335 Genérica.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/05


Bom Dia Galera!

O que vocês acham dessa guitarra?

http://www.habro.com.br/fig_prods/sheGG6CUS.jpg

http://www.habro.com.br/prod/det.asp?m=21&g=1&i=3&p=709


abraços
Deji

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


pode comprar sem medo...é da Shelter SX se naum me engano...essas guitarras tem um ótimo custo/beneficio! Mas vai na loja e testa ela, curte o som e compra se gostar mesmo!

[]'s

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


maneira a guita, mas tu tem q tocar pra ver se o som dela é maneiro.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Pelo menos na beleza da pal em Condor e Epiphone, é bonita d+...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Então mais alguma opnião?
Ela custa 1600,00 com case.

Tava pensando em vender minha Epi LP Standard e comprar essa aí e depois trocar tarrachas e captação, o que v6 acham?
Toco Jazz, Soul e Rock and Roll...

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho uma ibanez as83, gosto muito dela!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Fillipe onde vc comprou? Essa aí é uns 2500 neh? E aas 73? É legal?Quanto custa? Qual a captação da sua guitar?

abraços
Deji

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


cara, a captacao eh alguma generica da ibanez... tenho quase certeza q a diferenca entree a 73 e a 83 eh estetica.. sendo a minha mais bonita :)
eu to nos eua.... me custou 1200 reais, ai no brasil, nao tenho nem ideia de quanto custe! noq vc kiser saber... eh soh perguntar q eu tento ajudar!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


pagou 400 U$?

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


aham!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


eu tava entre ela e uma fender mexicana.... como essa vai ser dada de presente, e o cara curti mpb, jazz e blues e um rock ate led, achei o som gordo dela mais apropriado!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Muito bom, pena que não acho aqui no Brasil.

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


vc nao acha essa ibanez ai no brasil? acho q da pra achar sim...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Dessa Shelter o que vc acha? Vale a pena?
Depois troco tarrachas e captação. Uma Sheraton aqui ta uns 2700,00...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Pelo menos na Internet nào tem nada, na teodoro nunca vi, amanhao vou dar um pulo la.

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
cara, a shelter eu nao conheco... mas sinceramente, a ibanez ou essa shelter, as pecas vai ser tudo generica... entao vai mas pelo o seu gosto mesmo, eu gostei da ibanez, e recomendo, testa e shelter e ve se vale a pena... o q rola eh q por ser semi acustica, provavelmente vai vai kerer um som mais especifico, veja se a guitarra te agrada quanto a isso!

qual eh essa sheraton? eu lembro q tinha uma epiphone na loja, um pouco mais barata, tbm semiacustica, com acabamento tosco,e som pior ainda! essa minha ibanez eh linda, acabamento primoroso!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Sheraton eh uma da epiphone http://www.epiphone.com.br/semi/sherat.htm linda e cara d+.
Cara vc que tem experiencia com semi-acustica, me diga, o que eu devo observar? Acho que a madeira é o mais importante né? O resto da pra trocar tudo...

oak
Veterano
# jan/05
· votar


a condor tem umas semiacusticas que pelo menos em foto sao lindas
e cara, pega uma com ponte bigsby, nao tem coisa mais tesao que hollow body com ponte bigsby hehe

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


eh, n era essa sheraton n... a q eu detestei eh a mais basica da epiphone...

http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_id/11064 9

quanto a conselhos, pensa exatamente no som q vc ker, tenta comparar com uma som de uma strato.. q som e feeling vc consegueria com uma semiacustica, q n conseguiria com uma srato da vida? veja se a sua guita te da isso... alem dos conselhos normais de toda guitarra, outra coisa q eu posso te falar eh testar com um ampli e pedal similar com o seu... nao adianta vc ir na teodoro, testat num valvulado, chegar em casa e tocar num meteoro!

quanto a madeira, ela conta bastante sim! mas obviamente nao eh tudo neh! mas de uma atencao pra madeira, pro acabamento dela e etc... dizem q semiacustica da problema com feedback, eu honestamente nunca tive esse problema, e nao sei te dizer oq na guitarra evitaria isso... ja tokei com ela em certo volume alto, com um ganho bem legal, e nao tive problema!

dependendo do q vc pegar, da pra vc trocar tudo! eu na minha ibanez, por enquanto nao trocaria nada! mas com o tempo, se eu resolver turbina-la, seria uma guitarra muito boa!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


ah, depois q vc for la.. diz o q vc achou das guita e tal!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Deji

A Sheraton II é uma puta guitarra.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Meu, nem deu pra ir la na Teodoro esse fds :(, mas blz, fica pra semana que vem...

Speed_of_light

Vc poderia dizer algo mais sobre a Sheraton II ?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


filipethadeu
a as83 é menor que a 335?

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
menor ideia.... mas a as83 eh do tamanho normal de semiacustica, ou seja, mas larga q les paul e strat,o escala eh do memso tamanho e etc... inclusive tive q gastar 200 reais num case especial pra ela!

por curiosidade, comapre as diferencas da as83 com as73

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


VAi chegar nas lojas semana que vem só...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


AS 73

Corpo - Maple
Braço - Mahogany
Escala - Bound Rosewood
Ponte - ART1
Captador Braço - ACH1 (H)
Captador Ponte - ACH2 (H)
Marcação - Ponto pérola
Ferragem - cromada (ch)
Cores:
brown sunburst (BS)
transparent cherry (TCR)

AS 83

Corpo - Flamed Maple
Braço - 3pc. Maple/ Mahogany
Escala - Bound Rosewood
Ponte - ART1
Captador Braço - ACH1 (H)
Captador Ponte - ACH2 (H)
Marcação - Bloco pérola
Ferragem - cromada (ch)
Cor:
violin sunburst (VLS)

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=AS 83&cdmarca=IBANEZ&linha=18&tipo=82&grupo=90&estat=2

http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=AS 73&cdmarca=IBANEZ&linha=18&tipo=82&grupo=90&estat=2

http://www.habro.com.br/prod/det.asp?m=21&g=1&i=3&p=709

O dúvida!!!!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


cara o link nao ta funcioanando... mas enfim, entre ibanez e harbro, vai de ibanez, no minimo eh melhor pra revender...

pelo oq eu li, a unica diferenca eh a cor ( particulamente acho a minha mais linda e estilosa), eo braco, q sinceramente nao sei te precisar qual seria a diferenca ( mas deve ter alguma sim, pela diferenca de preco, o meu deve ser melhor)

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


cara, se vc kiser meu msn, pra gente trocar uma ideia sobre sua compra, sera um prazer!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


A empresa Bloqueou msn.... To tentando vender minha LP Standar por 1500 e pretendo pegar uma semi-acustica até uns 1800,00/1900,00....
Acho que vou de AS-83 mesmo, embora não seja exatamente o modelo que eu queria :( .... Só se aparecer uma Sheraton ou 335 usada em bom estado, por esse preço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 335 Genérica.