson Custom usada. Hehehehe! Mas o lance do autógrafo, seja lá de quem for, é tosco.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


com 10 dah pra catar um full stack e uma guitarra top

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
ele num eh um daqueles popstars ?

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
eu tenho uma Dreamer ki era do Edu ardanuy....do proprio msm.....ele fazia shows com ela...e eu naum teria a capacidade de coloka ela por 10 mil...mas por 50 mil eu colokava

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


mas por 50 mil eu colokava
auhuhauhauhahuhauauhauhua

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ricardo metallica
O cara é muito bom. Fez sucesso com a banda, fez sucesso solo, sobreviveu à decadência do hard/glam rock e até hoje está aí. A cada disco que lançam, sempre tem mais de uma música que explode. Mas, claro... sou estou expondo os méritos do cara. Ninguém é obrigado a curtir.

perpetual burn
Ué... se tu curte a guita, porque vendê-la? Não é mesmo? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhem isso aqui !!!