Guitarras boas e baratas

    Autor Mensagem
    _Kirsh_
    Veterano
    # mai/03


    Ae galera, to precisando de que vcs me indiquem uma guita boa e barata até uns 600 conto.
    Valeu.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é meio dificil responder o q vc perguntou, mas vou tentar. Procure guitarras usadas, pq novas com esse preço vc ñ vi achar nenhuma boa, a ñ ser q vc consiga uma tagima, mas por esse preço eu acho dificil

    _Kirsh_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    será que se eu pedir para um luthier fazer fica melhor e mais barato? alguém pode me indicar um luthier aki em BH?

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tinha essa idéia de mandar um luthier fazer tendo o menor custo, ilusão. Em alguns casos chega a ficar bem mais caro do uma guita nova de boa marca, é claro, depende do trabalho de cada luthier também. Pelo menos os que eu conheço os cara mandavam bem, mas cobram uma fortuna.

    _Kirsh_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vcs acham que vale a pena pega uma Jackson mais simples, usada? pra toca metal! ou uma Tagima também serve?

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    TEM UMAS FENDER DE FABRICAÇÃO NACIONAL USADAS Q OS CARAS VENDEM ENTRE 400 E 600 PILAS...É SÓ CONFERIR NA NET Q TU ACHA...

    raphaeldg
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Vc consegue uma shelter nova nessa faixa de preço, e é uma guita bem legal, vale a pena vc conferir

    _Kirsh_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tava olhando uma Eagle, mas mi falaram que ela era ruin, mi falaram pra procurar mais essas marcas conhecidas mesmo. o q cs acham? A eagle presta? eu tenho um violão dessa marca e gosto muito dele!
    valeu

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    CIRO
    desde quando q existe fender nacional?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras boas e baratas