To sem guitarra :(

    Autor Mensagem
    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05


    acabei de vender minha guitarra e no começo do mês compro outra...
    to em dúvida, entre uma Ibanez RG320FM, que vai custar R$1880, e uma Tagima 640 usada, que vai custar 800, e eu colocaria um seymoyr hot rails bridge e um little 59 neck nela e mandaria pintar parecida com a do Van Hallen (vermelha com listras brancas)...
    To em duvida sobre o que eu faço... o que vocês acham???
    o que eu mais gosto da Ibanez é o braço e a ponte edge pro 2... mas a ponta da tagima tbm é boa (wilkinson), e a captação da ibanez PSND não me convenceu...

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara ja toquei na Ibanez RG320FM...... puta... Guitarra mto macia mesmo... curti a Floyd dela.. a q eu toque as cordas tavao baixinhas... e pow se encosta ja sai u som e o som eh perfeito.. pra solar eh mto boa... e os caps... sao mto bons... eu axo q vale mais a Ibanez! mais ja a Strato eh otra guitar neh cara ... ai vai a seu gosto

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tb to sem guitarra :(, quer dizer, a guitarra ta aki, mas sem a parte eletrica, as peças devem chega hoje ou amanha

    Hocus Pocus

    axo mais negocio a tagima

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    oak

    valeu a opinião de vcs... heuheuhue continuo na dúvida... alguém mais???

    por enquanto eu to pendendo pra ibanez aquele braço é realmente um t-zão...

    mas eu adoro strato tbm... e com o visual da guitarra do van hallen ainda ^^
    duvidas...

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ibanez...

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    veio axo q a ibanez seria melhor!! q estilos vc curte? Bandas tals?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    bah eu curto muita coisa... de funk (james brown) a prog metal... pra mim o esquema de captação dessa ibanez não ajuda, porque é H H, eu queria um single pelo menos no meio... mas dai eu coloco um pot push pull pra defasar uma bobina pra ficar com o som um pouco melhor, mas tem que saber se esses PSND são de 4 fios...

    eu curto muita coisa, mas minhas bandas favoritas mesmo são: Van Halen, Dream Theater, Joe Satriani, Dave Matthews Band, e Megadeth... bem diversificado hehehe

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus

    eu tenho a tagima, mesmo modelo, e mudei os cap! se vc ler o seu post,vc vai concluir q vale + ter uma captacao muito boa e uma ponte bem legal, do q uma ponte legal e cap fraquinho! e alem disso, a tagima ficaria muito mais estilosa se vc pintat do jeito q kiser!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up

    filipethadeu
    poisé eu to pensando bem por causa disso... mas além da ponte na Ibanez conta o braço dela também... e outra coisa é que eu acabei de assistir o DVD Live in San Francisco do Satriani e eu curto muito as alavancadas...

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu tenho uma t635 e toh melhorando ela,
    tah ficando bom.

    E tb. para customizar acho mais legal, pq. tu paga 800 $$, troca a captação, e tá feito. Agora gastar 1800 de cara, pra então melhorar.. meio facada no bolso

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu gosto da tagima.. mas eu acho essa ibanez melhor para o que vc quer, floyd rose, braco macio para solar... depois vc troca com calma os captadores.. os caps originais da ibanez sao legalzinhos... agora se vc curte mudar de afinacao direto, tipo dropped d, standard d e essas coisas, entao pega uma guitarra simples, como uma strato... floyd rose da mt trabalho... valeu!

    spacegh0st
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara
    1.800 conto
    tenta uma ibanez RG250
    tem um single no meio
    e é captação dimarzio
    to doido pra comprar uma
    acho q compro até fevereiro
    =)
    falou

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    megadeth2612
    dropped d
    sim sim ré aberto eu uso bastante... symphony x e dream theater... isso também tá pesando na decisão...

    spacegh0st
    é os dimarzio que vem nela são como os duncan design relacionados com os seymour duncan... são bons, mas não tanto...
    e eu jah testei e independente de qual eu compre o humbucker neck das ibanez que eu já testei sao muito agudos... humbucker neck tem que ser seymour duncan 59 ou dimarzio fred pra mim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To sem guitarra :(