Vou fazer um teste pra uma banda * AJUDA *

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


eu vou fazer um teste pra entrar numa banda... aki ta o repertorio q tenho q saber:

Capital inicial - a sua maneira, 4x voce
The Offsprig - The kids aren't all right
Green Day- basket case
Detonautas - Quando o sol se for, só por hoje , outro lugar
Nightwish - Nemo
Avril Lavigne - Sk8ter Boi , Losing Grip

acho q as musicas naum saum taum dificil (nunca ouvi nightwish...) mas queria sabre c vccs tem alguma dica pra tocar esas musicas... e dicas pra ir bem noteste...

valeu...

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


uma dica se vc nao conseguir tocar alguma dessas musicas se mate

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


tira elas direito e tenta parecer saber o que está fazendo xP Nightwish - Nemo não é difícil, mas se você tiver dificuldades com essas outras ai não vai conseguir tirar essa do nightwish...

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Po quando a gente entra numa bandinha merreca é esse o repertorio quase... so ta faltando So por Uma Noite do Cbjr

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


Facil! ... se passa com ctza.!

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Léo
uma dica se vc nao conseguir tocar alguma dessas musicas se mate
uehuieahuieahuieahuieauhieaheiheihuieahuieáuhieahuiea
não precisa esculachar o cara xP

e que repertoriozinho mais misturado hein heueahueahuea

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


uma bandinha q eu tinha tocava exatamente isso, menos nightwish, mas conste q eu detesto esatas musicas!!

Po quando a gente entra numa bandinha merreca é esse o repertorio quase... so ta faltando So por Uma Noite do Cbjr


falo tudo!! respeitei

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
uheuheuheuheuhe
to s zuando

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


VOU FAZER TESTE PRA UMA BANDA!!!

problema teu

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


...) mas queria sabre c vccs tem alguma dica pra tocar esas musicas...

tira as músicas do jeito que tu conseguir....

dicas pra ir bem noteste...


faça o teste com bastante convicção e acreditando naquilo que tu toca. Não tem pq ficar nervoso, se tu não passar nesse teste tem pelo menos 50.000 bandas que tocam esse repertório na tua cidade...heheh

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Com este repertório a banda é que não passou no meu teste.

InfeX
Veterano
# jan/05
· votar


alem de tocar essas musicas tenta fazer , uns solos, mostrar q se sabe tocar pq com essas ai .. ja tem guitarrista na banda? pq se ñ vc faz umas coisas rapidas,uns solos meio fritados,uns arpejos,, faz tbm umas escalas ,q como ninguem entende nada vai achar q se toca pra caramba

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


dtplayer
já toquei numa bandinha q tocava tudo isso, menos nigthwish tb!! q coencidêndia!!!!

blinnk
Veterano
# jan/05
· votar


alem de tocar essas musicas tenta fazer , uns solos, mostrar q se sabe tocar pq com essas ai .. ja tem guitarrista na banda? pq se ñ vc faz umas coisas rapidas,uns solos meio fritados,uns arpejos,, faz tbm umas escalas ,q como ninguem entende nada vai achar q se toca pra caramba

ja tem guitarristo solo.... eu vou ser base ( naum sei solar bem)

blinnk
Veterano
# jan/05
· votar


alguem me pode passar uma tab de sk8er boi e losing grip pq naum achei nenhum decente

Igor Martins
Veterano
# jan/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


blinnk
senta, e toca a porra da guitarra :)!!! toca acompanhando os cds, se tiver perfeito, não tem pq. não aprovarem.

E azar q tem outro guitarra solo, aprende algum solo legal, ...
jah q eh teste frita um pouco mesmo, e tb. mostra alguma coisa com
bastante musicalidade. Tem várias bandas com dois guitarras q solam

blinnk
Veterano
# jan/05
· votar


mais uma duvida...... pra tocar sua maneira... fica melhor em power-chord......... ou acorde normal??

