Guitarra Jennifer

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# set/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Vcs não cansam de upar essa merda de tópico não?
Putz, já q vão ficar upando vou contribuir com mais uma Jennifer

The Devil Wears Prada
Veterano
# set/09
· votar


Hendrixiano

Cara, eu toco mais metalcore, post HC, tipo:

Avenged Sevenfold, Bless The Fall, Killswitch Engage, Bullet For My Valentine, Trivium, Underoath... e por ai vai.

The Devil Wears Prada
Veterano
# set/09
· votar


Guitar_RdS

Quem me dera ter uma desse modelo.

Guitar_RdS
Veterano
# set/09
· votar


The Devil Wears Prada
Se for o mesmo preço, vou optar pela da foto mesmo, hduashdauhdus

The Devil Wears Prada
Veterano
# set/09
· votar


Guitar_RdS

hashdashdhasdas

Jamais q é o mesmo preço!

felipbass
Veterano
# set/09
· votar


Guitar_RdS

gostei da Jennifer...xD

serjones
Veterano
# set/09
· votar


Bom, eu votaria no meio termo.
Não acho que uma guitarra cara seja adequada, pois, ao longo do aprendizado, o aluno pode preferir outro instrumento e terá desperdiçado dinheiro. Ninguém começa achando que vai parar, mas a verdade é que isso pode acontecer.
Também não acho adequada uma guitarra muito ruim, pois o aluno poderia acabar perdendo o gosto pelo instrumento e, conseqüentemente, também abandonaria o curso. Ficaria desanimado de tão limitado.
Enfim, nem top, nem lixo. Antigamente era mais difícil e o que sobravam eram Tonante (a minha primeira!) e Jennifer. Hoje, tem guitarra chinesa e coreana a dar com pau por aí. Não são nenhuma maravilha, mas são baratas e cumprem melhor esse papel.
[]s!

Hendrixiano
Veterano
# set/09
· votar


The Devil Wears Prada

é cara... acho q vc tem q buscar os humbuckers mesmo

pro som q vc curte acho q cairia bem outra Ibanez, ou uma cort viva... um cara q toca cmg tm uma muito legal.. no ml tm e não tah muito caro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103700877-_JM

é claro q vai depender tbm do amp no qual vc vai espetar elas

The Devil Wears Prada
Veterano
# set/09
· votar


Hendrixiano

Cara vlw, mas acho não vou comprar nada agora não, ou talvez compre uma Les Pauzinha da Gloden q costumam ser bem legaiszinhas.

fernandoavelar
Veterano
# out/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201141230-guitarra-jennifer-_JM


Guitarra Jennifer de R$ 450,00 produto usado. E tá de promoção.

hander76
Veterano
# out/13
· votar


So para não deixar morrer o topico, rsrsrs, as Jennifer foram uma otima alternativa pra galerinha do começo dos anos 90 (meu caso,rsrsr), comprar guitarra era algo de luxo, o maximo que se fazia era comprar aqueles captadores para violão (em algumas regioes do Pais era conhecido como Cristal, rsrsr) e plugar no Gradiente 3x1, tenho a minha ate hoje, apesar de nao usar, fiz alguns ups, a minha era uma mistura só, copo de strato, ponte de Jaguar, com dois Hunmbuckers, e 4 potenciometro, corpo em cedro e a escala de uma madeira clara (nao faço ideia de qual, rsrsr), hoje em dia, é claro que guitarras do nivel dela, somente para decoração, nao pelo som e sim pelo Preço, porque tem as Tagima e as Gianini que sao melhores por um preço baixo, mais como diria um guitarrista Humilde chamado Jack White; "Aprenda a dominar seu instrumento, se voce quer facilidade, compre uma Fender Stratocaster!"(o cara gravou seus maiores sucessos com uma guita de plastico, rsrsr!

LeandroP
Moderador
# out/13
· votar


Uma Jennifer plugada numa pedaleira Zoom 505 e um amplificador Brabus Ciclotron é pura ostentação.

carlitosGNRFAN
Veterano
# set/17
· votar


Eu ganhei recentemente uma Jennifer de um primo meu que foi prós EUA, me deu pq não tinha o que fazer com a guitarra e eu tô querendo aprender

Pelo visto não foi um bom presente pra começar.... Tava até pensando em.por encordoamento Daddario e trocar os captadores e a ponte (fazer uma frankstein com ela) mas pelo que falaram aí o hardware dela é porco

Enfim, postando pra não deixar o.mito morrer

LeandroP
Moderador
# set/17
· votar


carlitosGNRFAN

Acho que foi sim um bom presente. Não é uma guitarra profissional, mas ainda é uma guitarra. A gente tira uma onda, mas eu me lembro de quando era garoto, sonhava com uma guitarra e nem essa eu poderia ter. Queria ter a sorte na época de ganhar um presente desse.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/17
· votar


LeandroP
quando era garoto

Mas você ainda é garoto .-.

LeandroP
Moderador
# set/17
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

°,°

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Depende do estado de conservacao da guitarra. Eu tive uma Jennifer deploravel, porem, ja vi nos bazares da vida algumas Jeniffer até bem convincentes, e pesadas pra kcta.

thiago stteffen
Veterano
# set/17
· votar


carlitosGNRFAN

Mano, com uns 300 reais, vc compra uma strato de marcas como shelter e etc, com certeza dá perfeitamente para aprender. Apesar do instrumento não ser fator determinante na evolução, a jennifer, assim como tonantes e cia, são sim ruins ao ponto do cara desistir.
Nao precisa de nada caríssimo para aprender. Uma shelter da vida vc vai pagar mixaria e entrega mto bem o q vc precisa pra começar.

Boa sorte. Abrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jennifer