Dores nas Costas ...=\

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal , é o seguinte , toco guitarra a alguns meses , e violão ja toco a alguns anos , eu sou canhoto e apoio o violão e a guitarra na perna direita , é a melhor posição pra mim , onde alcanço todos os trastes , porêm , quando começei a tocar guitarra começou a me dar uma dor nas costas FDP , e é apenas de um lado das costas , no lado esquerdo ,eu toco como canhoto, portanto é a mão onde eu dou o ritmo cas palhetadas , alguma dica de posicionamente ???

    sinceramente quando acabo de tocar eu vou durmir pq naum presto mais pra nada ...rs

    o problema é que com o violão nunca deu dor nas costas , ca guitarra , ja tem me dado dor nas costas , meus ¨gluteos¨...rs tambem , foda isso...
    qual pode ser a causa ? se alguem puder dar umas dicas aew ...
    a minha guitarra é meio pesada , uma Eagle Strato ...

    Valewzz

    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ahhhh eu toco umas 5 , 6 horas por dia , pq toco a poco tempo , pra eu me adaptar com a guitarra , o que voces recomendam ? postura , tempo de treino e etc ....

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Procure um Ortopedista, sério mesmo.
    Fui hoje pela manhã, e pelo raio x deu pra ver claramente um S na coluna.
    é melhor ver logo pra tratar o quanto antes possível.

    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mais minha coluna não tem nada , é por causa da guitarra , eu queria algumas dicas de postura e tal ... , toco uns 3 anos de violaum nunca deu nenhum problema ...

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mantenha-se ereto, no sentido vertebral da palavra

    Curly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xlakiaz

    procura um ortopedista correndo ! dor nas costas se ñ tratar fica crônica e ñ tem + jeito... falo p/exp própria...

    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahmmmm , valewz aew pessoal ;;; . vo tentar melhorar minha postura ... senaum vo acaba morrendo ca guitah na mão hauiahuai ...

    tiagowzoles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ficava com dor nas costas mas era pq eu usava a guitarra mto em baxo, eh q eu so mto alto, dae se eu usava em cima eu me sinto estranho tocando, mas agora to tocando com a guita mais em cima, a dor nas costa era insuportavel...

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho no ombro.....mas desde pequena heheheee

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aspirina...nunca viu a propaganda nao?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como eu sou atleta tb, sei o que vc tem...é fadiga muscular por má postura...vc tem que ir num ortopedista se não vira cronico mesmo...como todos não alongam com frequencia, sempre vai existir dor por má postura...

    se cuida cara...falows!

    Jazz_guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho algumas dores na coluna se eu nao me estico, principalmente quando eu sento na cama depois de acordar e toca por umas 2 ou 3 horas, ai fica horrivel, ate pra levantar fica foda.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xlakiaz
    qual guitarra eh ?? se for uma les paul pode preparar pq les paul e dor nas costas nasceram uma pra outra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores nas Costas ...=\