Malmsteen é mesmo o guitarrista mais rapido que existe?

Autor Mensagem
adelio
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

o michael angelo é mais tecnico q o malmsteen sim, mas tem mais feeling??

acho q nao...

aposto q muito neguinho aqui nao aguenta escutar 3 musicas seguidas do michael angelo q fica d saco cheio....

adelio
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim o + rapido e o francesco fareri
mas as musicas dele sao umas merdas d 20ª categoria

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


aposto q muito neguinho aqui nao aguenta escutar 3 musicas seguidas do michael angelo q fica d saco cheio....



depois de ouvir o video da speed kills vc mudara de ideia, pqp, musica boa pacas

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Pow, Rusty Cooley eh bizarro

Entre aki http://www.rustycooley.com/video.html e baixe o video da revolution, nunca vi uma coisa mais rapida!

Hyrah
Veterano
# jan/05
· votar


o michael angelo é mais tecnico q o malmsteen sim, mas tem mais feeling??

acho q nao...

aposto q muito neguinho aqui nao aguenta escutar 3 musicas seguidas do michael angelo q fica d saco cheio....


Ele tem umas músicas legais como No bondaries e Enough is enough, dificil de escutar é o Francesco Fareri, esse sim é rapido pra caramba, acho que ninguem supera em velocidade, mas não sabe dar nem um vibrato decente, e sai de tom toda hora

naka
Veterano
# jan/05
· votar


senso de composição do malmsteen é bem melhor que do batio , fareri cooley e etc... nao tem como negar! ele se propoe a faser 1 certa linha de musica mas que ele fas bem ele fas...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Homem Cueca
não tenho nada contra o malmsteen.. ele é ótimo guitarrista.. isso é obvio.. quem duvidar disso é louco..
mas é questão de gosto pessoal mesmo.. eu não gosto do jeito dele tocar.. aquelas subidas no braço da guitarra q terminam com aqueles vibrados descontrolados na ultima casa, não me agradam muito..

adelio
o michael angelo é mais tecnico q o malmsteen sim, mas tem mais feeling??

ah cara.. eu acho q tem sim..
o angelo tocava numa banda de hard fodassa.. ele tem uma musicalidade fudida.. e fazia um monte de solo bom.. claro q tinha fritações.. mas ele sabia se controlar..
alem disso.. na video aula dele.. ele se dispede com a mensagem "if you are too fast.. you are too old" ("se vc é muito rapido.. vc é muito velho".. talvez querendo dizer q a velocidade não leva a nada.. e ja foi ultrapassada)..
não to querendo dizer q ele não é um shredder.. é claro q ele é.. mas ele não tem so isso na cabeça..

aposto q muito neguinho aqui nao aguenta escutar 3 musicas seguidas do michael angelo q fica d saco cheio

ouve a musica "peace".. é boa.. tem umas pequenas fritações.. mas isso faz parte do estilo dele.. é impossivel achar uma musica dele sem aquelas respetições de idas e voltas de escala..

pra mim o + rapido e o francesco fareri

esse sim não tem a minima noção doque é feeling.. ele so sabe impressionar fazendo arpeggios.. pq pelo q eu lembro, as decidas de escala dele não são tão diferente das do malmsteen (posso estar falando merda.. pq faz tempo q eu não vejo algum video do fareri)

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Ae,que diabo é esse metal defender :\????

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


RenatoInc

é uma landa viva que tem 52 notas por segundo numa guitarra signature da Ibanez q tem 9 cordas...já saiu de linha essa guitarra faz 10 anos! O.o

saca só:

http://www.bigodeozzy.kit.net/ibanez9cordasmd.jpg

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Nada alem d mais um topico idiota....meu foda-se esse negocio de quem eh o melhor!

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


senso de composição do malmsteen é bem melhor que do batio , fareri cooley e etc... nao tem como negar! ele se propoe a faser 1 certa linha de musica mas que ele fas bem ele fas...

O malmsteen é um porco que só usa menor harmônica e rouba frases e progressões de compositores Eruditos... não tem NADA de original lá...
Só o fato de roubar os violinos e tocar na guitarra, e tocar rápido e ser repetitivo...
Só nisso que ele é original hahaha

e faz com S dói hein!?

GnomoSilvestre
Veterano
# jan/05
· votar


tem muitos guitarristas mais rapidos q malmsteen

adelio
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

pq pra mim o malmsteen tem mais feeling q o m. angelo, mas tambem nao e "aquele" felling, tipo david guilmour...

o fareri e muito rapido, mas como falei as musicas sao umas porcarias

as musicas do m. angelo podem ser boazinhas ate, ai é questao de gosto pessoal, mas a maioria das musicas do malmsteen sao melhores,
quem gosta de malmsteen sabe q existem pelo menos umas 20 musicas q c compararmos tem qualidade melhor

mas o m. angelo e + tecnico q o malmsteen é verdade

Sabbath93
Veterano
# jan/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


cara tinha que tem um trio dos 3 melhores guitarristas, mas que tocam mesmo nao que fingem: felipe dylon,junior e o convidado desse ano é...MARRONE! G24 iuhuuhieuhaiuehoiu
cara eu tentei baixar metal defender no kazaa e nao achou nada
Fabiano guitar concordo com voce

Paul Miander
Veterano
# jan/05 · Editado por: Paul Miander
· votar


Sabbath93
Pudia ser Gay3

E o Metal_Defender só tem vinil... não tem nada em mp3!