InfeX
Veterano
# jan/05
· votar


blinnk

alguem me pode passar uma tab de sk8er boi e losing grip pq naum achei nenhum decente

fala pros cara mudarem tipo, tocas tbm umas bases f*didas, eles ñ gostam de coisas mto pesadas ñ né?deu pra perceber, fala pra eles colocarem pelo menos um smell like teen spirit(facil),ac/dc , black sabbath, metallica (pelo menos funciona com meus tios, ficam pensando q eu toco bem hehehe)

InfeX
Veterano
# jan/05
· votar


ñ q smells like teen spirit seja f*dida , mas é facil e todo mundo conhece

blinnk
Veterano
# jan/05
· votar


eles ñ gostam de coisas mto pesadas ñ né?

eles colocaram qualquer coisa soh pra ver c eu sei tocar alguma coisa....... o estilo da banda ainda naum foi definido

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


uma dica se vc nao conseguir tocar alguma dessas musicas se mate

Boa dica essa do rapaz...
Eu tenho vergonha quando toco essas música POP.
Uma vez toquei numa formatura várias músicas do Charlie Brown Jr, nossa, haha, dá vergonha... ainda mais com aquelas letras ridículas.
Eu prefiro tocar uma música foda e errar um pouco do que tocar essas mto fáceis perfeitamente.

InfeX
Veterano
# jan/05
· votar


cara se eu fosse vc nem me preocupava com essas musicas, ve umas 3 delas, ve se fica bom , pq eu te garanto q é mto pior, se vc chegar la com essas ai, e nenhuma ficar igualzinha :
alguem me pode passar uma tab de sk8er boi e losing grip pq naum achei nenhum decente

acho melhor vc ter outras coisas pra mostrar, pq vai q vc ñ ache uma tab decente de uma musica dessas, vai chegar la como? é melhor vc ter outras cartas na manga, vc é bom em improviso?

InfeX
Veterano
# jan/05
· votar


vc é bom em improviso? pq pode ser q os caras cheguem la e mandem vc mandar alguma coisa na hora( eu faria isso , é uma boa maneira de ver se o cara manda bem),

Adriano Medeiros
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
tu é fa de Focus por acaso???

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


antes de começar a tocar quando tiver arrumando tudo, ligando o aparelho (ou no final quando tiver trocando uma ideia com os caras) faz uns baratos dahora ...

pra mostrar q vc sabe tocar mais do q essas porras ae q te mandaram tocar ...

agora nao adianta agradar no inicio e depois nao saber porra nenhuma do q os caras te mandaram tocar ...
-
ou entao faz uma musica e mostra pra eles ...
uma musica maneira ...
melhor q essas ai de preferencia ...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Hahaha Essa deve ser a banda mais pop do mundo, se vc nao conseguir tocar essas musicas, sugiro tentar tocar triangulo acustico.

marcosdourados
Veterano
# jan/05
· votar


Cara...eu assisti a uma entrevista do Nightwish para a Globo News... os cara tocam muito... e a vocalista nem se fala.... quem sabe do que to falando?

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Ae cara, tipo, vc tem que tocar as musicas direito, mas mostrando algo seu, tipo, mostrando a sua pegada. Não toque para eles nada fora desse estilão, mas vc pode improvisar, mas nesse estilão.Ter pegada e um estilo proprio é o que vai contar mais

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


O ozzy escolheu o randy, pois ele tinha o seu estilo proprio. Ele ligou a guita no amp e fez uns harmonicos, não querendo dar uma de metido, mas sim para mostrar o seu estilo.Tocar milhoes de notas pode até impressionar esse povo mas, seja vc mesmo

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


cara,primeiro,boa sorte
tenta por seu estilo de tocar nessas músicas ae,como já disseram,que com um certo treino,você as tira rapido
e não fique nervoso na hora,é pior,tente mostrar o que você sabe de melhor,e se rolar,o entrosamento é essencial
e lendo a lista de novo,não é difícil mesmo,a que você terá mais dificuldade é Nemo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer um teste pra uma banda * AJUDA *