Professores......

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # fev/05


    Eu so novo em tocar guitarra, eu comecei agora tive uma aula e queria saber como eu sei se meu professor é bom... ele começo a primeira aula falando sobre teoria, sobre o que é harmonia ritmo e melodia, o do meu amigo começo dando escalas e a postura. como saber?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O meu começou dando uns exercícios pra soltar dedos e palhetada, depois me passou escalas, só no final ele começou com teoria. =]

    Acho que cada um tem seu método de dar aulas né...

    Marisco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    amico
    Acho que ele começou bem. Essas definições são importantíssimas no estudo de música.

    broughlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sou professor a 7 anos.... e cara... naum c deixe levar por belos solos rapidos e maravilhosos... vc soh vai ver c ele eh bom professor quando conferir teu aprendizado!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    Eu tb sou professor e acho q ele começou bem falando sobre teoria pq ela é fundamental, pois sabendo teoria a prática fica mto mais clara.

    jskalibur
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dae Galera, achei umas dicas bem interessantes sobre professores de guitarra que o Sérgio Buss escreveu numa cover guitarra n24.

    OS LAPIDADORES (cover guitarra n24)

    E ai gente.... Agora vamos falar um pouco dos lapidadores ou professores, se vocês preferirem.

    Não é nem preciso mencionar a importância da escolha de um professor correto. Existem diferentes qualidades que devem ser levadas em consideração na decisão sobre quem será o eleito. Mas vale a pena prestar atenção em algumas coisinhas: