tocar no frio

    Autor Mensagem
    vitor
    Veterano
    # mai/03


    tocar no frio

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bah..eu axo mto ruim tok no friu...os dedo ficam tudu duro!! iaheihae

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LFL pod cre

    yvo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh ruimzao aki no rio, moh calor tu queh toca e fik no ar condicionado ai vc liga o ar fik friasso e seu dedo fik duro ai tu começa a pensa porra num to tocando nd

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa..esses dias msm meu dedo tava duro..mas dai mandei um aquecimento a la van halen e pagannini e toquei a pampa depois..mas demoro pra aquece os dedos!!

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e eu então q moro no RS?? d noite, quando eu ensaio aki faz abaixo d 5 graus......... antes d toca eu coloco as mãos debaixo da água quente do chuveiro, e ajuda pakas

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sux a lot!

    Snakepit
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh só dar uma aquecida... alongar os dedos, fazer alguns improvisos com bastante vel pra eles esquentarem. Em ultimo caso passa uma agua quente neles q resolve.
    Mas q toca com dedo gelado eh uma bosta isso é...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O esquema é aquecer com exercícios apropriados.

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ESQUECERAM QUE O MALMSTEEN VEIO DA SUÉCIA LÁ NO FRIO???
    PAREM DE RECLAMAR E SE ESFORCEM FDPS!

    Jonny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom e eu q moro no canada???...bobagem neh .....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hhahahhaahhahhaha
    mas eu acho q tem o lado bom nisso, pelo menos pra mim, a corda naum enferruja tão rapido igual no calor..!!!

    vbtf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ah... nem é tão ruim tocar no frio não... em pouco tocando vc aquece e já dá para tocar de boa.

    Jonny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ...ahaha nao como aqui ...se vc sai fora durante o inverno ... so colocando a mae em agua quente por uns 5 inutos ...e depois mais 5 de escala e solos fritadores

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tô ferrado,sábado eu tenho um ensaio as 8h da manhã,imagina o frio que vai tá...Agora é meio-dia e tá uns20 graus,imagina 8h.

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Na suécia tem aquecedor pra tudo que eh lado....
    ou tu acha que ele acordava de manhã cedo, em dia de nevasca, e tocava pelado no pátio da casa dele.....

    yvo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    huhauhauha

    yvo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po aki no rio num da pra viver sem ar condicionado( soh no inverno, q chega no maximo a uns 15 16 graus).. e eu vivo com o ar.. ai meu dedos fikm duros direto e eu tenho q me akecer uns dez mins pra poder tocar bem

    LeandroDF
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    yvo

    cara, nao eh pq vc mora no rio que vc toca no ar condicionado... em todo estudio tem ar pq tocar soa pra caralho...
    foda

    yvo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LeandroDF eu sei, ms eh no rio e em outras cidcades eh moh calor... vai dizer q vc morando em sao paulo ou no sul vai fikr ligando o ar no outono e no inverno

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putz kras, vcs reclamando de frio com 15 a 16 graus, aqui no Sul, esse ultimo fim de semana chegou a 2º!!!!!

    Gui
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qdo eu to com os dedos frios, eu coloco a mão no bolso antesde tocar até aquecer, depois disso eu toco até esfriar de novo!

    guitar noob
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa agora sei o pq q eu estranho qdo eu pego na guitarra e num consigo nem tok uma escala direito hauheuahe,soh akecendu memo,ainda bem q qdo o frio se for isu tb vai

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu toco mesmo com a mão gelada, depois de uns 20 minutos fico com a mão quente mesmo que pare de tocar. massa...

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pior q tocar no frio eh cantar no frio...
    Parece q a garganta vai rachar no meio. Horrível
    Mas pelo menos no frio o cabelo fica mais bonito!!! : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar no frio