eis a questao!!!

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05


    eu qria compra uma lp pq eu adoro guns, ozzy, led zeppelin entre outras bandas do tipo.
    mas eu tmem curto metallica pra caramba.....
    eu tava em duvida em compra uma guitarra q fosse bom pra esses dois estilos (hard rock e metal).
    eu amo les paul mas flam q pra solo ela naum eh a melhor q tem pq suas casas ficam muito expremidas no final alem d serem pesadas as ibanez sao boas mas dizem q eh principalmente feita para metal
    eu to cum 1200 ake e qria compra uma usada
    deem uma dica d uma guitarra boa ae...vlw
    qm tiveh vendendo alguma de shelter pra cima me avisa vlw
    flwwwwwwww

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aa, favor nao ignora bl?

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ninguem????

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra!!!!!ajuda ae

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ....plz

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, sei lá, talvez uma Ibanez mesmo por ser mais versátil ou uma Strato com pelo menos um humbucker na ponte e floyd rose. A Les Paul é muito específica mesmo. Mas você citou o Ozzy. O Zakk usa les Paul. Quem sabe o modelo dele não seja o ideal pra você ter um som ao mesmo tempo metal e hard. Uma outra guitarra interessante é a SG. Tanto o guitarrista do Black Sabbath quanto o Angus young usam, e são dois estilos diferentes de rock. Eu sugeriria mesmo uma guitarra tipo strato, com humbucker.

    Moacir Guitti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha cara, não vai muito nessa de estilo...procure um som q te agrade! E quanto Les paul não é bom pra isso, estrato pra aquilo....é tudo uma quatão de opinião! As les paul dão bons solos, só q elas tem um som mais incorpado, com muitos graves e médios! se isso te agrada vai fundo! Ja as estratos tem aquele som inconfundível "estalado" nos captadores single da ponte, ja as ibanez acho q essas tem o som masi macio possível! Mas isso muda de guita pra guita!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o esquema eh esse vai na loja e testa les paul estrato e rgs ai tu volta da a tua opiniao e depois compra um respectivo modelo usado

    Philipius
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Recomendo uma guitarra com humbucker.
    O que vai fazer diferença vai ser o resto do equipamento, distorção e amplificador.

    Coloque uma Ibanez com um DS+ num combo Marshall e você tocará Hard Rock.
    Coloque a mesma Ibanez com um pré-amp valvulado Rocktron num Half-stack e você tocará Metal.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra um strato com 1 hambucker que dá pra vc tocar de tudo.

    theFlea
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o que é um hambucker?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eis a questao!!!