Sabbath93
Veterano
# jan/05
· votar


aheui gay3 po entao como eu poderia ouvir musica dele pelo pc??

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


Aliás... alguém sabe se o M_D já voltou do Tibet?
Quero ouvir as músicas dele agora que ele teve os ensinamentos do Monge!
Vai precisar botar cooler na guitarra!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05
· votar


nem sei prq vcs ficam discutindo qual e o + rapido... foda-se isso, cada um tem o seu preferido e sua opiniao...

tipo, eu num gosto desses caras ai que fazem musicas com a maior velocidade possivel e fazendo videos pra ficarem se axando o bonzao e falando que e melhor que outro, da raiva... tudo bem, eles podem ser mt bons, mas eu duvido que eles toquem Confortably Numb, por isso eu nem axo que eles sao os melhores... pra mim o melhor deve ser completo, nao deve ter SO velocidade ou tecnica, ou SO feeling...

por isso o meu favorito e o Satriani, alem de que ele num fica querendo mostrar que e mehor do que Siclano ou Beutrano... outro que eu sou fa e o David Gilmour... ele e rapido?? nao, num e, eu sei disso, mas isso tira o rotulo de bom guitarrista dele???

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Só digo uma coisa.
ESCUTEM RON THAL...
:D

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


Paul Miander

porra cara, ele naum voltou ainda...aew, ouvi dizer que a ibanez vai voltar a fabricar a signature dele d novo!

Homem Cueca
Veterano
# jan/05 · Editado por: Homem Cueca
· votar


guitarist from hell
pq pelo q eu lembro, as decidas de escala dele não são tão diferente das do malmsteen (posso estar falando merda.. pq faz tempo q eu não vejo algum video do fareri)

São bastante diferentes, e o Fareri é sujão.^^

bassbart
Veterano
# jan/05
· votar


kem me arranja musicas do metaldefender??

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


o Michael Angelo tem muito mais feeling e velocidade q o gorducho!

Pode ver q todas as aulas da baleia nem chegam aos pes do Speed Kills

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


o mais rapido é o felipe dylon ele toca um monte de notas sem caixa sem pedal e sem encostar na guitarra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuhauhauhauhua

vc errou, o mais rápido é o guitarrista do piraporinha futebol clube, ele eh duas notas mais veloz que o felipe dylon

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


tudo bem, eles podem ser mt bons, mas eu duvido que eles toquem Confortably Numb


Pô, se até eu toco ela, eles devem toca-lá 4x mais rápido que eu...


Quanto a tocar com o Feeling do David Gilmour, ai é outra história

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Sabbath93

Kara... METAL DEFENDER esse eh o melhor! nao desiste q uma hora vc vai axar uma musica dele no kazaa...porra ce fico sabendo do show solo q ele fez la no iraque kra??? do caralho meu!!!

bassbart

Metal Defender eh raridade kra...nao se pode passar as mp3 dele para os outros assim facil...

metal_defender
Veterano
# jan/05
· votar


porra cara, ele naum voltou ainda...aew, ouvi dizer que a ibanez vai voltar a fabricar a signature dele d novo!
Bigode Ozzy
Paul Miander

heauheauhaeuhaeuheaheaheuhaeuheauheauheauhaeau....

aiai!!


mais serio mesmo...sou mto mais eu hein...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez
Quanto a tocar com o Feeling do David Gilmour, ai é outra história

foi exatamente o que eu quis dizer... esses caras sao sobrehumanos em tecnica e velocidade, mas pecam mt em feeling...

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


metal_defender

Bem vindo! C já viu a foto q ranjei da sua signature?

http://www.bigodeozzy.kit.net/ibanez9cordasmd.jpg

Lembra aquela que vc me arranjo?

BrS
Veterano
# jan/05
· votar


Tem mto guitarrista mais rapido q o "menor-harmônica-Malmsteen":

Marcel Coenen - além d rápido, tem um feeling fdp...
Impellitteri - Ignorante, mas mto bom qdo toca baladinhas no violão
Michael Angelo - Vo falah o q dum cara q toca em dois braços da guitarra ao mesmo tempo?
Rusty Cooley - Ateh hj naum sei qtos dedos esse cara tem...
"Arpeggio" Becker - esse tb eh phoda...peguem o video ao vivo dele pra saber do q eu estou falando...
Paul Gilbert - o q esperar d um cara q adapta uma palheta numa furadeira pra tocah alguns solos?
Buckethead - discipulo de Paul Gilbert...soh q um pouco mais ignorante...tem dominio total sobre o instrumento...toca tappings fenomenais sem nem olhar pra guitarra...
Andy Timmons - pouca gente conhece, mas na minha humilde opinião (e na de Steve Vai tb) eh o maior virtuoso da guitarra atualmente...o único guitarrista q conseguiu me emocionar ateh hoje...ouçam "cry for you" e sintam o feeling da musica...

Esses saum soh alguns...Devem ter mtos outros espalhados por aih afora...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Malmsteen é mesmo o guitarrista mais rapido que existe?