Qual foi a reação???

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # fev/05


    Qual foi a reação quando vcs chegaram para seus pais e falaram..Quero aprender a tocar guitarra.
    Bom,a dos meus pais na época(8 aninhos atras) eu vou contar +/- como foi.
    Cheguei no meu pai(que é muito conservador e odeia rock,tatuagem,etc,etc)...e falei....Pai,quero aprender a tocar violão.
    Ai beleza,ele falou aprende....Nisso o tempo foi passando e eu tinha desencanado de aprender a tocar..ai 1 mes depois +/- ele chegou em mim e perguntou.
    E ai,vc desistiu de aprender a tocar violão?.Já achei uma escola boa pra vc.
    Ai na hora já falei...Ah pai,quero tocar é Guitarra(pois tinha visto um show do Iron na tv,e achei demais).
    Ai eu pensando que ele iria discordar,ele disse...Aprende,vai lá amanha e se matricula.....Ai eu fui...E hj anos depois ainda continuo tocando..acho que peguei ele num dia que ele tava de bom humor,pois se num fosse ele,eu nunca teria tido a primeira guitarra e amp,baratinhos é verdade,Brabus e Jennifer,mas foi suficiente de inicio pra eu aprender,e agradeço a ele hj,e ele me ajudou tbm a comprar meus equipamentos hj em dia tbm...hehe.
    E vcs,como foi?

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pessoal de casa: "essa barulheira aqui em casa???? tu nao tah pensando em ter uma não?"

    e assim ficou por anos, com outras tentativas sem sucessso algum.
    Mas ano retrasado eu tinha como objetivo, juntar uns troco, e comprar minha guitarra. Dai, perto do final de 2003 tive uma surpresa, meu pai perguntou
    se eu queria ganhar uma!!!!!

    Não podia ter feito coisa melhor, toco todos os dias, uma das melhores coisas q pude ter ateh hoje. Claro q foi uma guitarrinha simplinha e tal, mas pra começar qualquer serve

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Qual foi a reação???

    "se tu entrar com uma guitarra aqui em casa eu te expulso"

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    oak
    haha..Meu pai me falou isso quando colokei brincos e fiz tatoo,e naum fez nada..tbm falou isso se minhas irmãs fizessem tatoos,e as tres tem tatuagens,uma inclusive tem 4....Ele só ameaça...hehehe

    cetr1n
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    "se tu entrar com uma guitarra aqui em casa eu te expulso"

    O meu pai também disse isso :)

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    comigo naum foi muito complicado até pq onde eu toco naum dá pra fazer muito barulho pq o meu cafofo é na minha casa mas é um pouco afastado e qdo eu resolvi aprender a tocar guitarra eu naum pedi nada pro meu pai, comprei com meu dinheiro e hj em dia ele é indiferente, naum critica, mas tb naum elogia e tal......

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Foi legal, sempre me apoiaram.
    :)

    Não vejo porque não fariam, nunca foi esteriotipada, usando camisa preta de banda etc.

    Zeve
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nenhuma, não falei nada pra eles. Moro sozinho, comprei minha guitarra, meu primeiro amp de estudo, peguei indicações de um bom professor, marquei aula de experiência, e assim foi :)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Foi legal, sempre me apoiaram. (2)

    Já tocava teclado na igreja, isso ajudo...

    thifm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu avô sempre quis tocar violao.. soh q nao conseguiu...

    Meu pai sempre quis tocar violao... soh q nao conseguiu...

    Desde pequeno os dois me incentivaram... digamos que foi a realizacao de um sonho frustrado deles!! hehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sou do tempo em que "...roqueiro brasileiro sempre teve cara de bandido..." (Rita Lee)

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    faz tanto tempo q nem lembro

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    o meu foi ateh legal...minha mãe comprou o meu violão nas casas bahia...um di giorgio 18. O pior de tudo eh q foi do nada! eu nunca tinha pensado em aprender, dai vi o violão e pensei "caralho...um jeito de eu pegar mais mulheres..." . Dai tava perto do natal e eu pedi como presente de natal...ela dividiu em12 vezes sei lah e comprou...Soh que hoje em dia música eh uma paixão pra mim e está a frente de muita mulher por ai...Depois do violão aprendi guitarra, comprei uma bateria vagabunda e aprendi a tocar legalzim ateh, comprei um baixo vagabundo a aprendi a tocar e agora comprei um baixo decente e estou me encaminhando para o baixo cada vez mais...minha história eh ateh boa...hehe

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu primeiro instrumento foi um violão velho, comprado por 50 reais, sem acabamento, ou seja, madeira e verniz, mas de uma linha inferior da gianini, era boa até, apesar de nao agradar estéticamente!!! Depois troquei meu discman por uma guitarra velha e mal cuidada, mas que valeu. Era uma Rarus, tentativa de stratoscaster, que to usando até hoje pra treinar. E agora estou a procura de uma guitarra melhor!!

    Minha mae achou legal, porque ela gosta de musica, e ela acha uma atividade sucegada que nao dá dor de cabeça.!

    august22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu pedi pra aprender a tocar violao.

    Falaram NAO!

    Ae peguei o violao do pai, akeles livrinhos de musica sertaneja q vc compra em banca (todos do pai) e comecei...
    fui indo...

    Ae qdo passei no vestibular, pedi uma guitarra de presente...
    foi uma jennifer...coisa mais linda...aHAUIhUIAHuiahIUhauiahUIA

    e tamo ae...

    Talvez c eu tivesse tido aulas, professor, eu seria mto melhor hoje...

    mas infelizmente, tive q me coçar.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    -mãe eu quero tocar guitarrra
    -q?

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    (Pai) Meu filho, tu vai aprender a tocar violão TchÊ!!!
    (Eu) Eu não, não gosto disso, aliás, nunca vou tocar que nem os caras da TV...
    (Pai) Vou te ensinar então...
    (Pai) O piá!!! Ja faz 1 ano que to te ensinando a tocar violão, cansei, tu não tem vontade de aprender nada...
    (Eu) Vou pegar aquela guitarra que esta atirada ali e começar a tocar...
    (Pai) Faz o que tu quiser Tchê!
    -------------------------Cerca de 1 ano se passou------------------------------
    (Eu) Ó Pai, olha o que eu sei fazer!!! (faço um solo muito foda)
    (Pai) Como tu faz isso?
    (Eu) Só aprendi a tocar guitarra...

    É assim que eu me tornei o guitarrista fodão que sou hoje...¬¬
    HAUehaUEhaAUehauAHEuaheaeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi a reação???