DIGITECH RP 50 OU ZOOM 505???

    Autor Mensagem
    Holden
    Veterano
    # mai/03


    Bahh... Tô altos indeciso pra saber qual das duas vale mais a pena... As duas têm preços semelhantes, a Zoom diz que comporta distorçôes enquanto a outra diz que tem simulação de amplificadores, mas não sei na real qual delas têm o melhor som e a melhor capacidade de programação(que é o realmente importante....

    Se alguém puder ajude-me nessa escolha tremendamente difícil...
    Valeu...

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Holden

    Eu odeio Zoom. Zoom para mim é desreipeito aos músicos que estão começando. (minha opinião, os defensores de zoom por facor não criem guerra ok)

    Eu já tive uma Digitech Rp 5 e era muito boa cara. Tanto o efeito quanto o drive (não era analogico mais era muito bom).

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa..demoro pra pega a rp 50...

    Vern
    vc se enganou cara..ele nao quer a rp5...a rp50 q ele disse..eh uma nova..um modelo abaixo da rp 100 e dois abaxo da rp200 e tres abaxo da rp300..mas eu aconeselho ele a pegar a rp 50 tb

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu vi uma RP100 e nao gostei viu
    Overdrive mto forte
    Mesmo assim eu n pegaria nenhuma das duas juntava mais dinheiro e pegava uma 707ii ou uns 2 pedais..
    Vale mais a pen

    Morello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pedaleira Rp50 é a pedaleira caras...

    Cabei de voltar dum workshop dum guitarra alemao, que demonstrou, vo por um topico sobre isso...

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max

    Eu sei muito bem qual ele perguntou. Não me enganei não. Nunca toquei na 50 não. Apenas citei que eu já tive a Rp5 para mostrar a qualidade da marca. É só ler meu comentário que voce entende.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Vern
    ah ta cara..mal!

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sei lá, eu não curto a zoom 505 nao cara... a nao ser que ela esteja a um preço ridiculamente barato, compre, senão... eu ficaria com o digitech mesmo, digitech é muito bom...
    principalmente do rp200 pra cima, mas o 50 deve ser bom tbm, apesar de eu nucna ter usado.
    alias, nao curto nenhum multiefeito da zoom..
    digitech na veia!

    Morello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Digitech tem whammy ne, que é efeito registrado da marca.
    Esse efeito é bem legal. Mas a digitech rp50 nada mais eh do que a zoom 505, so que com efeitos de qualidade um pouco melhores, acabamento bem melhor...

    Vem com o chip Audio DNA que é o mesmo chip de processamento da pedaleira de ultimo modelo da digitech. O que muda da digitech rp50 pras outras digitech eh o controle que voce tem sobre cada efeito.

    Mas que eles estao la em sua maioria, estao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIGITECH RP 50 OU ZOOM 505???