Luthier em POA

    Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # mai/03


    Alguem conhece um bom luthier em Porto Alegre, estou pensando em pedir para ele fazer uma les paul ou uma jem, para ver se o preço sai mais em conta. o que vcs acham? será que compensa comprar de um luthier ao invez de comprar a "marca" gibson ou ibanez?

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cherutti... mas nao tenho o fone...

    Daqui a pouco o Ronin passa por aqui e posta...

    Apesar q deve ter em um outro topico ja... procura na busca...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rwr14

    Estou sem o fone agora... procura no site...

    http://www.cheruti.com.br

    Melodic Man
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nuss deve ser caro isso.. vale mais comprar uma lespaul qualquer e investir num captador bom....

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Melodic Man

    É um bocado relativo isto... quando vc faz um instrumento com um luthier vc pode optar, principalmente, quanta a medeira utilizada... antes de mais nada, muito provavelmente, vc vai usar madeira brasileira e vai ter um instrumento que foi construido em nosso clima, muito mais adaptado a nossas mudanças de temperatura... ao contrário dos baixos construídos nos climas secos americanos... vc vai poder optar na grossura do braço, na pegada e etc...

    Vai por mim (que tenho um baixo cheruti)... é o baixo mais adaptado a minha própria pegada que eu já tive... já toquei em Warrick, Fender e coisa e tal e nenhum deles supera o Cheruti... e paguei 3.000 nele... 2 mil a menos que pagaria num Warrick ou Fender americano...

    Melodic Man
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    eh... mas haja grana.. tem que ter bala!!!!!

    meu sonho eh ter uma Jackson "Felipe Goulart"

    ainda vou ser famoso huahuauhahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier em POA