Revoltado

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRH

    nao to me segurano. Tem um negui q quer me provar de qualquer maneira que o marcao do Charlie Brown eh o melhor guitarrista do Brasil, e que é melhor q John Petrucci. Pode isso? Argumentos: Me mostrou a musica Do Surf. Fikei revoltado

    mostrei umas 8 do Dream Theater, umas do Satriani, etc. Ele persiste com Marcao, dizendo que ele toca muito, tem mais tecnica e q nao faz apenas palhetadas e fica mexeno o dedo no braço.

    Fazê o que.
    Soh resta chorar.
    Fui

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarHouse
    claro q nao..so resta respeitar..gosto eh gosto..pra ele isso pode ser poluicao sonora ...o q pra vc eh lindo...
    mas sei la..dexa...sussega so...pra q isso??gosto eh gosto!

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho q o Marcão toca bem, é um bom guitarrista!
    Mas achar q ele é o melhor do brasil, melhor q o petrucci e q o satriani dai o seu amigo ja ta viajando! e isso naum é questaum de gosto como o Max falou, eu prefiro red hot do q dream theater, mas naum é por isso q eu vou falar q o Frusciante é melhor q o Petrucci, pq o Petrucci é infinitamente melhor!
    Ele pode ate preferir o Marcao, curtir mais o som dele e tal, mas falar q ele é melhor naum rola!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max,
    uma coisa eh nao gostar do estilo do petrucci por exemplo, nao gostar do som progressivo e muitas vezes pesado.

    outra coisa eh comparar nos mesmo quesitos, entende.ele fez isso..

    Mas deixa kieto...pus isso soh pq tava meio puto..hehe

    mas ja passo...hehe.

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Isso não é nada comparado ao que o meu amigo animal falou. Ele falou e reafirmou com todas as letras que o Mick Thompson (guitarrista do Slipknot) é melhor e tem mais técnica que o mestre Jimi Hendrix!!!!!!!!!!!! um sujeito desses não merece ter seu gosto respeitado!!! pelo contrário, na hora que ele falou isso levou vários socos (de brincadeira, é claro), de mim e de outros amigos!! hauhauhuahauhha

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarHouse Cara, é óbvio que este aí não sabe NADA de guitarra mesmo.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    fala o seguinte:

    ai mano caraio
    marcão toca bem mais ele naum tão assim como faz vc paga pau

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    marcão rlz...
    mas ve ae o que ele gosta...se ele não gosta de DT, como eu, ele vai ouvir e achar que é uma merda(comoeu)
    depende da pessoa...
    tem 2 la no colégio que acha slash o máximo eu acho uma bosta...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu soh acho 1 coisa
    tecnica nao faiz a banda...
    Tem banda ae q nao tem tanta tecnica e tira um puta som loco com 1 puta feeling

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarHouse
    ah cara..ele nao acha q o petruci toca bem..eu acho q tem mto cara ai q so frita...tocar bem guitarra eh dar sonoridade feeling e td de bom pra cada nota...fritando ou nao..e dar um som descente..nao fazer como mtos caras q so pra tocar rapido enchem o solo de merda...cheio de notas puta rapido mas feio pkcte..massa eh aqueles lindos solos de jazz..e umas coisas rapidas bem feitas

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pior é um conhecido meu que tava pergunto pro prof. dele que guitarra compra, pra fazer solo, e é obvio que o cara falo Ibanez, mas não é que o bobo encaqueto que vai pega uma fender igual do imbecil do Blink 182, blink ja é uma merda, e o cara com aquela guitarra então.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    isso eu escrevi só pra dizer que o cara prefere blink do q satriani, vai, malmsteen etc

    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem a questào aqui de eleger o melhor guitarrista naum é de gosto e sim de que toca Bem, agilidade, rapidez e MELHOR idependente de estilo ou Gosto!!!

    Eu concordo, acho que o Marcão é um puta guitarrista mas tem muitos que se igualão a ele do BRASIL...
    Os melhores concerteza são internacionais, mas do Brasil acho o Marcão com o edgar do Ira, etc.. Tudo igual, tocam bem mas naum tem uma Quimica para eleger saca!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revoltado