Vcs tbm tem???

    Autor Mensagem
    CARZY TRAIN
    Veterano
    # jan/05


    por acaso algum d vcs tem akele irmaum xato q naum dexa vc toka guitarra e qndu vc vai toka ele começa a ouvi rap???o q vcs fazem pra poder tokar????

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Faz um som com ele.......porra....e se naum ficar legal......quebra a guitarra na moringa dele...os som que sai eh muito legal.......e outra que vaiu dar uma remexida.....se vc der sorte ele começa a gostar de musica de verdade......huhauahuahuahua

    italo_angra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho sim

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Naum .... qdo a minha irma começa a ouvir as musica de preto dela ... eu coloco volume do ampli lah em cima e começo a tocar Orion do metallica ..... naum tem cristo que segure ! Muhahaha Como eu sou mau !

    LSD
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não meu irmão também toca guitarra.

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filho unico \o/

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o problema do meu irmao é q quando eu toco guitarra ele me umilha tocando no violao, o bicho é um demonio do violao

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nossa kra..heheh..eu to bem..minha irmã é tecladista..sempre tiramos uns sons com uns arranjos..hehehhe

    CARZY TRAIN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hahahah ele toka batera mas naum dah pra toka cum ele!!!ele naum toka nenhuma musika boa!!!

    xcorvox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pior eh o meu que assiste T V alto prakaralho e qnd eu toco alto a\inda reclama pra minha mãe

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Meu irmão é gente fina...
    Se amarra ouvir eu tocar,...
    De vez em quando até pentelha para que eu toque alguuma música que ele quer que ele gosta de cantar...

    thifm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    minha irmã toca teclado e gosta das mesmas musicas q eu... entao nao temos problema...

    aliás, o unico problema são os vizinhos que nao gostam nenhum pouco qdo a gente resolve ensaiar!! hahah

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um irmão pentelho, qnd crece vai se maidenmaníaco q nem o irmão uAHuHAuHuahuahu

    p.s: às vezes eu chamo ele de chato e ele mente pra minha mãe q eu bati nele!!!!!!! 5 aninhos só!!!!!!!

    wesley2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qdo a minha irma começa a ouvir as musica de preto dela
    uhuaeaeaeuaeuh preto eh foda aaaeaeeauaeaeuhaeuaeeu

    Leandro_Damasco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cale-se pagodeiro

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    por acaso algum d vcs tem akele irmaum xato q naum dexa vc toka guitarra e qndu vc vai toka ele começa a ouvi rap???o q vcs fazem pra poder tokar????

    Forma uma banda com ele ue, vai que da no segundo linkin park.

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu "salvei" meu maninho a tempo... quando ele tava com uns 11 anos.. ele tava começando a escutar rap... influência do charlie brown.. aí eu tava no comecinho do rock..grungezinho... e tal..mas hoje.. ele curte..altos sons comigo.. tom jobim... a maioria dos rocks...elliott smith... pena q ele naum gosta de beach boys... ainda... heheeh .. vai começar a aula de guitarra esse ano.. tah com 14 anos o muleque...

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original