O que vcs acham de EPIPHONE´s..

    Autor Mensagem
    Luã Kaique
    Veterano
    # jan/05


    Eu acho pau a pau com a Gibson. apesar de naum serem concorrentes.. por que algumas epiphones saum feitas na fabrica da Gibson. tenho uma que é feita lá .. a Les Paul Special Model.. muito boa.. os captadores dela saom Gibson.. a ponte tb é... as tarrachas.. o hardware... o corpo..uauau quase tudo.. mais me digam o que acham das Epiphones ,, e se tiverem alguma falem......""**aminhatemosomdaguitarradeslash.....****""rsrsrs

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma Epiphone Les Paul Standard. Acho bonita, bem construída. Só pretendo trocar ols captadores pois não gosto do som dos originais.
    Não tenho como comprar uma Gibson original. Se pudesse compraria.

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bulldog
    Gibson é proibitivo.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luã Kaique
    ce ta doido bicho?
    a les pau special da epipoca eh mó porcaria, feita de compensado, e do outro lado do mundo da fábrica da gibson...

    as epipocas lespaul custom e standard são legais, as outras, um lixo.

    sds

    Speed_of_light
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luã Kaique

    Cara , um amigo meu tem uma Gibson Les Paul, e tem muita diferença sim pra epiphone, a madeira, potenciometros, o switch do captador, tudo é de primeira, sem falar no acabamento, no timbre..., uma gibson les paul dificilmente dá problema, ao contrário de algumas epiphones. Tenta testar uma gibson les paul e tu vai querer jogar tua epiphone no lixo...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu curto o som das Epiphones. Mas desconheço a mecânica...

    Luã Kaique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho a minha a melhor do mundo... e tem gente que fala mau das Epipocas quer dizer Epiphones e só tem uma gianini, ou a merda da stranberg. ou algo parecido. mas eu amor LP e odeio Tagimaaaaaaaaaaaaa.....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bah... lógico que não é igual. Se a Epiphone (que pertence à Gibson) fizesse guitarras da mesma qualidade das Gibson, quem compraria as mais caras? Questão de lógica. E a Special é palha mesmo. Com aquela top plano, nem dá pra chamar de Les Paul.

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Com aquela top plano, nem dá pra chamar de Les Paul.


    É verdade....

    Deji
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lp Special da Epiphone é Igual a LP Custon da Gibson...
    E a Madonna é virgem...

    Calvin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br/forum/ler.asp?Forum=2&Msg=329042& Forum_nome=CORDAS

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acho pau a pau com a Gibson.
    kakakakakaka...sem comentários

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc tah zuando, né/

    cristian_ramone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Os modelos custom, classic e standard da epiphone são melhores, a special eh bem ruizinha mesmo, mas mesmo assim, naun se comparam com as gibson, que se utilizam de de cortes de madeiras melhores q nas epiphones, sendo q o processo de envelhecimento eh mais demorado nas gibsons, sem contar a mao de obra, q nas epiphones, são feitas na coreia, para se tornar mais barata.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o cara ta tirando onda hehehe

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o cara só pode tar zuando....ajuiaahuahuahauhau na fabrica da gibson o compensado é amaldiçoado...já na da epiphone (corea, taiwan, indonesia, mexico e etc) é bendito

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lula_molusco
    huahauuhahauhauhauhauhauhuahu

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A epiphone foi minha primeira guitarra,comprei o kit da special,agradeço a deus por ter tido ela como primeiro guitar e claro,os meus pais! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham de EPIPHONE´s..